View Full Version : rega p3
luis neiva
22-01-2007, 17:11
ando seriamente a pensar em investir neste bichinho...
1- o meu amp não tem entrada phono, tenho k adquirir um pre de phono?
2- sei k já vem com um braço porreiro, mas não traz cabeça, certo?
3- é facil aquirir discos de vinil no porto ou arredores?
4- por quanto é k fica a brincadeira?
obrigado
Tenho um Phono Pre MM da Rega que te posso vender
vinilsuporter
22-01-2007, 22:45
caro luis neiva
no porto é facílimo adquirires discos, desde que tenhas dinheiro, podes comprar quase tudo. tudo depende do tipo de música e dos discos que buscas.
agora mais a sério, feira da vandoma aos sábados de manhã, espinho 1ª domingo de cada mês, póvoa de varzim e maia (2ª domingo de cada mês), praça velazquez (ao pé do esplendoroso estadio do dragão) salvo erro 3ª sábado de tarde de cada mês. há ainda feira em vila verde (3º domingo de cada mês), coimbra (4ª sábado de cada mês) e aveiro (4ª domingo de cada mês) e muitas outras que seria fastidioso aqui enunciar.
se quiseres torrar a massa toda tens a retroparadise e a louie louie na rua do almada, onde aliás abriram agora mais umas lojas.
se precisares de ajuda, apita.
josé mário
shade_of_pale
22-01-2007, 23:02
Nada mau para começar o Rega P3, tive um Planar 3 e depois um P3 tenho boas recordaçoes de qualquer um.
Pois a seguir tens de investir numa cabeça e numa unidade phono, da uma espreitadela aqui nos classificados, estao sempre a aparecer bom material e salvo erro neste momento estao 2 phonos á venda uma Project e uma Rotel, mas ve bem.
Cabeças aparece menos mas.......... nunca se sabe, ate a pessoal q tem varias e pode estar interessado em vender alguma.