View Full Version : O Martelo - Viseu
Tube_Dude
07-12-2007, 22:27
Situado na estrada entre Viseu e Nelas, mais própriamente na Falorca de Silgueiros, este restaurante típico serve um magnífico Cabrito na Brasa que é de comer e chorar por mais.
Tem umas magníficas entradas de presunto , queijo da Serra , e morcelas , tudo isto regado por um vinho tinto da região (Dão- Silgueiros) de produção própria.
Altamente recomendado , sendo indispensável a reserva.
PS: Convém levar motorista... 8)
vinilsuporter
07-12-2007, 22:45
para além do cabrito que é um espanto, já lá comi também um magnifico bacalhau na brasa.
na altura eu não tinha carta, por isso o céu era o limite. já lá vão uns anos, infelizmente não houve oportunidade para lá voltar.
Tube_Dude
07-12-2007, 22:48
para além do cabrito que é um espanto, já lá comi também um magnifico bacalhau na brasa.
Tu também conheces tudo! 8)
vinilsuporter
07-12-2007, 22:50
eu quando era solteiro era "caixeiro viajeiro" por causa do coleccionismo, daí os conhecimentos gastronómicos da época. depois "mudei de vida", é a vida......
astronauta
09-12-2007, 21:00
Pois...comer e beber é mesmo por estas bandas.
Só por isso já podia ser aqui o proximo high end show o:)
Ainda esta semana fui a um restaurante relativamente novo, de aspecto modesto mas asseado...e comi uma cabidela de galo... :drool2: E o tinto também era muito bom (e eu até nem sou um grande consumidor, prefiro cerveja)
:Yes:
Pois...comer e beber é mesmo por estas bandas.
Só por isso já podia ser aqui o proximo high end show o:)
Ainda esta semana fui a um restaurante relativamente novo, de aspecto modesto mas asseado...e comi uma cabidela de galo... :drool2: E o tinto também era muito bom (e eu até nem sou um grande consumidor, prefiro cerveja)
:Yes:
Toma lá outro... :-*