View Full Version : regua...que tal mandar vir de fora....
paulojorge
06-02-2008, 15:47
ola, preciso comprar uma regua e achei esse site, que acham dele e das reguas ???
cumpr
paulo
http://www.audioconnexion.de/en/distributor.html
.......regua é a cidade mais direita de portugal........ o:)
eu conheço Regua,e a "regua"...mas já visitei a primeira e nunca visionei a segunda..,mas volta a perguntar:Funciona...???
jofecoma
07-02-2008, 18:52
Compra as reguas da Furutech que são boas e podes adquirilas cá,na FNAC por exemplo.
Boa noite, será que este objecto irá ajudar
http://www.apcc.com/resource/include/techspec_index.cfm?base_sku=LE1200I
Já tive uma coisa dessas à experiência durante 1 mês. A marca era outra, não me lembro qual, mas também muito conhecida no campo da aparelhagem médica.
Não notei diferenças, mas será que deveria notar? :huum:
Penso que o objectivo é obter protecção contra os picos de corrente ou manter a linearidade no fornecimento desta quando existem quebras.
Com a qualidade do serviço que a EDP tem este equipamento terá certamente a sua utilidade nalgumas zonas do país. :eheheh:
targeting
14-03-2008, 22:12
atenção que para audio á que escolher as proprias para audio... pois em audio os amplificadores poderão ficar molengoes e com falta de ataque se se meter as de PC ....
sinceramente tens muita escolha... as da supra é um exemplo
tambem tens a da Van Den hul ...
vinilsuporter
29-03-2008, 14:15
eu uso uma feita na PRC (popular republic of china) e custou 3,75 euros no MaxMat.
Viva, boa tarde.
Partilho também da opinião em relação à Furutech, mesmo a de entrada...e também já constatei que os cabos de alimentação desta marca fazem maravilhas aos amplificadores.
vinilsuporter
29-03-2008, 17:42
Partilho também da opinião em relação à Furutech, mesmo a de entrada...e também já constatei que os cabos de alimentação desta marca fazem maravilhas aos amplificadores.
caro silver
és capaz em jeito de informação de indicar um modelo/marca de amplificador que melhore "maravilha" com esses cabos de alimentação da furutech?
repara: é apenas curiosidade da minha parte, ok ?
obrigado
Boa noite, será que este objecto irá ajudar
http://www.apcc.com/resource/include/techspec_index.cfm?base_sku=LE1200I
~
ajuda....mas para gastar dinheiro e ficar com o problema resolvido...experimentem uma boa UPS on line....não gosto mencionar marcas....mas ha tantas !!!!
caro silver
és capaz em jeito de informação de indicar um modelo/marca de amplificador que melhore "maravilha" com esses cabos de alimentação da furutech?
repara: é apenas curiosidade da minha parte, ok ?
obrigado
claro,
olha, tive a oportunidade de ouvir um Chord 2600, um Arcam A90 e um Advance Acoustic 407... e fiquei bastante impressionado com a rapidez e presença que o som ganhou... e isto porque estamos a falar de um cabo perto de €350, o
Absolute Power 18... de notar que com fontes não é tão notório.
Abraço