View Full Version : O Costa
Situado na Ilha de Faro, tem as habituais especialidades da zona.
Para um jantar de:
Entradas - ovas de choquinhos fritas, ameijoas à Bulhão Pato
Prato - Arroz de lingueirão
Vinho da Defesa branco
Cafés
Preço médio por pessoa 40€ parece-me manifestamente MUITO! :-X
A cozinha é suficiente +.
Não conto voltar.
Para um jantar de:
Vinho da Defesa branco
Cafés
Não conto voltar.
Acho que fazes muito bem!!!!
Não merece o preço, mais um pouco ias ao Camané.....
E por esse jantar tinhas ido ao Zé dos Matos (à direita na Ponte e cerca de 300 metros...), era melhor e mais em conta.
Para um jantar de:
Vinho da Defesa branco
Cafés
Não conto voltar.
E por esse jantar tinhas ido ao Zé dos Matos (à direita na Ponte e cerca de 300 metros...), era melhor e mais em conta.
Segunda feira... tudo fechado. signhere:
Para um jantar de:
Vinho da Defesa branco
Cafés
Não conto voltar.
Segunda feira... tudo fechado. signhere:
Pois.....É o Inverno.....
pjorgenunes
24-01-2008, 17:28
Eu costumo passar férias nessa bela localidade!
O Costa - Não conheço mas sei que é para o Carote
Camané - Que bost£@§€. Posso ter tido azar, poder ser o que quiserem. A mim não me apanham lá mais porque num restaurante com esta fama e preço não pode ter azares como o que eu apanhei e não ter pelo menos um pedido de desculpa. Fui há uns anitos lá com a minha mulher e foi assim: Mesa marcada, restaurante com meia casa e mesmo assim 30 minutos à espera de ser encaminhado para a mesa apesar das várias insistências. Comida: a minha estava boa, a da minha mulher salgada e a empregada não sabia se os lombinhos de cherne tinham acompanhamento :duh:. Na mesa ao lado estavam uns Espanhóis e pediram sobremesa (os dois homens). Outra empregada trouxe só uma sobremesa e eles disseram que eram duas - resposta dela: comem duas?!?! não preferem que eu traga mais uma colher :duh:. A culminar isto tudo estava numa mesa uma "coisa" que gritava e se mexia muito e eu estive algum tempo a tentar perceber se era uma mulher muito feia ou um homem muito estranho - quem era, quem era? - O José Castelo Branco antes de ser muito conhecido. Já devia ser mais ou menos conhecido mas eu não o conhecia felizmente :eheheh:
Zé dos Matos - É realmente no conjunto um bom restaurante para disfrutar de uma boa comida, a um preço razoável e com bom ambiente é o melhor!
Ricardo Felisberto
25-01-2008, 11:58
Eu costumo passar férias nessa bela localidade!
O Costa - Não conheço mas sei que é para o Carote
Camané - Que bost£@§€. Posso ter tido azar, poder ser o que quiserem. A mim não me apanham lá mais porque num restaurante com esta fama e preço não pode ter azares como o que eu apanhei e não ter pelo menos um pedido de desculpa. Fui há uns anitos lá com a minha mulher e foi assim: Mesa marcada, restaurante com meia casa e mesmo assim 30 minutos à espera de ser encaminhado para a mesa apesar das várias insistências. Comida: a minha estava boa, a da minha mulher salgada e a empregada não sabia se os lombinhos de cherne tinham acompanhamento :duh:. Na mesa ao lado estavam uns Espanhóis e pediram sobremesa (os dois homens). Outra empregada trouxe só uma sobremesa e eles disseram que eram duas - resposta dela: comem duas?!?! não preferem que eu traga mais uma colher :duh:. A culminar isto tudo estava numa mesa uma "coisa" que gritava e se mexia muito e eu estive algum tempo a tentar perceber se era uma mulher muito feia ou um homem muito estranho - quem era, quem era? - O José Castelo Branco antes de ser muito conhecido. Já devia ser mais ou menos conhecido mas eu não o conhecia felizmente :eheheh:
Zé dos Matos - É realmente no conjunto um bom restaurante para disfrutar de uma boa comida, a um preço razoável e com bom ambiente é o melhor!
A sua experiência no Camané é de outro mundo, hehe, já eu tive mais sorte, não que não tivessem havido detalhes a limar, mas nada que se comparasse.
pjorgenunes
25-01-2008, 12:48
Mesmo assim para o preço e fama nem detalhes deveria ter. Mas nesse caso poderiam merecer uma segunda hipótese :eheheh:.
E é uma grande pena. O ambiente, a vista e as possibilidades são realmente fantásticas.
E é uma grande pena. O ambiente, a vista e as possibilidades são realmente fantásticas.
Mas é só o que tem! Quando era no local antigo (actual Havana) era bem melhor! E a mania da grandeza ainda não dava cartas....
pjorgenunes
25-01-2008, 15:23
:eheheh: :eheheh: :eheheh:
Foi uma crise de crescimento então :MrGreen: