PDA

View Full Version : Aveiro - Sal Poente

rneiva
23-11-2007, 19:22
Magnifico mas o pessoal com colesterol alto tem que ter muito cuidado já que os doces são de ir ao inferno por pecado de gula e estão muito baseados em ovos.

greytear
23-11-2007, 20:38
...e os eventos enófilos que por lá se realizaram? ;)

rneiva
23-11-2007, 22:11
Isso de "eventos enófilos" é um eufemismo para bebedeiras ?

greytear
23-11-2007, 22:39
Quiçá houvesse quem tivesse caído na bebedeira, acredito.
Na verdade, referia-me aos Enoeventos que, com vossa permissão, passo a citar,

(antes disso, queria lembrar que os eventos já ocorreram....)

"Venho por este meio comunicar a realização de dois enoeventos que irão decorrer no Salpoente, nos próximos dias 25 de Outubro e 22 de Novembro. Estes eventos terão três vertentes integradas: a vertente vínica, com a explicação de três vinhos (1 espumante, 1 branco e 1 tinto) pelo enólogo Osvaldo Amado, destacando a possível adequação de dois vinhos distintos para um mesmo prato; a vertente cultural, com a realização de uma animação teatral interagindo com o público, retratando um pouco cada um dos temas dados aos eventos; e a vertente gastronómica, com uma selecção do menú adequado para o perfeito acompanhamento dos vinhos escolhidos.
Seguem em anexo os programas para cada um dos eventos (ementa, descrição e custo de cada um), agradecendo-vos desde já a vossa presença e a divulgação dos mesmos pela vossa lista de contactos. Citando Zeca Afonso, "...Traz outro amigo também!"
Ficarei muito feliz com a presença de todos os que puderem comparecer aos enoeventos, prometendo-vos para breve mais "novidades".
Desde já o meu obrigada e até dia 25!"

peço desculpa se a minha observação deu azo a outras interpretações.
Cumprimentos:
Luis