View Full Version : KEF 3005.2 eggs em ROSA (edição limitada)
Boas!
Alguém me pode dizer onde poderei adquirir este conjunto da KEF edição limitada (Caridade cancro da mama).
São os "ovos" da série 3005.2, mas pintados em rosa.
Abraço!
Bem, afinal acho que a edição limitada era de 1 unidade talvez :eheheh:
Pelo que entendi, era destinado a um leilão para caridade...
É pena, a mulher gostou mesmo delas :MrGreen:
:o Tu ias colocar colunas rosa na sala
:eheheh:
:o Tu ias colocar colunas rosa na sala
:eheheh:
E?
Nada, dá um ar macho à casa :eheheh:
Estou a brincar ;D
Skywatcher
04-02-2007, 19:40
Ah pois ia, ah pois ia... :waf:
;D
Enfim, podia dar-vos para pior...
Quanto ao "ar macho", não tenho dessas vossas crises.
Ratax, é que vir para aqui falar em colunas cor de rosa, dá para desconfiar :huum:
Kidding :eheheh:
Imaginem que se tem um quarto deste tipo.... :huum:
[anexo expirou]
Skywatcher
08-02-2007, 17:18
Vá meninos, portemo-nos bem. Lembrem-se que nem toda a gente anda aqui há tanto tempo como vocês, e as nossas brincadeiras inconsequentes podem não ser levadas com tanta naturalidade como vocês estão à espera, ok? ;)
:-[ Sorry.
Ratax era a brincar. Nada de ofensas, hein ;)
Eu não estava a brincar. Estava a falar a sério. Ainda que a moda das paredes pintadas já tenha passado (agora, segundo soube, são os papéis de parede), quem tiver um quarto/sala decorado com cores rosa, mas colunas rosa podem muito bem tocar e disfarçarem-se na decoração.
Não é motivo para esconder o facto. É motivo para mostrar aos outros o que se pode fazer em termos de decoração. Não estava a brincar, estava a falar a sério. Se compramos cortinados de acordo com a cor dos sofás, porque não colunas da cor que bem nos apetecer, e de acordo com as cores predominante na sala (ou não)? o:)
Não estou ofendido com nada...
O facto das colunas naquela cor me interessarem, tem a ver com a ideia que o Richie estava a tentar passar, ele percebeu de certa forma ;)
A cor tambem é importante mas aquilo que elas tocam é ainda melhor.e como gostos não se discutem! :eheheh: