View Full Version : Conhecem?
Bem,
O Luis da E Envolvente trouxe-me hoje estas "beldades"... até da pena tirar das caixas :eheheh:
Comparando com os Isotek que ca tinha emprestados: estes estão muito à frente... e sao bem mais bonitos ;D ;D Haja euros...
O quê ?!?!?! Não me digas que notas diferenças mudando os cabos de alimentação ?!?!?
Eu também notei, mas não digas nada a ninguém :devil: :hihihi:
Eu tenho da Acoustic Zen e no meu setup fizeram (bastante) diferença. Os Acrolink também posso recomendar ;D
Os da Vincent não conheço.
Esses não sei, mas um Eupen no 3930 vai fazer diferença... resta saber se no teu caso ela vai ser identificada como melhor ou pior. Mas fazem diferença. 8)
Mestre JR
25-05-2008, 15:38
Estamos a falar de que tipo de "rombo" ?
Pato,
Como sabes tb tenho um Denon 3930. Vale a pena trocar o original, por um cabo de sector da Eupen?? Beneficios em termos de som ou imagem??
Obrigado e Um abraço
P.S. S_Antas, peço desculpa por esta pergunta, pois estou a aproveitar-me to teu "post".
Obrigado
Estamos a falar de que tipo de "rombo" ?
O preço justo :eheheh:
Fala com o Luis (Espaço Envolvente)
Abraço
Pato,
Como sabes tb tenho um Denon 3930. Vale a pena trocar o original, por um cabo de sector da Eupen?? Beneficios em termos de som ou imagem??
Obrigado e Um abraço
P.S. S_Antas, peço desculpa por esta pergunta, pois estou a aproveitar-me to teu "post".
Obrigado
No teu caso e do que ouvi, não.
Mas não estás a usar o da QED?
espaço envolvente
26-05-2008, 19:39
Já agora o PVP recomendado deles é de 95 € :)
dos vincent!!
Estou a usar o QED no amplificador CA 840A. Já o experimentei no Denon, mas como não o uso para ouvir cd's, pensei que outro cabo desse mais uns "toques" à excelente imagem dele.
Abraço
Tira o QED no CA e mete no Denon... 8)
Mas como é que pode um cabo de corrente, melhorar assim tanto???
Será pela carteira ficar mais leve quase 100 euros que o ouvido vai notar a diferença???
:huum:
Ah coisas que pelo menos me custam a acreditar...
Atenção, não estou a dizer que não o faça... mas eu para cá meter dentro da cabeça isso só á :duh:
Isto é como tudo... tens mesmo de experimentar :eheheh:
A mim por exemplo faz-me confusão chamar Cupra a um FR ;D
Atenção, não estou a dizer que não seja "quase" igual, mas se calhar com o dinheiro que gastaste a faze-lo uma espécie de Cupra, tinhas comprado um de raiz ;)
Abraço
Isto é como tudo... tens mesmo de experimentar :eheheh:
A mim por exemplo faz-me confusão chamar Cupra a um FR ;D
Atenção, não estou a dizer que não seja "quase" igual, mas se calhar com o dinheiro que gastaste a faze-lo uma espécie de Cupra, tinhas comprado um de raiz ;)
Abraço
LoL... por acaso não...
O investimento em colocar o look cupra, exterior/interior e andamento, menos de 1/4 da diferença de valor...
Além de que com um Cupra, não o conseguia colocar como despesa na empresa :eheheh:
Se tivesse comprado um cupra, tinha gasto mais 5 mil euros para o ter, e ainda ia gastar mais para o alterar :duh:
Mas agora também pergunto de outra forma... o que é que eu tenho dentro do meu carro neste momento que possa dizer, é um FR...e não um cupra?
:D