PDA

View Full Version : E agora como é que ligo a tralha toda?

S_Antas
24-05-2008, 01:51
Boas,

Estou num dilema (que provavelmente ate tera uma resolução simples...).

Tenho neste momento 9 componentes que preciso de ligar e apenas uma tomada disponivel (à qual, obviamente, tenho uma "regua" - cof cof ::) - ligada): Receiver, 2x Power, DVD, CD, TV, Box Cabo, PS3. A questão é a seguinte:

Reguas de 9 schukos: existem? Posso ligar 2 reguas em serie? (esta é forte :eheheh:).

Como vou mudar de casa brevemente nao faz sentido estar a instalar uma nova tomada. Actualmente tenho uma destas belezas ::):

http://www.profigold.com/index?act=product&product=PGS1001ECN&division=Sound&subcat=Home+Cinema+Protector+7%2dway

...7 fichas e nao da para tudo... sei que há mmuuuiito melhor, mas não há dinheiro para mais agora, e tenho muito pouco jeito para DYI...

Sugestoes please? :-\

morg2k2
24-05-2008, 13:52
acho que existem reguas ate 12 schunkos, agora não são baratas. se fosse a ti provavelmente comprava 2 de 6 shunkos e ligava 1 á outra, agora este procedimento está muito longe de ser um "best practice" ;)

pjorgenunes
24-05-2008, 16:25
Se gostares e tiveres paciência...

Não ficas mal servido:

http://forumhifi.com/board/index.php/topic,7538.0/all.html

RS
24-05-2008, 18:08
Não, não ficas nada mal servido 8)

S_Antas
24-05-2008, 18:44
Se gostares e tiveres paciência...

Não ficas mal servido:

http://forumhifi.com/board/index.php/topic,7538.0/all.html

;D ...nao tenho mesmo jeito par DIY.. :duh: mas podias sempre vender-me uma!!! :eheheh: tas para aí virado?? ::)

pjorgenunes
24-05-2008, 19:20
:MrGreen:

Mas se calhar só ta conseguia para a segunda / terceira semana de Junho e agora só faço versões sem o interruptor :-P (aquela parte dá um bocado de trabalho e sempre são mais uns contactos pelo meio...

Se quiseres manda-me PM. Digo-te quanto fica o material (+ / -) e dizes se estás interessado. Do que me lembro e para as dez tomadas ficou em quase 70€ o material (é o que te faço pois por enquanto - ainda não ganhou escala - o RS é o meu maior (e único :lalala:) cliente) :hihihi: :hihihi: :hihihi:

RS
24-05-2008, 19:27
... o RS é o meu maior (e único :lalala:) cliente) :hihihi: :hihihi: :hihihi:

E plenamente satisfeito :MrGreen: :Yes:

Draik
24-05-2008, 19:44
Boas
Grande régua sim senhor! fosse eu ter geito para estas coisas e pensar que dei 160€ por uma régua que só tem 5 tomadas e agora para ligar todos os aparelhos tenho mais 2 réguas ranhosas

S_Antas
24-05-2008, 22:50
:MrGreen:

Mas se calhar só ta conseguia para a segunda / terceira semana de Junho e agora só faço versões sem o interruptor :-P (aquela parte dá um bocado de trabalho e sempre são mais uns contactos pelo meio...

Se quiseres manda-me PM. Digo-te quanto fica o material (+ / -) e dizes se estás interessado. Do que me lembro e para as dez tomadas ficou em quase 70€ o material (é o que te faço pois por enquanto - ainda não ganhou escala - o RS é o meu maior (e único :lalala:) cliente) :hihihi: :hihihi: :hihihi:

Meu caro: vou aproveitar a tua disponibilidade e dizer-te :Yes: SIM QUERO :drool2: Mas faço questão de te recompensar em mais do que o mero custo dos materiais!!!

Vou entao enviar PM

Um abraço