PDA

View Full Version : Gira-discos por... € 29,99 (a sério!)

aemarques
16-05-2007, 12:31
Não dá para acreditar:
http://www.plus.pt/cmspublic/system/modules/de.getit.plus/frameset/index_453902.html.
Claro que não presta (apesar de, pelo preço, até dar vontade de comprar só para ver se funciona), mas dá bem a ideia de que anda por aí muita saudade dos discos pretos! ;)

rneiva
16-05-2007, 12:41
Vejam só o texto:

Design clássico; Material exterior: madeira; Com rádio e altifalantes stereo; Medidas aprox.: 36x31x20 cm; Agulha diamante para uma excelente reprodução de som; Com rádio AM/ FM, amplificado e saída AUX; Inclui uma agulha de substituição; R.P.M.: 33/ 45/ 78; Com tampa transparente; 2 Anos de garantia

E já agora a foto:

[anexo expirou]

movie_fan
16-05-2007, 13:23
Mas vocês não ligam ao que o Krell diz?
http://forumhifi.com/board/index.php/topic,5427.0.html

aemarques
16-05-2007, 15:45
De facto não tinha visto... Peço desculpa pela duplicação do post. É que me puseram ontem o catálogo do Plus na caixa do correio e depois fui logo à procura do link...

KRELL
16-05-2007, 16:13
De facto não tinha visto... Peço desculpa pela duplicação do post. É que me puseram ontem o catálogo do Plus na caixa do correio e depois fui logo à procura do link...

O catálogo do Plus chegou primeiro ao norte :eheheh:

aemarques
16-05-2007, 16:18
Pois é. Mas olha que "aquilo" tem mesmo um ar giro e pelo preço até dá vontade de comprar. Dá uma bela prenda de anos ou de Natal para alguém que queira apenas matar saudades do vinilo...

Anyway. Acho é que é realmente um sinal de que existe mercado e e mercado para além dos audiófilos. Caso contrário ninguém se daria ao trabalho de criar um produto destes.

jorgemachado5
16-05-2007, 16:32
Eu sinceramente acho é que isto só espanta os possíveis adeptos do vinil (espantar aqui é no sentido de escorraçar, enxotar, correr com, mandar dar uma volta pelos cd's)

Jorge

carlos_m
16-05-2007, 18:54
Eu sinceramente acho é que isto só espanta os possíveis adeptos do vinil (espantar aqui é no sentido de escorraçar, enxotar, correr com, mandar dar uma volta pelos cd's)

Jorge

Bom, aquilo e um gira discos decorativo :eheheh:

Mellowship
16-05-2007, 20:39
Pois eu acho que com uma boa célula e arranjando maneira de isolar as vibrações provocadas pelos altifalantes no prato, aquilo é capaz de ficar a tocar bem! Vá, pessoal do DIY, mãos à obra! :eheheh:

JoaoPaulo
17-05-2007, 00:56
Do ponto de vista estritamente comercial... é das coisas mais absurdas que vi nos ultimos tempos... 8)

acho que mostra é uma total falta de imaginação de quem fez o folheto... que foi à china procurar uma chinesisse qualquer para "enfiar" no folheto e encontrou esta coisa maravilhosa...e saudosista... :eheheh:

mas da forma que anda o País... é bem provável que se venda bem... :huum: uma "aparelhagem" por 30 € lá para a sala... que pechincha.

Cumps, JP

8)

Jorge

nem mais... ;)

gorogoro
17-05-2007, 10:02
Nao sei se será tanto o reviver do vinil..

A mim parece-me mais uma resposta à nova moda de que o retro está de volta.. Se reparem ops radiozinhos com look antigo tb estão ai.. imitações ao tivoli ou coisas mt parecidas a invocar o antigo. Mesmo cenas de decoração é comum começar-se a ver candeiros antigos, coisas assim mais pro retro/modernos..

Parece-me mais uma moda neste sentido do que propriamente o vinil. Tb ve-se montras decoradas com discos de vinil, mas nao acho q seja por ser vinil, mas apenas por dar um look retro e cool 8)

RMI
17-05-2007, 13:39
Mas olha que "aquilo" tem mesmo um ar giro e pelo preço até dá vontade de comprar. Dá uma bela prenda de anos ou de Natal para alguém que queira apenas matar saudades do vinilo...

Matar saudades do vinilo ou matar o vinilo? É que aquilo deve "cavar" as estrias dos discos cá com uma pinta! :eheheh: :eheheh: :eheheh:

luis neiva
17-05-2007, 18:00
eu cá acho que vale bem os 30eur
apesar de ainda não ter ouvido o:)

Katapum
17-05-2007, 19:09
Se não der para tocar discos dará certamente para escutar um relato de futebol! Penso eu de que .... :MrGreen:

rneiva
18-05-2007, 09:10
Não dá é para lenha.