PDA

View Full Version : Gravador DVD a dar para 2 LCD= 1 por HDMI e outro por Componentes.

knilb
02-03-2007, 15:11
Existe algum Gravador DVD que transmita para 1 LCD com HDMI e ao mesmo tempo para outro LCD por Video Componentes.

Estava a pensar comprar o LG RH-200MHS mas tem um selector na traseira com RGB/Componentes que penso que para dar em HDMI deve estar em RGB!!

Que acham deste gravador, ou valerá já a pena apostar num com Tuner TDT para a futura televisão digital como o LG DBRH-197H. Obrigado

Cumpts,

PJ
02-03-2007, 15:16
Atenção aos tuner TDT. Podem depois não ser compativeis com o que vamos ter.

RS
02-03-2007, 15:26
Existe algum Gravador DVD que transmita para 1 LCD com HDMI e ao mesmo tempo para outro LCD por Video Componentes.

Poderá existir, mas a simultaneidade de sinal por HDMI e por componentes depende de fabricante para fabricante e de modelo para modelo. Convém analisar particularmente o modelo ou modelos que equacionares adquirir (uma consulta ao manual de utilização será quanto baste).

Sobre o tunner TDT ... enfim ... quando tivermos TDT em Portugal (2012 ?!?!), já certamente terás um gravador com Blu-Ray ou HD-DVD, provavelmente oferecido em qualquer promoção de batatas fritas ou de um detergente qualquer :eheheh:

Sobre o gravador de DVDs em questão ... não conheço, logo não posso opinar.

Eu tenho um gravador Pioneer (e várias pessoas de família e amigos também, obviamente recomedados por mim) e só posso dizer que estou (estamos) satisfeito(s). Pioneer recomendo !

Nota: Não tenho qualquer ligação com a Pioneer.

Cumps

Richie
02-03-2007, 16:05
Olha, eu por outro lado sempre gostei muito dos gravadores da LG...

(Não tenho nada a ver com a LG, convém frisar...)

São muito intuitivos, os menus, assim como o controlo remoto.

É fácil gravar qualquer coisa que esteja a dar na TV, é só pressionar um botão, é fácil fazer gravações temporizadas, é bastante polivalente na leitura de formatos de DVD, e tem um disco rígido enorme. A qualidade de gravação (sempre que puderes, e é válido para qualquer marca, utiliza a melhor qualidade de gravação, 200 GB chegam e sobram) é muito boa, assim com o reescalonamento para 720p/1080i também não é mau de todo, e cumpre a sua função.

É giro (na minha opinião, sendo subjectiva q.b.) e se conseguires a um bom preço, óptimo.
Por mim, vais bem servido.