View Full Version : Belo Horizonte
Come-se bem e barato.
Nota:Eu sou o proprietário e ás vezes cozinheiro.
cumps
Skywatcher
28-03-2008, 08:59
Então deixa aí a morada!
Music, não estará a tua opinião "um pouco" polarizada no sentido positivo ? :eheheh:
MikeJazz
28-03-2008, 09:40
Music, não estará a tua opinião "um pouco" polarizada no sentido positivo ? :eheheh:
Music...
Só para desarmar a malta, diz lá quais são os pratos mais musicais para o estômago. É que vou muitas vezes ao Porto e pode ser que passe por aí...
Um restaurante à volta do tema da audiofilia e melomania...isso era capaz de ser interessante! :P
vinilsuporter
28-03-2008, 09:43
fazendo a analogia para certas reviews de certos aparelhos eu diria:
o pai da noiva não diz mal da filha
é provar, é provar
Music...
Só para desarmar a malta, diz lá quais são os pratos mais musicais para o estômago. É que vou muitas vezes ao Porto e pode ser que passe por aí...
Um restaurante à volta do tema da audiofilia e melomania...isso era capaz de ser interessante! :P
Meus caros:
Desculpem não ter ainda respondido, pois não tenho passado muito por aqui, 8)
O meus "tasco" é para gente que gosta de comer bem e pagar pouco( vulgo prato do dia) que neste caso tem sopa /prato de carne/prato de peixe/saladas e outras opções como feveras, panados, bifes de frango, cachorros especiais e francesinhas , não é um restaurante á lista .
Contudo faz-se o melhor pelo preço que se leva.
abraço
Rui
Tube_Dude
07-09-2008, 21:31
Music...
Meus caros:
O meus "tasco" é para gente que gosta de comer bem e pagar pouco( vulgo prato do dia) que neste caso tem sopa /prato de carne/prato de peixe/saladas e outras opções como feveras, panados, bifes de frango, cachorros especiais e francesinhas , não é um restaurante á lista .
abraço
Rui
Continua a faltar a morada... ;)
Music...
Meus caros:
abraço
Rui
Continua a faltar a morada... ;)
Caro Tube_Dude:
Fica a 500m daquela estação de comboios até onde acidentalmente viajamos (Gaia-Devesas), :duh:
mais concretamente entre o Hospital de Gaia e a C.M.Gaia na Rua Alvares Cabral, 32 R/C Lj.6.
abraço
Rui
Tube_Dude
08-09-2008, 22:48
Caro Tube_Dude:
Fica a 500m daquela estação de comboios até onde acidentalmente viajamos (Gaia-Devesas), :duh:
mais concretamente entre o Hospital de Gaia e a C.M.Gaia na Rua Alvares Cabral, 32 R/C Lj.6.
abraço
Rui
Caro Rui
Acho que se devia organizar um jantar ou almoço no teu restaurante, com o pessoal do Fórum, assim podias mostrar os teus dotes de "cuisine".
Penso que seria uma ideia interessante para o mês que vem ou por aí... 8)
Any takers?... ;)
Abraço
Eu ando numa fase de largo apetite... :MrGreen:
Tube_Dude
08-09-2008, 23:16
Eu ando numa FASE de largo apetite... :MrGreen:
... eu ando mais NEUTRO.... ;)
vinilsuporter
09-09-2008, 12:38
e era uma excelente oportunidade para se comprovar (ou não) se o tal "arroz de pato" que o music fala é do tipo "high-end" ou não.
Tube_Dude
09-09-2008, 13:43
e era uma excelente oportunidade para se comprovar (ou não) se o tal "arroz de pato" que o music fala é do tipo "high-end" ou não.
E logo eu que adoro arroz de pato.
Temos de combinar.... :drool2:
greytear
09-09-2008, 14:06
Nessa do arroz de pato eu alinharia.... :drool2:
Tube_Dude
09-09-2008, 14:23
Já começa a haver quórum... 8)
Porque será que para comer estão todos prontos? ::)
greytear
09-09-2008, 15:17
Porque a iguaria "cheira bem" ;)
Porque a iguaria "cheira bem" ;)
Ora bem ...penso que tal evento é viável é tudo uma questão de acertar as agulhas...