View Full Version : LEITOR UNIVERSAL DENON A1XV
Vendo este magnifico leitor
http://denon.de/site/datadir/mi/1_mi_av_DVDA1XVA_PSilver.gif
Mais uma vez o meu é o A1XV e não o A1XVA que tem a mais o upscale para 1080p.
Pelo preço de 1800Euros.
M Figueiredo
02-07-2007, 23:45
Caro Fifer,
ando a tentar comprar um bom(?) leitor de SACD/CD. Para já estou a tentar arranjar um marantz SA-15 S1. Terei que conseguir por um preço muito bom.
A minha pergunta é:
Como leitor de SACD/CD, o seu Denon está acima, abaixo, mais ou menos, enfim como o poria em comparação com o SA 15.
Bem sei que como máquina é superior, mas eu só quero um bom leitor para o stéreo.
Cpts.
olá,
sinceramente, não conheço o SA15.
O A1XV, penso que se derenrasca muito bem nessas funcionalidades, o Mikef pode ajudar, que ele tem um, e utiliza muito o SACD.
Em relação a imagem, penso sinceramente que ainda não existe melhor.
M Figueiredo
05-07-2007, 15:28
Boas,
MikeF, por favor podes por aí a tua opinião sobre o desempenho do A1XV?
Nada como opiniões bem fundamentadas. :)
Acho que é a melhor fonte de video que já encontrei para leitura de dvds... não tenho muita experiencia no campo, mas da pouca que tenho, foi o melhor que encontrei. Antes tinha um pioneer 868. Já disse algumas vezes que já tive a oportunidade de ver o deinterlacing dum cinemateq e que o do denon é claramente superior...
Bly-rays é que ainda não experimentei...
Gosto muito dele como leitor de sacd multicanal, que ouço bastante, e de que tenho uma colecção jeitosa... não sei quantos, mas deve andar pelos 150.
Como leitor de cds é que acho que é batido por outros transportes de topo. É francamente bom, mas arranja-se melhor
Se estiveres por Lisboa e quiseres ver o meu a trabalhar ligado ao meu Sim2, e ouvir no meu sistema de home cinema pode-se combinar. O Pato achava na altura que era a melhor imagem que já tinha visto... Actualmente não sei.
M Figueiredo
06-07-2007, 10:06
Bom dia.
Obrigado MikeF pela ajuda e pela disponibilidade em "ouver" o teu sistema. :Yes:O problema é que raramente vou a Lisboa.
Vamos ver as oportunidades que irão aparecer mais no audio. É onde estou a pensar melhorar o meu equipamento, para já.
Claro que todas as oportunidades devem ser questionadas. É o que estou a fazer.
Cpts.
pjorgenunes
29-07-2007, 16:56
Boas,
MikeF, por favor podes por aí a tua opinião sobre o desempenho do A1XV?
Nada como opiniões bem fundamentadas. :)
Desculpem lá a intromissão mas eu apesar de não ter o A1XV tenho o Denon 3910 que, na componente de audio, penso ser de filosofia similar ao A1XV. Eu também tenho uma boa colecção de SACDs e tanto em Stereo como em multicanal são muito bons. Como o A1XV só pode ser ainda melhor creio que é uma boa opção. Inclusivé creio que também terá como no 3910 modos pure direct que desactivam todo o processamento de video, etc.
Mas não há nada como uma boa sessão de audição para comprovares.
M Figueiredo
10-08-2007, 14:45
Obrigado pjorgenunes pela ajuda.
De momento estou numa pausa (férias), mas logo que possa voltarei a tentar arranjar a possibilidade de ouvir o A1XV.
Cpts
MF
Em video é a referência (5910 é a referência americana para o A1XV): http://www.hometheaterhifi.com/cgi-bin/shootout.cgi?function=search&articles=all&type=&manufacturer=0&maxprice=0&deInt=0&mpeg=0
Boas Fifer,
O leitor ainda tem garantia ?
Abraço,
Vai fazer em Dezembro/Janeiro 2 anos, se não me engano.
Filipe
Boas Fifer,
Ok. Fechamos negócio.
Abraço, :-X
Firmado o negócio com o Busas.
Obrigado, pela compra e pelos conselhos...
podem bloquear