View Full Version : Museu dos Presuntos
luis neiva
05-07-2008, 00:08
Já não vou há uns anos, mas é excelente
na foz do porto, atrás do hotel bela vista
levem a carteira :eheheh:
shiseido
05-07-2008, 15:29
Desde que abriram o piso superior ha meia duzia de anos, perdeu alguma da sua mistica, mas continua "peculiar" :Yes:
Obrigatorio para petiscar fora de horas e nao so, mas os preços ate sao acessiveis :huum:
E mais uma orientaçao, junto ao pop e ao antigo dona urraca . 8)
Ás vezes ia lá criar lastro ao estômago, a seguir ia ao Industria e era só destilaria... bons tempos.
Recomendo. :Yes:
.......Bons.....muito bons velhos tempos.....brutal.......! Afinal aos poucos vamos descobrindo.......os presuntos do forum o:)
MikeJazz
02-04-2009, 02:49
Uma das vezes fui jantar.
Comi tanto que fiquei entalado na cadeia...à espera de desinchar para poder sair...
O meu colega teve tempo de ir levantar dinheiro e quando voltou disse que eu estava exactamente na mesma posição.
Foi Brutal.;D
Noutra ocasião, saltou-me o cérebro por causa do diabo de um pimento padrone mais atrevido. Nessa noite fui tarde, para o petisco, depois de um concerto memorável na Casa da Música.
Haverei de repetir a dose para voltar a testar os padrones e o bacalhau demolhado...;D
Neste momento está com um defeito muito grande esse restaurante: A quantidade de gente que lá vai para jantar :X Especialmente sem reservas é quase impossivel de se sentar sem que esperemos pelo menos meia horita :X
Aconselho vivamente porque para quem é do Porto, aquilo é como se fosse um icon!
Abraços!