PDA

View Full Version : Upgrade no sistema

Encoder
07-01-2007, 00:32
Boas pessoal.Este é o meu primeiro post!

Tenho 1500 euros como limite máximo melhorar o meu sistema. Como é um orçamento curto para mudar tudo, vamos por partes, e para o ano há mais.

Estava a pensar mudar para já as colunas e o Receiver, o actual sistema está na assinatura.

Dentro do que tive a ver tenho a seguinte shortlist que espero que me ajudem na escolha final. Alterativas melhores ainda, pelo mesmo orçamento também são benvindas :Yes:

Receiver:
Marantz SR 5001
Preço Unitário …………………………… 642,92 euros

Pio VSX 1016
Preço Unitário …………………………… 658,92 euros

Yamaha RX-v1600
Preço Unitário …………………………… 750,00 euros (com despesas de envio)

Colunas:
Wharfedale 9.1 (Frontais e Surround)
Wharfedale 9CM (Central)
Wharfedale SW150 (Subwoofer)

Antes de mais obrigado

Cumps
João

Omar
07-01-2007, 01:03
Boa noite Encoder

Apesar de ser off-topic e se tal me for permitido, informo que tenho um par de colunas Wharfedale 9.1 em cerejeira, novas, compradas em Dezembro/06, com factura e que nem sequer foram desencaixotadas.

Vendo as mesmas por € 125,00 e entrego em mão

Motivo da venda : tinha intenção de montar um 2º sistema stereo, num impulso comprei os equipamentos e só depois verifiquei que não tenho casa com condições e espaço para tal.

Cumps.

JFernandes

JoaoPaulo
07-01-2007, 11:58
Bem vindo Encoder :Yes:

acho que ficas bem servido com qualquer um dos Receivers das marcas referidas... qualquer um dos amps é claramente superior ao teu Sony. Tenho um Yamaha e estou satisfeito no entanto se fosse comprar agora considerava também os seguintes por ordem de preferência:

Cambridge Audio 640R 7.1 (c/ HDMI)
Cambridge Audio Azur 540R (Version 2)
NAD T743

quanto a colunas...

as wharfedale são mais do que conhecidas pela sua boa relação preço qualidade... :Yes:

mas devias considerar também:

KEF KHT 2005.2 (mais vocacionadas para home cinema)
QAcoustics (podes ver preços em www.audioteam.pt, são as novas referências budget no U.K.)
Monitor Audio (a nova série bronze parece interessante)
...
etc

Boas compras :Yes: