View Full Version : O Machado - Maia
aluisbeb
13-12-2007, 23:56
Entradas demolidoras, vitela de cortar à colher, rodízio de sobremesas, onde sobressai a "cabeça do Pinto da Costa", (vê-se logo que são uns benfiquistas ressabiados :eheheh:) sala muito agradável, tendo um único defeito que é ser totalmente desadequado para quem tiver que trabalhar a seguir
vinilsuporter
14-12-2007, 00:57
das 2 ou 3 vezes que lá fui devo ter tido azar.....ou devo ser eu que sou esquisito.
é engraçado pois este é um dos restaurantes em que as opiniões se dividem, conheço pessoas a dizer maravilhas e outras que nem tanto.
quantidade não é qualidade, mas também lá não vou há bastante tempo, dou o beneficio da dúvida. e depois quando se avança na idade o que interessa é comer pouco e bem.
Já fui ao Machado há uns anos. Aquilo é que se chama "encher o bandulho" :eheheh:
Gostei mais da quantidade do que da qualidade, embora tenha ficado com a ideia de que a qualidade está dentro do padrão aceitável para o sítio que é.
Só tive pena que o balde da mousse de chocolate tenha vindo numa altura em que eu já estava a empurrar a comida para baixo com os dedos... :eheheh:
Recomendo ir lá ao almoço, é que assim o jantar também já fica arrumado. 8)
É muitissimo bom e não é por ser da minha terra.
Tambem recomendo.