View Full Version : Mangas para cabos
Mr.Bruns
07-01-2007, 00:09
Boas alguem me sabe dizer onde compras mangas texteis e mangas termoretracteis para cabos mas baratinhas, tipo a metro???
Manga termo retráctil já comprei a metro no Porto na Supertécnica, se for em Lisboa, a Dimofel é do mesmo grupo.
Só tinham em preto, e só vendem no mínimo 1 metro de cada diâmetro.
Por acaso também precisava de arranjar de outra cor, e eventualmente manga têxtil, mas só encontrei no ebay.
movie_fan
07-01-2007, 00:20
Burns,
se fores de Lisboa, encontras managa termo-retráctil também nas lojinhas da rua do Coliseu.
highlander
07-01-2007, 21:57
O AKI tb vende uns conjuntos de manga termoretractil com vários diâmetros e cores.
Podem encontrar mangas texteis baratinhas em qualquer loja desporto radical, compram cordas de escalada que existem em varias cores e tiram a manga textil que as cobre,existem em varios diametros e cores para todos os gostos :Yes:
Isso é uma ideia fantástica! :Yes:
Já corri tudo à procura disso e nunca me lembrei dessa.
Sabes se é fácil de tirar esse revestimento?
Tenho de ir ver isso... ;D
Sim é, a maior parte das cordas são compostas por um núcleo propriamente dito e umas mangas de revestimento,que se podem retirar com a maior das facilidades,á primeira vista pode parecer que nao porque sao geralmente cortadas a quente unindo ambas as partes,mas se cortares com um canivete ou x-acto poderás ver melhor.
Boas construções. :Yes:
Mr.Bruns
11-01-2007, 15:38
Boas dicas, entretanto e ainda antes da dica das cordas de escalada, arranjei na ajasom na Damaia a 2,50€/mt não é barato mas também não é uma fortuna e são boas. as termoretráteis são mais faceis de arranjar mas vou continuar a busca e vou dando noticias.
Obrigado pelas dicas, aquele abraço!!! ;D
Epaminondas
21-02-2008, 18:19
Descobri que a Lidertrónica vende manga flexivel para cabos. Fica em Lisboa perto do Alto de S. João.
http://lidertronica.com/catalog/product_info.php?products_id=2008