PDA

View Full Version : Ar Telecom

OZZY
24-01-2007, 15:40
Boas Pessoal.
Agora que já tenho a minha Pana TX32LX60 novinha em folha andam lá uns senhores da Ar Telecom a querer instalar uma antena lá no prédio, o preço é sem dúvida atractivo mas e qualidade ??

Alguém tem este serviço instalado que me possa dar umas dicas ou nem vale a pena sair da TvCabo ???

rneiva
24-01-2007, 15:56
Eu tenho, tem uma boa imagem (saída por RGB), atendem o telefone e respondem às tuas perguntas.

A Internet funciona muito bem. Não estou nada arrependido de ter mandado a TV Cabo ir passear...

Editado pela Moderação.

Falp
24-01-2007, 15:57
Olhem a linguagem... :-/

OZZY
24-01-2007, 16:09
rneiva como utilizador sentes muita diferença para a TvCabo ? em que é que sentes mais melhorias ?

rneiva
24-01-2007, 16:25
Eu tinha a TV Cabo analógica e nunca me queixei da qualidade, apenas do desprezo com que tratam os clientese a falta de suporte quando falhava a emissão o que era bastante frequente. Nunca vi a TV Cabo com a caixa.

Tenho um CRT bom e bem calibrado (Philips de 32" ao quel rebentou o Tubo :buaah: - 320 euros a brincadeira mas mandei pôr um novo).

OZZY
24-01-2007, 16:29
Então se consideras a qualidade destes superior ao analógico do TvCabo para mim com a PowerBox então ... deve ser de vhs para dvd ... :eheheh:

rneiva
24-01-2007, 16:45
É verdade que alguns canais eram melhores que outros (ou a mim me parecia) mas nunca me queixei da intensidade do sinal.

OZZY
24-01-2007, 16:50
Mas mesmo assim consegues ver melhorias com a ar telecom ?

Hoje vai lá a senhora a casa para explicar a coisa ...

rneiva
24-01-2007, 16:57
Vejo melhorias.

soulriver
24-01-2007, 17:03
Já agora e mesmo com o telefone da tvcabo, continuo a ponderar trocar para AR Telecom. Alguém me consegue esclarecer em termos de ping se é uma boa opção? A largura de banda das ofertas de mercado hoje em dia é mais que suficiente para mim, mas para jogar online em servidores internacionais (algo que tento fazer nos pouquissimos tempos livres que tenho) noto que a netcabo não me está a satisfazer e tenho medo que a AR Telecom seja ainda pior.

miguelbarroso
24-01-2007, 17:07
Eu tinha netcabo e mudei para o Clix... em termos de velocidade de downloads não mudou, mas a velocidade a que as páginas começaram a aparecer foi francamente melhor!... os dns servers da netcabo, principalemente para ligações internacionais são muito lentos. Não sei se a AR Telecom tb terá este bom desempenho como o Clix, mas duvido que seja pior que a Netcabo.

rneiva
24-01-2007, 17:34
O meu filho joga online. O jogo é o Steam (creio) e ele não se queixa. Agora têm incluídos 4 Gigasd e trafego. Realmente de manhã as transferências são mais rápidas (fim de semana) mas não tenho razão de queixa relativamente ao resto do dia.