PDA

View Full Version : O Pitéu - Graça

Pato
12-09-2008, 11:26
Confesso que depois da (merecida) reforma do Sr. António, a minha vontade de lá ir baixou consideravelmente. O Sr. António recebia-nos como um amigo nos recebe em sua casa, nunca escolhi do menu e havia sempre algo especial guardado para nós. O Restaurante ficou entregue aos sobrinhos que ao que sobrava em simpatia e atenção, faltava aquele toque que só o Sr. António tinha.

Ontem voltei lá, não me apetecia confesso. Mas ainda bem que assim foi, o Luís caminha rapidamente para a excelência na arte de bem receber.

Às entradas habituais (queijo e presunto) seguiu-se umas ameijoas à Bolhão Pato, mais um petisco que só se come em casa de familiares ( http://www.mysmiley.net/imgs/smile/innocent/innocent0009.gif ), rim de porco grelhado e para finalizar, pessego em vinho e pão de ló. Sim, são do Oeste. :MrGreen:

Tudo regado com um Touriga Casa Ermelinda Freitas.

Fantástico!

MikeJazz
12-09-2008, 12:32
Confesso que depois da (merecida) reforma do Sr. António, a minha vontade de lá ir baixou consideravelmente. O Sr. António recebia-nos como um amigo nos recebe em sua casa, nunca escolhi do menu e havia sempre algo especial guardado para nós. O Restaurante ficou entregue aos sobrinhos que ao que sobrava em simpatia e atenção, faltava aquele toque que só o Sr. António tinha.

Ontem voltei lá, não me apetecia confesso. Mas ainda bem que assim foi, o Luís caminha rapidamente para a excelência na arte de bem receber.

Às entradas habituais (queijo e presunto) seguiu-se umas ameijoas à Bolhão Pato, mais um petisco que só se come em casa de familiares ( http://www.mysmiley.net/imgs/smile/innocent/innocent0009.gif ), rim de porco grelhado e para finalizar, pessego em vinho e pão de ló. Sim, são do Oeste. :MrGreen:

Tudo regado com um Touriga Casa Ermelinda Freitas.

Fantástico!

Já comprei a ideia...vou investigar.
É exactamente o tipo de casa a que gosto de ir!

peixe fino
16-10-2008, 12:25
Boas notícias...para quem viu nascer a casa.

J_Adonis
22-01-2009, 12:48
Eu sento-me e a questão passa a ser: vitela no tachinho ou masssada de peixe.

A desgraça é que ainda me lembro de quanto um tacho mal chegava e agora já vai sobrando. A idade não perdoa :(

Tenho por aqui algures o msn do Luís. Hummm, se eles já estivessem online, podia perguntar a ementa antes do almoço... é o que dá trabalhar na Graça ;)

Recomendo. Preços simpáticos em ambiente agradável. Algo pequena a casa (para o número de comensais que a procuram, claro).