PDA

View Full Version : Home cinema in a Box - Ajuda na escolha

Tigra
21-03-2007, 13:49
Caros membros,

Estou interessado na compra de um sistema Home.cinema mas, como os euros não abundam, pretendo uma coisa barata, para aguentar uns tempos.
O que me dizem destes dois sistemas?
*LG LH-T760SB
*PIONEER DCS-353
(Comparativo com características aqui: http://www.divx-compare.com/index.php?action=compare&LGLHT760SB=on&PIODCS353=on )
Existem outras boas opções dentro desta gama de preços? (250-300 euros)

Bem sei que colocar estes sistemas aqui, junto de equipamentos muuuuuito superiores é quase uma heresia, mas, não me "matem" já, pois um dia tb eu terei um sistema condigno. Contudo, com a construção da moradia, os euros são coisa que não abunda..... :-\

Já agora, e aproveitando o "tempo de antena". Imaginem que compro um destes sistemas, com saída HDMI, ou um PIO 696, cmomo é que posso ligar a uma TV com entrada HDMI e a um projecto, tb com esntrada HDMI, se qualqueum dos equipamentos só tem uma saída HDMI? :???

Obrigado

Tigra

Pato
21-03-2007, 14:00
Bem-vindo Tigra,

A única forma de ligares uma fonte a 2 displays com HDMI é teres um splitter ou um receiver com comutação video com HDMI (ou outra que mais alguém se lembre).

Mas podes sempre optar por uma solução mais simples, ligas a fonte via HDMI ao PJ e via Scart ou Componentes à TV.

Quanto aos sistemas em si não os conheço, mas se não chegares a nenhuma conclusão com bases técnicas, escolhe o que for mais bonito, o que te der mais owners pride. Os equipamentos servem para nos entreter e não para nos causar problemas existenciais... :Yes:

mn61
21-03-2007, 18:28
Boas.
Tigra, não sei se pretendes comprar novo ou usado.
Se tiveres interesse em experimentar um JVC TH9, está no meu sótão dentro das respectivas caixas, sem riscos
nem nódoas nem amolgadelas :Yes:
Custou-me há uns anos, quando saíram 900€, mas como não estou a fazer uso dele, visto que investi
num receiver, leitor e colunas separadas posso vendê-lo por 300€

mn61 um abraço

Tigra
21-03-2007, 18:52
Boas.
Tigra, não sei se pretendes comprar novo ou usado.
Se tiveres interesse em experimentar um JVC TH9, está no meu sótão dentro das respectivas caixas, sem riscos
nem nódoas nem amolgadelas :Yes:
Custou-me há uns anos, quando saíram 900€, mas como não estou a fazer uso dele, visto que investi
num receiver, leitor e colunas separadas posso vendê-lo por 300€

mn61 um abraço

O teu sistema tem saída HDMI?

Tigra

mn61
21-03-2007, 19:03
Boas.
Tigra este sistema não tem saída HDMI, se é fundamental que tenha terás que procurar outra coisa :Yes:

Se for dispensável o HDMI, posso garantir, que a nível de som é muito bom, mas não há nada como seres tu
a opinar.
Desde já me ofereço para o poderes ouvir, sem teres obrigatoriamente que comprar :Yes:

mn61 um abraço