View Full Version : REPARAR - ONDE ?
astronauta
20-02-2007, 23:26
Na passada sexta feira houve aqui na Lua uma forte trovoada.
No sábado vou para pôr a tocar um disquito (daqueles que se melindram ao mais pequeno toque ;D) e o meu Linn...nem sinal de vida :'(
Quem são as mãos sábias a que posso confiar a sua reparação ? ;)
SergioRZ
20-02-2007, 23:38
Transom?
olha, o meu tb anda com a electrónica do controlo do motor barulhenta e vou levar a reparar a quem me faz a assistência. se quiseres vir...
Fernando Santos
21-02-2007, 09:10
Prezado Astronauta!
Aqui na Terra, quem efectua reparações de Linn, Thorens, Garrard e outras máquinas analógicas, é o mestre terráqueo Eduardo Cruz, do Atelier Áudio. Para o contactar, poderá fazê-lo, por meio do seguinte número de telefone: 218 401 105 (suponho que antes do primeiro algarismo, existe um indicativo. Contudo, desconheço o indicativo a marcar em chamadas provindas da Lua para a Terra...).
Com melhores cumprimentos,
Ghost4u
é quem vai tratar do meu :Yes:
astronauta
21-02-2007, 19:35
Obrigado pelas dicas.
E o atelier Audio fica onde ?
Fernando Santos
21-02-2007, 22:34
Prezado Turista Lunar!
O Atelier Audio situa-se num país do Velho Continente do planeta Terra, designado Portugal. O espaço dessa empresa, localiza-se em Arroios, perto da Praça do Chile, na Rua Carlos Mardel, artéria da cidade de Lisboa - capital da nação.
Visto da Lua, esse território plantado à beira do Oceano Atlântico, supostamente pode parecer que faz parte da nação vizinha - Espanha. Todavia, alerto para que o ilustre Astronauta não seja induzido em erro, porquanto este território, fundado por D. Afonso Henriques, deu muita dor de cabeça aos antepassados dos terráqueos lusos.
Caso não consiga localizar a empresa, tente visualizar o território ao pormenor no Google. Boa sorte.
Ghost4u
astronauta
21-02-2007, 22:52
Visto da Lua, esse quintal à beira mar plantado não parece ter grande futuro :-\
Tudo indica que ou vai ser engolido pelo mar...ou pelos espanhois. :zzzz:
Mas obrigado na mesma.
:Yes:
Fernando Santos
22-02-2007, 00:31
Prezado Astronauta!
Opino que é perfeitamente compreensível a sua leitura, vista da Lua, referente a este país.
Quanto ao Eduardo Cruz, do Atelier Audio, recomendo que o consulte, porquanto essa personagem trabalha bem na recuperação de maquinaria "pré-histórica" e, ao invés de muitos cromos (algo que abunda neste planeta e, principalmente, neste país), não pratica preços de outras galáxias (elevados).
Por ultimo, não compreendo como os "chico-espertos dos americanos", que estão carecas e fartos de viajar aí a cima, ainda não inventaram um sistema, que conceda imunidade e protecção aos extraterrestres que habitam a Lua, aquando tempestades, trovoadas e raios sentidas nesse planeta satélite da Terra. Se fosse a si, tentava convencer a população lunar a efectuar um abaixo assinado ao bacoco Bush, exigindo avultada indeminização... O que opina?
Boa sorte,
Ghost4u
Challenger
22-02-2007, 16:00
Sugiro, ainda, uma pecinha do Lidl, de 19 aurélios que me safaram já de uma descarga em noite de trovoada, em que meia rua ficou com td a "arder" de electronica, aquilo é só ligar à corrente e num raio de linha de 30 metros aquilo prtege contra picos, trovoadas e etc e tal!
Houston....seems we dont have a problem anymore :eheheh:
astronauta
22-02-2007, 21:54
Por ultimo, não compreendo como os "chico-espertos dos americanos", que estão carecas e fartos de viajar aí a cima, ainda não inventaram um sistema, que conceda imunidade e protecção aos extraterrestres que habitam a Lua, aquando tempestades, trovoadas e raios sentidas nesse planeta satélite da Terra. Se fosse a si, tentava convencer a população lunar a efectuar um abaixo assinado ao bacoco Bush, exigindo avultada indeminização... O que opina?
Pois,
antes não era nada disto... :nao:
devido às viagens e aos gases lançados pelos tubos de escape dos foguetões, deu-se o efeito de estufa e as trovoadas estão cada vez piores... :snif:
Bush :huum: Quem é :huum:
Fernando Santos
24-02-2007, 16:58
Prezado Cidadão Espacial!
Efectivamente, os americanos, além de contribuirem para a poluição do planeta que habito, como se não bastasse, têm o mesmo comportamento na Lua. Por conseguinte, basta ao prezado membro contabilizar todos esses comportamentos, com intuito de cimentar, ainda mais, o seu pedido de indemnização...
Ghost4u
peixe fino
13-03-2007, 09:26
Sugiro, ainda, uma pecinha do Lidl, de 19 aurélios que me safaram já de uma descarga em noite de trovoada, em que meia rua ficou com td a "arder" de electronica, aquilo é só ligar à corrente e num raio de linha de 30 metros aquilo prtege contra picos, trovoadas e etc e tal!
Houston....seems we dont have a problem anymore :eheheh:
E que pecinha é essa?
Pois foi esse Sr. Eduardo que conseguiu fazer um trabalho miserável com a montagem de um braço SME, uma vez que não respeitou a distância entre o veio do gira discos e a chumaceira do Braço. A evitar a todo custo. :nao:
JoaoPaulo
13-03-2007, 12:54
encontrei isto... parece bem.... ;)
http://novatecnica.pt/index_frame.html
astronauta
13-03-2007, 19:41
NovaTécnica :Yes:
Das 2 vezes que recorri aos seus serviços foram extremamente competentes e eficientes !
Mas mexer em giradiscos... Se calhar mais que tecnica é preciso arte. E quando for a reparar (ainda não foi por causa da distâaaaannnnnciaaaa) é simultanemente para rever e afinar :luz:
aemarques
13-03-2007, 19:50
Novatécnica, sem dúvida.
São eles os reparadores oficiais das marcas Arcam, Audionote, B&W, Bang & Olufsen, Cambridge Audio, Canton, Everything-But-The-Box, Harman-Kardon, Infinity, JBL, Marantz, Mission, Mordaunt Short, Pioneer, Pro-ject e Quad e dão também assistência técnica especializada às marcas Denon, Nad, Onkyo, Rotel, Musical Fidelity, Teac, Technics e Yamaha - entre outras!
Já lá mandei (reparar, limpar, calibrar, etc., consoante os casos) leitor de CD Marantz, Amp Rotel e gira-discos Denon. Sempre, mas MESMO SEMPRE, 5*****.
E 5***** em atendimento, orçamento (dão primeiro, cumprem depois) e prazos. Já chegou ao ponto de levar o equipamento num dia e ir buscá-lo reparado no outro, depois de um telefonema para confirmar aceitação de orçamento. :Yes: :Yes: :Yes:
artofnoise
21-04-2007, 12:30
Onde?
Tive um problema com um sony R1 transporte, já antigo comprei usado .Fui á sony 1 semana depois ligaram-me a dizer que não havia peças,era qualquer coisa com o controle do motor...não sei.
Disseram-me para ir á megaudio .Passado uma semana fui buscar o meu R1 a funcionar ainda trabalha e fiquei muito contente .Tinha muita pena de ficar com a minha maquina de sonhos parada
Vi coisas interessantissimas,estive a vêr testes de resposta e mais uma serie de coisas a umas wilson,tinham sido reparadas fiquei surpreenido normalmente vejo essas coisas em algumas revistas
Ainda lá fiquei mais de hora na conversa sobre som e aparelhos :)
Gostei, lá voltei para fazer uma revisão ao meu gravador de bobines