Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • Joca
    Iniciado
    • 26-10-2006
    • 145

    Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

    Olá a todos,

    Venho pedir a vossa ajuda no sentido de saber qual é o procedimento correcto a ter no menu do setup, para por o HDMI a funcionar. Já dei a volta toda aos menus e só consigo ter imagem por video componentes. Scart ainda não experimentei. Pela minha anterior experiencia, este procedimento é muito fácil noutros aparelhos. Daí a minha duvida pois começo a pensar que é avaria. Também coloquei a hipotese de ser do cabo ( QED), mas não é pois já experimentei outro dvd e funciona. A sensação que tenho é que o aparelho não reconhece o cabo ou a ligação !!!

    Obrigado

  • #2
    Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

    Compraste na Supersonido?

    Comment

    • NFCDS
      Audiófilo
      • 13-07-2005
      • 2335

      #3
      Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

      O cabo HDMI está apto para 1080p?

      Comment

      • S_Antas
        Audiófilo
        • 09-04-2008
        • 1588

        #4
        Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

        Pato escreveu
        Compraste na Supersonido?
        hummm, tem alguma influencia? ou estás só a vislumbrar dificuldades em caso de ser avaria? Ja me disseram que a Videoacustica nao gosta muito de assistir aparelhos que mesmo no período de garantia nao tenham sido comprados cá, é verdade?

        Comment


        • #5
          Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

          Não sei...

          Mas se for da Supersonido já é o 2º com algum tipo de avaria.

          Comment

          • S_Antas
            Audiófilo
            • 09-04-2008
            • 1588

            #6
            Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

            Pato escreveu
            Não sei...

            Mas se for da Supersonido já é o 2º com algum tipo de avaria.
            Então?

            Mas desta ultima fornada?

            Comment


            • #7
              Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

              Oui...

              Comment

              • S_Antas
                Audiófilo
                • 09-04-2008
                • 1588

                #8
                Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

                Pato escreveu
                Oui...
                Podes dar detalhes, ou seria "deselegante"? É que assim ia despistar eventuais chatisses!! SO ainda nao experimentei o HDMI (posso sempre ligar ao monitor do PC) mas de resto está

                Comment


                • #9
                  Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

                  Comment

                  • S_Antas
                    Audiófilo
                    • 09-04-2008
                    • 1588

                    #10
                    Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

                    Menos mal...

                    No AVS havia mtes de pessoal a queixar-se do mesmo. O upgrade ao firmware resolve a coisa...

                    Abraço

                    Comment


                    • #11
                      Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

                      Nice... quer dizer que se aparecer um baratuxo nos classificados pode-se comprar.

                      Comment

                      • S_Antas
                        Audiófilo
                        • 09-04-2008
                        • 1588

                        #12
                        Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

                        Nem mais...

                        Agora estou so curioso relativamente ao update do Realta de que eles tanto falam. Mandei um mail para a Videoacustica, e nada. Em Espanha dizem que os unicos updates que estao a implementar são os disponibilizados na Net (firmware - mas responderam logo!); vou agora enviar para a Alemanha, que é o Hub da Denon na Europa e ver o que me dizem.

                        Mas para ser franco nao vejo qq tipo de arrastamento, ghosts ou macroblocking, por isso tb nao estou mto preocupado.

                        Abraço

                        Comment

                        • rneiva
                          Loja
                          • 01-11-2005
                          • 775

                          #13
                          Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

                          Eu comprei um nesta ultima fornada e funcionou bem o HDMI. É verdade que o manual não é grande coisa. Aliás pus duas perguntas à Supersonido e estou à espera da resposta:

                          1. o leitor está ligado a um LCD da Samsung através de um cabo HDMI. Quando estou a ouvir musica faço um power OFF ou ON da TV, das saidas analogicas do leitor (utilizo a descodificação interna do aparelho) saí um ruido horrivel que pára se faço, STOP y PLAY. Alguma pista ?

                          Outra questão que não está clara no manual. Si estou a ouvir um CD, é indiferente usar a saida 2 CH ou a 5.1 (FL + FR) já que de ambas sai o mesmo som. A pergunta é: porquê ter duas saidas ?

                          A ver o que é que respondem. Se alguém tiver alguma ideia, agradece-se.

                          Joca, podes fazer o teste que eu descrevo a ver se acontece o mesmo ?
                          Thorens TD-147, Denon 3930, Nakamichi 680ZX, Behringer DEQ2496, Kenwood KTF-3010, Audiolab 8000S, Vincent 331, Sonus Faber Central Home, Martin Logan Sequel II, Rotel RQ-970BX

                          Comment

                          • espaço envolvente
                            Loja
                            • 24-02-2007
                            • 416

                            #14
                            Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

                            rneiva escreveu
                            Eu comprei um nesta ultima fornada e funcionou bem o HDMI. É verdade que o manual não é grande coisa. Aliás pus duas perguntas à Supersonido e estou à espera da resposta:

                            1. o leitor está ligado a um LCD da Samsung através de um cabo HDMI. Quando estou a ouvir musica faço um power OFF ou ON da TV, das saidas analogicas do leitor (utilizo a descodificação interna do aparelho) saí um ruido horrivel que pára se faço, STOP y PLAY. Alguma pista ?

                            Outra questão que não está clara no manual. Si estou a ouvir um CD, é indiferente usar a saida 2 CH ou a 5.1 (FL + FR) já que de ambas sai o mesmo som. A pergunta é: porquê ter duas saidas ?

                            A ver o que é que respondem. Se alguém tiver alguma ideia, agradece-se.

                            Joca, podes fazer o teste que eu descrevo a ver se acontece o mesmo ?
                            Relativamente à segunda pergunta tenho a responder que normalmente é uma "mariquice". Ou seja a saida de 2ch é utilizada para ligar à entrada analogica como se fosse um cd dedicado...! E a saída 5.1 é utilizada para a saida já descodificada porque podes perfeitamente ligar a um 5.1 directo e os 2ch ligares a outro! Num situação até diferente podes liga-lo a dois amplificadores diferentes
                            Espaço Envolvente, Lda
                            Av. Dr. Francisco Sá Carneiro Lote 9 Loja F
                            8500-506 Portimão
                            Telf/fax. 282498399
                            Telf. 282181085
                            Telm. 913705450
                            [email protected]
                            www.espacoenvolvente.com

                            Comment

                            • espaço envolvente
                              Loja
                              • 24-02-2007
                              • 416

                              #15
                              Re: Denon 3930 - Duvida ou Problema no HDMI

                              S_Antas escreveu
                              Nem mais...

                              Agora estou so curioso relativamente ao update do Realta de que eles tanto falam. Mandei um mail para a Videoacustica, e nada. Em Espanha dizem que os unicos updates que estao a implementar são os disponibilizados na Net (firmware - mas responderam logo!); vou agora enviar para a Alemanha, que é o Hub da Denon na Europa e ver o que me dizem.

                              Mas para ser franco nao vejo qq tipo de arrastamento, ghosts ou macroblocking, por isso tb nao estou mto preocupado.

                              Abraço
                              Relativamente aos updates e trabalhei uns anos a fazer updates de firmware de arcam's e companhia tenho a dizer o seguinte!

                              Quando não é detectada nenhuma anomalia no aparelho e o firmware não fala numa melhoria de desempenho não façam o update sob pena de ficarem pior do que estão !!

                              é so um conselho
                              Espaço Envolvente, Lda
                              Av. Dr. Francisco Sá Carneiro Lote 9 Loja F
                              8500-506 Portimão
                              Telf/fax. 282498399
                              Telf. 282181085
                              Telm. 913705450
                              [email protected]
                              www.espacoenvolvente.com

                              Comment

                              Working...
                              X