View Full Version : Sofá Home Cinema
Mestre JR
08-10-2007, 23:12
Já se discutiu um pouco de tudo, mas ainda que (á partida) ninguém ouça musica de pé em casa, ainda não conheço em Portugal onde se venda "sofás" tipo home-cinema...ou audiófilos :eheheh:.
Não refiro audiófilo como um eufemismo para "caro"!
Na onda La-Z boy, mas dispensamos o "treme-treme"...Conhecem algum, recomendável? Onde comprar?
Obr.
JR
um pequeno conselho:
se for para home cinema, é importante o encosto de cabeça (eu pelo menos gosto de ver filmes com a cabeça encostada)
se for para música, é importante não ter nada atrás da cabeça, e ouvirmos a reflexão na parede traseira.
eu consegui uns sofás em que posso tirar ou por os encostos de cabeça...
Mestre JR
08-10-2007, 23:52
Um exemplo, do que existe lá fora:
http://www.elitehts.com/home.htm
ou
http://homecinemaaccessories.com/prod_cats.cfm?catid=1001
E por cá? Nada?
Mestre JR
08-10-2007, 23:53
Boa Mike :Yes:
pedromdf
09-10-2007, 00:13
Em cinema uso a Poang do Ikea. Não dá é para som, mas pode tirar-se a almofada da cabeça.
pjorgenunes
09-10-2007, 13:05
um pequeno conselho:
se for para home cinema, é importante o encosto de cabeça (eu pelo menos gosto de ver filmes com a cabeça encostada)
se for para música, é importante não ter nada atrás da cabeça, e ouvirmos a reflexão na parede traseira.
Para isso o melhor é comprar um assento de um carro e colocar na sala. :eheheh:
Não sou fã de playstation, mas conheço alguns que fazem isso...
uma cadeirinha recaro com um volante da logitech à frente... :eheheh:
Ricardo Felisberto
09-10-2007, 14:24
um pequeno conselho:
Este Miguel se não existisse teria de ser inventado 8)
pjorgenunes
09-10-2007, 17:41
Se eu conseguisse ter um volante desses era sinal que estava divorciado... :MrGreen: :lalala:
movie_fan
09-10-2007, 21:10
Não era na Delmax?
é um dos que conheço!
e com a playstation ligada a um projector....
Supermariopt
26-10-2007, 16:25
Se o dinheiro nao for importante.... A Divani tem um modelo especialmente concebido para cinema em casa. (Não está no site deles nem no catálogo normal) Vi-o à uns meses na loja Divani do Colombo... Price Tag: 14000€ :o
pjorgenunes
26-10-2007, 16:27
Se o dinheiro nao for importante.... A Divani tem um modelo especialmente concebido para cinema em casa. (Não está no site deles nem no catálogo normal) Vi-o à uns meses na loja Divani do Colombo... Price Tag: 14000€ :o
:P :-X
Com esse valor compravam um sistema em que até me podia sentar num banco da cozinha :eheheh:
nmtavares
26-10-2007, 16:32
Se o dinheiro nao for importante.... A Divani tem um modelo especialmente concebido para cinema em casa. (Não está no site deles nem no catálogo normal) Vi-o à uns meses na loja Divani do Colombo... Price Tag: 14000€
Por esse dinheiro há isto http://www.d-box.com/ , e acho que não ficava tão caro
:P :-X
Com esse valor compravam um sistema em que até me podia sentar num banco da cozinha :eheheh:
:hihihi: