Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • Mestre JR
    Iniciado
    • 23-12-2006
    • 347

    Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

    Acho que há companheiros que já falaram desta régua (mas não acho o tópico, nem por nada )
    Qual a vossa opinião?
    Quem a tem, o que notou com a inclusão deste acessório (chupa-euros??)? Vale a pena? Porquê?
    (por favor não comparar ou referir Isotek, que eu :'( e )


    This unit filters out AC net noise and disturbances of 1 kHz and above.

    It shields your system against disturbances from lightning, dust storm, start/stop of motors, light on/off, fluorescent lamp flashes, start/ operation/ shut down of laundry machines, refrigerators, dish washers, computers and so forth.

    It protects your system against lightning strikes, over voltage and over current by cutting out any peak above 270 V and cutting of if current exceeds 15 A.

    It supplies an absolute clean sinus wave of 220V to your system with the following results:

    Audio:

    Lowering system's background noise, resulting in calm background, clear, pure, penetrating sound.

    Improving of sound field in width and depth, resulting in strengthened imaging and more accurate image.

    Enriching of music details, reproducing closer to original and more vivid due to clean signals to be amplified.

    TV:

    Erasing or decreasing snowflakes on TV pictures, resulting in clearer images and truer colors.
    Carpe diem...
  • Mestre JR
    Iniciado
    • 23-12-2006
    • 347

    #2
    Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

    e
    Carpe diem...

    Comment


    • #3
      Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

      Estás a querer tirar dinâmica ao amp?

      Comment

      • Mestre JR
        Iniciado
        • 23-12-2006
        • 347

        #4
        Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

        Era aí que eu queria chegar... por via de alguém que de facto experimentou esta régua em concreto...
        No entanto se os beneficios nos restantes componentes (pre, CD, DVD, LCD, ...) forem notórios, não me importo de ligar o amp directamente (sem passar pela régua).
        Embora nalguns casos, os fabricantes disponham de tomadas na régua (sem filtragem) para o efeito.
        Continuo á espera de casos da "vida real"...com esta "menina" em particular...
        Carpe diem...

        Comment

        • Mestre JR
          Iniciado
          • 23-12-2006
          • 347

          #5
          Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

          ...depois de mais uma pesquisazita:

          Specifications


          Power supply: AC 270V / 15A max.


          Max. output: 220 V / 50 Hz / 3300 W

          Input:1x IEC

          Outlets, filtered: 5x SCHUKO, 1x UNIVERSAL

          Outlets, unfiltered:1x SCHUKO, 1x UNIVERSAL

          Current cut-off: > 15 A

          Reset:Switch

          isto é, pelo menos nas especificações, esta "menina" disponibiliza 2 tomadas (12 shcuko e 1 universal) sem filtragem (tipicamente usada para o amp).

          So, what does it mean? Justifica???
          Carpe diem...

          Comment

          • jorgemachado5
            Iniciado
            • 25-05-2005
            • 145

            #6
            Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

            Mestre JR
            Em que zona do país é que o meu amigo mora?
            Eu tenho uma régua dessas e não tenho qualquer problema em deixar experimentar para poder decidir em consciência se vale a pena ou não gastar os €.
            Eu sou da zona de Ovar, mas passo muito tempo por Rio Tinto, Gondomar (sim, esse mesmo o do Major Valentim). Podia dar-lhe a minha opinião mas elas valem o que valem. O que lhe posso dizer é que o deixo experimentar, mas não está á venda, if you know what I mean.
            Um abraço
            Jorge
            Audio: Primare I30 + Primare CD31 + Rega P3/RB700/Dynavector Karat 17+ Michell Delphini + JM Lab 907 Electra BE 25th anniv Limited Edition + Creek OBH-11 SE e uns cabitos
            SqueezeBox Touch
            Cinema: Panasonic TH42PX7E + Receiver Onkyo TX-SR603E + PS3 slim + Leitor/Gravador DVD Sony RDR GX 220 + Chorus 705 + CC800S (central)

            Comment

            • Mestre JR
              Iniciado
              • 23-12-2006
              • 347

              #7
              Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner


              Có a breka! Muito obrigado Jorge M., embora eu esteja entre Lx e Margem Sul
              Realmente gostaria MESMO de exprimentar a dita, mas não parece prático..
              Fica a intenção, á qual eu
              Mas , se me permites, qual a TUA opinião do comprotamento no TEU sistema?

              Obr. e 1 Abr.
              Joel R.

              PS: De facto este fórum tem foristas do melhor...quer em aspectos técnicos, quer humanos, quer ....
              Carpe diem...

              Comment

              • jorgemachado5
                Iniciado
                • 25-05-2005
                • 145

                #8
                Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

                Não tem nada que agradecer, não é nada de mais, penso que este é o espírito dum fórum que se preze, partilhar, e podendo ser útil, óptimo. Tenho pena que exista este entrave da distância a dificultar.
                Quanto aos resultados no meu sistema, a principal diferença que notei imediatamente foi a ausência daquele ruído de fundo irritante, de corrente ou interferências, ou o que quer que seja ( um ZZZZZZ)principalmente quando a volumes mais elevados e na ausência de música, nos tais silêncios que passaram a ser isso mesmo. Tenho as fontes ligadas nas tomadas filtradas e o amplificador na não filtrada, embora honestamente lhe diga que experimentei ligar também o amplificador numa filtrada e não notei qualquer diferença a nível de dinãmica. Só utilizo a não filtrada porque preciso das outras para as várias fontes além do amplificador.
                A nível de segurança felizmente ainda não experimentei
                Audio: Primare I30 + Primare CD31 + Rega P3/RB700/Dynavector Karat 17+ Michell Delphini + JM Lab 907 Electra BE 25th anniv Limited Edition + Creek OBH-11 SE e uns cabitos
                SqueezeBox Touch
                Cinema: Panasonic TH42PX7E + Receiver Onkyo TX-SR603E + PS3 slim + Leitor/Gravador DVD Sony RDR GX 220 + Chorus 705 + CC800S (central)

                Comment

                • Prof
                  Iniciado
                  • 09-06-2006
                  • 212

                  #9
                  Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

                  Caro Mestre JR...

                  Tou bem mais perto e tenho uma dessas G&W, é uma questão de combinares e dares cá um salto...
                  What we do in life echoes in eternity...

                  Comment

                  • Mestre JR
                    Iniciado
                    • 23-12-2006
                    • 347

                    #10
                    Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

                    Caro Jorge M., agradeço a tua análise. Pelo que pudemos concluir, dás-te por satisfeito...

                    Caro Prof., agradeço muitissimo. Para já estou com bastantes limitaçoes de tempo, mas caso tenha um tempinho envio PM para combinar (ou vou ter contigo, ou trazes a menina e vens cá a casa beber um copo ou comer uns coiratos, e ouvir uns cd´s na Sobreda da Caparica).
                    Até lá, não te importas que te lance a mesma questão: No teu sistema, o que notaste? Achas que vale a pena, ou recomendas outras opções?
                    Como achas qualidade de construção?
                    Que cabos de sector estão a usar?
                    De antemão, muchas gracias!
                    Carpe diem...

                    Comment

                    • Prof
                      Iniciado
                      • 09-06-2006
                      • 212

                      #11
                      Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

                      Caro Mestre Jr...

                      Mais um Longboarder, nada mau...costumo ir para esses lados com muita frequência, (Bento, S. João, etc) podemos combinar um dia, vens cá a casa, houves umas músicas e depois levamos a menina a passear até ai, que dizes?

                      Um abraço

                      Ps- no meu sistema esta tudo ligado nela, incuindo os Powers da Jeff Rowland, quanto as Power cords, estou a usar Qed Conduit e Sine Royal 16A...

                      Palco Sonoro mais definido, ausência de ruidos parasitas no sistema, quanto ao investimento basta ver o custo dela face aos concorrentes, tudo dito não?Mas cada sistema é um sistema e das sinergias às caracteristicas do Amp tudo conta.

                      Um abraço

                      What we do in life echoes in eternity...

                      Comment

                      • Mestre JR
                        Iniciado
                        • 23-12-2006
                        • 347

                        #12
                        Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner


                        Não me digas que também gostas de brincar nas ondas...de longarina...
                        Carpe diem...

                        Comment

                        • Prof
                          Iniciado
                          • 09-06-2006
                          • 212

                          #13
                          Re: Régua G&W TW-03E Power Filter / AC Line Conditioner

                          Exacto...
                          What we do in life echoes in eternity...

                          Comment

                          Working...
                          X