View Full Version : Subwoofer para KEF FiveTwo Model 7
Boas!
Queria a vossa opinião acerca de um subwoofer para "emparelhar" com as minhas KEF FiveTwo Model 7.
Pensei no mais "natural", que seria o KEF HTB2, mas não estou muito convencido com ele ainda...
Estou a virar as minhas atenções para o Rel Quake (em Preto), e até andam alguns aqui no mercado do fórum (vejo-os sempre tarde...), é uma boa escolha em vez do KEF?
Abraço!
Boas..
Eu comprei um Quake aqui no forum e estou muito contente com ele...
É um sub muito competente que aconselho vivamente..
Cumps
E que belo sub.. :eheheh:
Ninguém manda comprar casas com salas que parecem salões para casamentos :-P
Se calhar era bom saber qual a área da sala dele, para não lhe acontecer como
eu, porque se for assim para o grandinho é capaz de ter que ir para um modelo superior :Yes:
Se calhar era bom saber qual a área da sala dele, para não lhe acontecer como
eu, porque se for assim para o grandinho é capaz de ter que ir para um modelo superior :Yes:
Pois, esqueci-me de referir... são cerca de 32m2 de sala.
Ratax, pela minha experiencia pessoal acho que deves ir para um modelo superior, o Quake do Profmat
era meu, E um bom sub, mas em minha opinião não é para salas com essa área, daí o motivo
de ter vendido :Yes:
Ratax, pela minha experiencia pessoal acho que deves ir para um modelo superior, o Quake do Profmat
era meu, E um bom sub, mas em minha opinião não é para salas com essa área, daí o motivo
de ter vendido :Yes:
Obrigado pela dica :Yes:
E quanto ao HTB2?
Já agora, agradecia outras sugestões...
Abraço!
Eu não conheço esse mas de certeza que aqui no forum não faltará quem conheça :Yes:
Nos classificados estão a vender um Rel Storm que se calhar para a tua sala, como para a minha seria o indicado
eu só ainda não fiz uma oferta porque não tenho t€€€mpo :eheheh:
mn61 um abraço
Mais hipóteses consideradas...
Mordaunt Short 309i --> €315
Klipsch RW10 --> €335
Monitor Audio BRW 10--> €369
Tannoy Arena --> €441
B&W ASW600 (ocasião)-> €500
BK Gemini por cerca de €350
BK XLS200-DF MK2 por cerca de €480
Qual escolhiam e porquê?
Obrigado!