View Full Version : Leitor DVD - Pioneer DV-696
Vendo o meu leitor de dvd Pioneer DV-696 comprado em Setembro de 2006, cor silver, com factura, caixa original, cabo A/V, comando e manuais.
Está impecável, ainda tem um ano de garantia e o motivo de venda é um possível upgrade.
Para quem não conhece:
www.pioneer.pt/pt/products/42/84/222/DV-696AV-S/index.html
www.pioneerfaq.info/english/dv696.php
Juntamente com o Pioneer, incluo um cabo HDMI Profigold (2m) ainda dentro da caixa original (nunca utilizado).
Vendo o leitor dvd + cabo HDMI por 150€.
pjorgenunes
10-08-2007, 12:15
Ofereço-te 100,00€.
pjorgenunes, falta só 50€ para ir buscar o 2910 do Pato ;D
Vá lá ! Este fds ficávamos todos com "brinquedos" novos ;)
pjorgenunes
10-08-2007, 13:38
Como é óbvio aceito que não aceites :P, mas neste momento não posso dar mais pois tenho o 3910 e esse seria um adicional mais para DivX e afins.
O WAF anda baixo... :lalala: muito baixo... :eheheh:
Se reequacionares apita.
Se racharmos os 50€ a 3 estou disposto a fazer negócio... :-*
pjorgenunes
10-08-2007, 13:53
Isso implica um valor final de 116,66666666...7 € :P :eheheh:. Se tiver em óptimo estado e puder ser entregue em mão para não haver mais custos então aceito esta proposta. :Yes:
333,333€ para mim...
Ou entao arredondamos isto e bebemos umas canhas. :drool:
Vamos acertar as "pontas"... :eheheh:
pjorgenunes, 120€ pelo 696+cabo.
Pato, 330€ pelo 2910.
Encontramo-nos todos amanhã e eu pago os cafés, que tal ? Está combinado ? ;D
pjorgenunes
10-08-2007, 14:21
Vamos acertar as "pontas"... :eheheh:
pjorgenunes, 120€ pelo 696+cabo.
Pato, 330€ pelo 2910.
Encontramo-nos todos amanhã e eu pago os cafés, que tal ? Está combinado ? ;D
É pá, lamentavelmente não estou cá este fim-de-semana... :duh: Por acaso até gostava de conhecer tb o Pato pois nunca tive o prazer de fazer negócios com ele (que até acaba por ser a forma mais fácil de conhecer pessoal aqui do forum :MrGreen:).
Mas o negócio está feito. Se tiveres urgência no 2910 que vais comprar ao Pato (se eu não tivesse o 3910 eu teria :eheheh:) combina com ele e nós depois combinamos para a semana. OK?
PS - São de Lisboa? Ou estão cá especialmente este fds?
Ok e ofereço um concerto em DVD... manda PM com contacto para te dar a lista e escolheres. :Yes:
Sou de Lisboa e posso entregar amanhã o 2910, pagas depois quando terminares negócio com o pjorge.
pjorgenunes
10-08-2007, 14:26
Ok e ofereço um concerto em DVD... manda PM com contacto para te dar a lista e escolheres. :Yes:
Sou de Lisboa e posso entregar amanhã o 2910, pagas depois quando terminares negócio com o pjorge.
Ofereces um concerto em DVD. A quem? Suponho que seja ao NFCDS mas não custa tentar... :MrGreen: o:)
Tenho lá um dos Delfins se quiseres... :MrGreen:
Sim, é ao NFCDS. Como ele oferece-te um cabo, não queria passar por foca. :lalala:
surprised:
Este tem que ir para o Best-of, como a venda conjunta mais rápida do fórum... :eheheh:
Pato, vou enviar PM.
pjorgenunes, para a semana fazemos a transação, vou enviar PM.
:Yes:
pjorgenunes
10-08-2007, 14:47
Tenho lá um dos Delfins se quiseres... :MrGreen:
Sim, é ao NFCDS. Como ele oferece-te um cabo, não queria passar por foca. :lalala:
Obrigado... Para os Delfins não tenho espaço em casa... :Yes:
Contacta-me na segunda-feira para combinarmos (PM com os teus contactos por exemplo)
Transacção concluída :Yes:
Podem fechar, sff.