View Full Version : Logitech Harmony 525 vs 555
Meganómano
09-04-2007, 14:40
Ola a todos.
Estou a pensar adquirir um comando universal e estes dois modelos parecem-me duas boas propostas (eu queria mesmo era o 785 mas não tenho t€mpo). Já fiz alguma pesquisa mas ainda não consegui perceber quais as diferenças (além da estética) entre estes dois modelos. Alguém me pode dar umas dicas?
Obrigado
Sorry pela resposta tardia, mas eu ja usei dois, tenho o 555 em casa, e o 525 nos sogros.
A unica coisa que o 555 tem a mais é 2 botões extra (abaixo da zona redonda onde está a tecla "glow") e as teclas e display iluminarem a laranja em vez de azul.
Eu confesso que comprei o 555 porque gostava mais do aspecto, ser mais escuro e acender a vermelho, só depois é que soube que tem dois botões a mais (e nunca os uso). :MrGreen:
A Logitech anda a revolucionar o mercado dos comandos universais, espero que mais marcas sigam o exemplo! Sei de casos em outros forums de pessoal com grau de cromidicidade bem acima do meu a abandonar os Philips Pronto para comprarem Logitechs!!
A Logitech anda a revolucionar o mercado dos comandos universais, espero que mais marcas sigam o exemplo! Sei de casos em outros forums de pessoal com grau de cromidicidade bem acima do meu a abandonar os Philips Pronto para comprarem Logitechs!!
:o Os Logitrecos andam assim tão bons?! É que para trocar o meu Pronto teria que ser por algo mesmo muito especial...
Optimus Prime
22-05-2007, 12:39
Deve haver alguma confusão?
Qual é o modelo superior o 525 ou 555?
Digo isto pois o 555 está €10 mais barato que o 525 na Fnac do Norteshopping :huum:
Optimus Prime
23-05-2007, 16:10
Confirmado: é de Aproveitar
Harmony 525 €99
Harmony 555 €79
Confirmo sim senhor, preços da fnac do norteshoping -
Harmony 525 - 99 eur
Harmony 555 - 79 eur (melhor e mais barato ;D)
Aqui está ligeiramenteeeeeee mais barato:
http://www.pixmania.com/pt/pt/322941/art/logitech/telecomando-universelle-h.html :-P