View Full Version : Portucale - Porto
Daffyduck
20-11-2007, 10:35
Chega-se facilmente aos 60€ por pessoa, mas tem a melhor vista e a melhor comida da cidade do porto.
Obrigatório, nem que seja só uma vez... :-*
MikeJazz
02-04-2009, 02:51
Chega-se facilmente aos 60€ por pessoa, mas tem a melhor vista e a melhor comida da cidade do porto.
Obrigatório, nem que seja só uma vez... :-*
Tive um dia o azar de dormir na espelunca que é o hotel...
Mas a vista é um prazer, de facto!
Boa noite!
Apesar de ser uma instituição para quem aprecia e pode comer bem, até para a gente do Porto este restaurante parece ser um segredo bem guardado.
Mas, para contrariar isso, na Porto Restaurant Week 2009 foi possível jantar (entrada, prato principal e sobremesa) neste restaurante por 20 euros.
Caso o preço seja determinante na escolha de um restaurante, é de ter em conta ir em futuras Restaurant Week.
Blue Zee
17-01-2010, 23:53
Com todo o respeito, o Portucale já foi um bom restaurante.
Parou no tempo, quer na cozinha quer no serviço.
vinilsuporter
18-01-2010, 10:34
era célebre o seu bife com pimenta, feito à frente do cliente. fui lá meia dúzia de vezes "a long time ago".
Daffyduck
18-01-2010, 11:21
Continuam a ter vários pratos que são confeccionados à frente do cliente.
Não me pareceu que, quer a comida, quer o serviço tivessem qualquer coisa a apontar... :???
Blue Zee
18-01-2010, 11:36
Continuam a ter vários pratos que são confeccionados à frente do cliente.
Não me pareceu que, quer a comida, quer o serviço tivessem qualquer coisa a apontar... :???
Pararam no tempo com a ideia intrínseca de que seriam um clássico do Porto.
Infelizmente não são e parece que regressamos ao século passado, não sei se por quererem manter um ar "retro" que, no meu entender, resulta muito mais bafiento do que elegante.
Daffyduck
18-01-2010, 11:44
Ok. São gostos.
Eu gostei do "retro"...