View Full Version : Yamaha DSP A1
Boa tarde
Iniciei-me hoje nestas andanças e aproveito para felicitar todos os membros do fórum.
Gostaria de recolher a v/opinião quanto a uma possivel substituição do meu amp/processador adquirido já no longínquo ano de 98 do séc. passado.
Embora me encontre satisfeito com o desempenho audio começo a ficar limitado em termos video pois não permite ligações hdmi/dvi nem mesmo por componentes desta nova geração de aparelhos video.
Que aparelhos me aconselham a ver/ouvir dentro da classe do ultrapassado A1.
Antecipadamente grato
miguelbarroso
24-01-2007, 17:02
deixa-te estar com esse teu grande bicho! :Yes:
Em breve o mercado vai estar inundado com receivers com as novas normas Dolby HD e DTS XPTO (não me lembro do nome), HDMI 1.3 etc... estamos numa fase de transição, pelo que acho que uma vez que tens um excelente amplificador, é de o manter por agora.
Isto claro, se não estiveres com o bichinho carpinteiro por trocar de equipamento - pois trocar apenas pela comutação de video :nao:
Bem vindo,
Além de subscrever as letras do Barroso, já reparaste que se lermos o teu nick assim para o depressa, o resultado é "curioso"? :MrGreen:
Ricardo Felisberto
24-01-2007, 20:40
Bem vindo,
Além de subscrever as letras do Barroso, já reparaste que se lermos o teu nick assim para o depressa, o resultado é "curioso"? :MrGreen:
Pois é, hehe, ao entrar leio transversalmente : "... deêm as boas vindas a ... o mais recente membro ..."
E eu logo :- "Quantos ???" :eheheh:
Indo ao tópico, fico exactamente com a ideia acima manifestada, mais vale teres calma e esperar um pouco mais, até porque (e ainda que estivessemos...) não estamos a falar de tuta-e-meia, e já não irá faltar muito pois mesmo nas novas futuras séries já devem estar contemplados os novos formatos.
Boas,
se é apenas por causa do HDMI, mais vale ficares com esse Yamaha, que é uma mais valia e comprares um HDMI switch, tal como este, por exemplo:
http://www.bestpc.lv/images/vsb1104-front-low.jpg
Esse já é um bicho de respeito,e tanto é bom em Av como stereo,e alem do mais ,acho que nem as grandes editoras sabem ao certo o formato ideal,mais vale ficarmos com aquilo que temos bom,e esperar mais algum tempo para assentar a poeira. :huum: