View Full Version : Cabos de Coluna Nordost Flatline Gold MKII »» 2 x 3 metros
Vendo os cabos acima referidos por 140 €.
Adquiridos em Fev/2007, eu sou o seu único dono até à data. Para informação, o seu PVP actual é de 220 €.
Ver o seguinte link com a sua descrição:
http://www.nordost.com/Cables/speaker-flatline.htm
As terminações são as da Nordost:
"Nordost Z plug, a 4mm banana plug. This is a Low Mass design made with beryllium copper which is gold plated to prevent corrosion. The Z plug makes the tightest connection as it makes a full 360 degree contact with the center of the binding post. The Low Mass design reduces eddy currents within the connector and maintains the integrity of the signal."
Aberto a propostas razoáveis. Por valores absurdos prefiro não vender.
Cumps
Novo valor pretendido = 135 €
Cumps
Novo valor pretendido = 130 €
Cumps
Preço final = 125 €
Só até ao final deste mês (Outubro). Depois disso deixam de estar à venda.
Orpheus,
O comprimento é de 2 x 3 metros.
Gostava de experimentar esses cabos, mas tu não tens culpa nenhuma, por isso se pudesse ser eu pagava os portes para cá, experimentava, se não casarem bem pagava os mesmos de volta para tua casa.
Se por algum motivo achares que não por mim não há problema, tudo em cima na mesma. :Yes:
Transportes Pato... levo a sua caixa e não uso x-acto! o:)
Ou por exemplo... :eheheh:
Transportes Pato, de Lisboa ao Porto em menos de um flato.
Orpheus,
Só um parvo é que poderia dizer não à tua proposta :)
Ainda para mais o Pato ajuda ... logo para mim está feito.
Segue-se conversa por PM com o Pato para tratar do envio. Depois experimentas e decides.
Cumps
Ah ... esqueci-me .... Obrigado Pato :Yes:
Ok, obrigadão. :Yes:
Em principio dia 10 e 11 estaremos em festa (http://forumhifi.com/board/index.php?topic=6292.0), por isso por mim tudo bem.
Outra data qualquer por mim serve, faz isso , combina com o luis que depois a gente cá se amanha.
Abraço
Dia binte e nóbe estou à tua beira...
Prontes, dá uma a pita dela... ;D
Orpheus,
Os cabos serão entregues hoje ao final do dia ao Pato.
Cabos entregues.
O meu obrigado ao Pato :Yes:
Depois experimenta, mas sem necessidade de stress, isto é, quando tiveres tempo e oportunidade, porque eu também não estou stressado :eheheh:
Informo que já tenho os cabos em mãos... ;)
Já me encontrei com o transportador... drunk: :eheheh:
O Pato é fixe !
surprised:
Novamente à venda, por 125 €.
Em venda até ao fim da próxima semana (dia 16 de Novembro). Depois dessa data deixam de estar à venda.
Cumps
Ofereço 120 € pelos cabos
É uma boa proposta. Aceito.
Nota: Só terei os cabos no inicio da próxima semana, dado que estiveram em audições no Norte (com o Orpheus) e só regressam após o HigEnd Show do Porto. Se isso não for impedimento para ti, passamos a PM.
Transportes Pato boa tarde, onde deseja que a sua mercadoria seja entregue?
Transportes Pato boa tarde, onde deseja que a sua mercadoria seja entregue?
Em Odemira
Transportes Pato, mamem mas não abusem. :-X
Pato,
Obrigado, de qualquer forma :Yes:
Penso que eu e o user lhuco já chegámos a acordo quanto ao envio dos cabos.
Depois combinamos quando eu os posso ir buscar.
Obrigado, uma vez mais.
Tal como já referido pelo "lhuco" no seu próprio tópico, posteriormente foi acordado entre ambas as partes fazer troca por troca entre os meus cabos e o leitor de CDs dele, que também estava à venda nesta secção.
Transacção concluída.
Feedback a atribur ao forista lhuco: Excelente, 5*****.
Podem fechar por favor. Obrigado