PDA

View Full Version : trafos para amplificador a valvulas

golfo
31-08-2007, 15:25
estou a iniciar a construçao de um amplificador a valvulas de 17w rms com preampli normal e riaa e preciso de 4 trafos ou seja preciso da carcaça por assim dizer e o entreferro alguem me sabe dizer omde posso encontrar isso???

Nafty
31-08-2007, 18:53
Senhor Golfo:
Diga umas quantas coisas:
Que válvulas vai usar e em que configuração.
Logo, porquê 4 trafos? Que impedancia quer de primário em relação ao segundário?
Prefere fazer os transformadores em nucleo EI porquê?
Repare, não há absolutamente nada de mal na sua eleição.
Só gostaria de saber para melhor poder ajudar.
Cordealmente.
Nafty

Nafty
03-09-2007, 14:08
Senhor Golfo
I´m keep on waiting.
Cordealmente.
Nafty

golfo
03-09-2007, 15:47
para o amplificador sao valvulas 6336a e 12au7 se nao m engano mas amanha ponho aki os eskemas qt a minha selecao foi mm por uma kestao de ja ter os kalculos feitos poix um colega ja montou este amplificador
os trafos e um para alimententaçao de preampli's um para alimentaçao de amplificador e dois de saida para o amplificador .
ja agora aproveitop para pedir desculpa por ter kriado 3 topicos mas tava com problemas na sexta kom a net e fikei kom ideia k nao tinha fikado o topioko kriado.

Pato
03-09-2007, 15:50
Caro Golfo,

Sê bem vindo! :Yes:

Ainda bem que resolveste todos os problemas de net mas parece que continuas com problemas de teclado. Deves ter a tecla K avariada. :lalala:

Pedia-te que evitasses escrever estilo sms. Aqui, o "com" e "kom" demoram exactamente o mesmo tempo e nº de clicks a escrever.

Tks :Yes:

Pato

Nafty
03-09-2007, 15:51
Senhor Golfo
Sem datos, não há transformador.
Cordealmente.
Nafty