PDA

View Full Version : Porto: LPs

S Figueiredo
22-04-2007, 21:06
Esta pergunta já deve ter sido colocada imensas vezes, por isso tenho que pedir desculpa desde já, mas consuguem-me indicar lojas no Porto que vendam LPs? (conheço a LouieLouie e a Zona6, na Rua do Almada, e as FNACs)

Muito obrigado!

RuiCanela
26-04-2007, 20:34
www.cdgo.com (jojo's music) acho que é do Porto. :Yes:

cumprimentos

Orpheus
26-04-2007, 23:58
Junto á Louie Louie tens a Lost Underground que tb tem vinil e ainda outra que não me estou a recordar do nome, e estava a pensar na carbono mas nem sei que é feito dela... :huum:

S Figueiredo
27-04-2007, 01:26
muito obrigado! :D

a verdade é que já me tinha esquecido do tópico, e por acaso, numa das minhas deambulações por cedofeita, acabei por descobrir a jojo's (mesmo, mesmo no fim!!!). e claro, comprei logo o pithecanthropus erectus de charles mingus, novo, que até estava num preço mais ou menos decente. conto ir lá amanhã gastar mais uns euritos, eheheh...

quanto à lost underground, quando subi para a louie louie reparei nela (eu ando a pé), mas estava fechada e com ar abandonado. ainda está aberta?

alguém sabe por onde anda agora o Mr.Cool? era na Praça Carlos Alberto, mas desapareceu!

cumprimentos, e muito agradecido (poucas lojas significam pouca oferta, e isso é sufocante)

Skywatcher
27-04-2007, 01:47
quanto à lost underground, quando subi para a louie louie reparei nela (eu ando a pé), mas estava fechada e com ar abandonado. ainda está aberta?

Há umas 3 semanas, a última vez que fui lá "deixar o dízimo", estava. E a última actualização da página é de dia 10, por isso creio que sim.

vertigo
02-05-2007, 00:10
Na Rua do Almada existe também a Retro Paradise (fica acima do Louie Louie).

Há também a Artes em Partes na Rua Miguel Bombarda:

http://www.artesempartes.com/

Boas compras! :Yes:

Mellowship
08-05-2007, 19:42
A Mr. Cool mudou-se para o pequeno centro comercial perto do TeCA (Teatro Carlos Alberto), de cujo nome não me lembro. O amigo Paulo Lopes continua lá, simpatiquíssimo como sempre e a servir gerações de apreciadores de música. Ainda tem alguns LP's novos e usados, mas o sistema de encomendas é fabuloso! É onde tenho comprado os meus! Plenamente satisfeito.

Skywatcher
08-05-2007, 21:14
C.C. Lumiére

Mellowship
09-05-2007, 11:35
É isso mesmo! Lumiére! Cheguei a ir lá ao cinema! Nos bons (não assim tão) velhos tempos em que havia um grande lote de escolha em salas de cinema no centro da Imbicta.

Aliás, isto até merece um tópico - em que medida as irritantes salas de cinema dos novos centros comerciais têm contribuído para mais gente comprar sistemas AV?

De qualquer maneira, a loja do Paulo Lopes merece uma visita, quanto mais não seja para trocar impressões sobre música, principalmente sobre Progressive Rock. O Paulo tem vastíssimos conhecimentos na matéria e é uma pessoa de extrema cordialidade e bom trato.