PDA

View Full Version : Yamaha Lovers

JoaoPaulo
01-04-2007, 10:42
para todos os que pertencem ao "clube" Yamaha ou que pretendam entrar... :eheheh:

aqui vai um bom link com fotos detalhadas de quase todos os amps AV da Yamaha

como tenho um RXV-440 (modelo já descontinuado) achei interessante :Yes:

e reparem como dentro de uma mesma gama a contrução interna varia muito pouco... ;)

http://www.yamaha.com/YECDealerMedia/AD_RX_recs.htm

Mozartiano
01-04-2007, 19:33
Apesar de o Home Cinema não ser a minha inclinação em termos de lazer espiritual, gosto muito mas mesmo muito, de ver as entranhas, e o tutano destes bicharocos, sejam eles destinados e construidos para descodificação dos mais variados sinais, bem como aquels que são unicamente concebidos para o audio ( stereo )
De qualquer forma muito bem visto :Yes:

Abraço

ajms
07-04-2007, 03:36
Bem visto :Yes:.
Eu tenho um RX V530, uma muito boa maquina, até em stereo. Uma pequena surpresa.
Eu já sou fã da yamaha há muito tempo. A minha primeira maquina Yamaha foi o DSP 970 (salvo erro) custou-me na altura os olhos da cara (195 contos) :snif:.
E além disso tenho também moto4 yamaha :eheheh:

JoaoPaulo
07-04-2007, 14:34
Yamaha Rulezzz !!! :Yes:

:eheheh:

ajms
07-04-2007, 20:28
João Paulo, já agora. Tens algum conhecimento se se pode modificar o meu DSP 970 para só estereo e melhorar a sua performance :????
É que até tem boa construção e bom aspecto mas em estereo não é nada de especial.
Tenho o encostado à box e queria dar-lhe alguma utilidade.

JoaoPaulo
08-04-2007, 14:54
João Paulo, já agora. Tens algum conhecimento se se pode modificar o meu DSP 970 para só estereo e melhorar a sua performance :????
É que até tem boa construção e bom aspecto mas em estereo não é nada de especial.
Tenho o encostado à box e queria dar-lhe alguma utilidade.

Não conheço nenhuma modificação que se possa fazer a esse ou a qualquer outro Amp/Processador que melhore o desempenho stereo... :huum:

para obter um bom desempenho stereo só indo por uma das seguintes vias...
a) amp stereo dedicado...
b) se o teu DSP 970 tiver pré-outs... pode adicionar um power stereo, melhorando susbstancialmente o desempenho stereo, mas aumentado a complexidade de ligações, etc... ::)
c) trocando o amp por um mais "musical"... NAD, CambridgeAudio, Arcam, Rotel ou melhor ainda Primare, são marcas reconhecidas pelo bom desempenho stereo dos seus integrados AV...

espero ter ajudado,

Cumps, João Paulo

ajms
10-04-2007, 22:07
Boas João.
Pois, o(s) meu(s) yamaha não tem saídas pré out, disso já eu me tinha lembrado :duh:
Acho que vou pela via a), de integrado AV estou bem servido.
O DSP 970 vai mesmo encostar á box :'(
Obrigado pela dica :Yes:

timber
04-05-2007, 00:31
Caros Lovers ,

São suspeitos, mas arrisco.
Tenho a minha mas realmente queria saber as vossas opiniões :
1. 1700 ou 2700 ? atenção que para mim os "sininhos, leia-se ... alguns extras..." como diz o outro, são factor secundário...
2. KEF IQ9's e IQ6 casam ou não com a máquina do vosso coração, por ordem de maior utilização : 1º HT, 2º Audio..sómente em Stereo / Pure and Direct...

Abraço