View Full Version : Colunas Harpa Lusitana
greytear
09-10-2007, 21:54
Pretendo vender o meu par de Colunas Harpa Lusitana, compradas em 2003, por motivo de falta de espaço.
Mostro-me disponível para facultar a sua audição aos eventuais interessados, ou, inclusivé, para enviar fotografias por email
Preço: 1250 €
se fosse a ti punha aqui umas fotos pois pouca gente conhece essas colunas e quanta mais informação mais fácil é vender ;D
greytear
11-10-2007, 21:54
Tendo em conta o tamanho das imagens, não se me torna, para já, possível colocar fotos aqui. Agradecia, pois, aos potenciais interessados (nem que seja por mera curiosidade) que me enviassem uma pm com o seu endereço de email.
Grato:
luis
greytear
12-10-2007, 08:21
:)
Considerem as fotos em anexo, por gentileza.
Obrigado
Luis
Boas...Estaria interessado numa permuta com um leitor de Cd Vincent Cd S6 mk, Balanceado com acerto de valores da minha parte?
greytear
12-10-2007, 19:50
Caro Prof.
Não me leve a mal, mas não estou interessado na sua proposta. Estou muitíssimo bem servido com o meridian 508.20 e não pretendo substituí-lo tão depressa.
De todas as formas, agradeço-lhe o interesse.
Cumprimentos:
luis
Boas...Estaria interessado numa permuta com um leitor de Cd Vincent Cd S6 mk, Balanceado com acerto de valores da minha parte?
Boas...
Não terá que pedir qualquer desculpa!!
Um Rel Strata III será mais interessante?...gostaria de as ouvir primeiro, se fosse possivel, onde se encontram?
Já agora, estive a ver na internet e encontra-se pouca informação relativa às colunas, onde seria possivel verificar informações tipo sensibilidade, sem tem pórtico, que drivers usa, tweeters, e por ai fora.
Um abraço
greytear
12-10-2007, 20:37
Boas...
Não terá que pedir qualquer desculpa!!
Um Rel Strata III será mais interessante?...gostaria de as ouvir primeiro, se fosse possivel, onde se encontram?
Já agora, estive a ver na internet e encontra-se pouca informação relativa às colunas, onde seria possivel verificar informações tipo sensibilidade, sem tem pórtico, que drivers usa, tweeters, e por ai fora.
Um abraço
Caríssimo:
As Harpa estão na sala da minha casa (em Aveiro), pelo que é sempre bem vindo para um café.
Relativamente a algumas especificações técnicas: a equipa por detrás do projecto assegurou-me que, no mínimo, as Lusitana possuem uma sensibilidade de 94 dB/W. m (muito embora, na altura, tenham referido que, na verdade, o valor é francamente superior). Os altifalantes de médios graves são audax, a unidade de agudos é de cúpula de seda (Vifa) e contam ainda com um supertweeter da Visaton. A caixa é fechada, pelo que não usam pórtico.
Posso remeter-lhe o link do artigo escrito pelo nosso ilustre forista JVH, há já uns tempos, sobre estas colunas:
http://www.hificlube.net/pdf/stereo_arpa.pdf
De volta à sua sugestão: neste momento tenciono vender as colunas apenas porque não se adequam bem à minha sala (as Harpa "respiram" melhor em salas grandes do que na minha salinha. Assim, a ideia é, apenas, trocar de colunas. Como compreenderá, o sub (apesar de o rel ser fenomenal) não se encontra na minha lista de "necessidades".
Renovadamente grato,
subscrevo-me, com os melhores cumprimentos:
Luis
Carissimo Luis...
Se a coluna estiver impecável, ofereço 1100 Euros com entrega em Lisboa...
Um abraço
greytear
15-10-2007, 21:47
Caro Prof:
As colunas não estão imaculadas. Têm um ou outro toque, imperceptíveis, e o folheado do painel lateral de uma delas decidiu, ha uns tempos atrás, abrir cerca de meio milímetro. Como intervim prontamente sobre a situação, tal não compromete de forma alguma a integridade da estrutura.
No que diz respeito à sua oferta: compreenderá que não tenho veículo capaz de me fazer deslocar até lisboa com o par de colunas, pelo que me é inviável assegurar a sua entrega em mão noutro local que não em aveiro. Teria o meu caro Prof a disponibilidade de vir até Aveiro?
Cumprimentos
Luis
greytear
17-10-2007, 08:09
Informa-se que a venda das colunas está em via de se concretizar, em abono do forista Prof.
Obrigado
greytear
19-10-2007, 20:27
A venda das colunas foi efectuada.
Desejo as maiores felicidades ao forista Prof: que as (agora) suas Harpa lhe propiciem momentos de muito prazer audiófilo.
Agradeço aos Senhores moderadores a gentileza de fecharem este post.
Obrigado
Luis