View Full Version : Comando OneForAll
Isto é mais um pedido de favor que outra coisa, mas necessitava que alguém da zona de Lisboa me emprestasse um comando OneForAll com o botão Magic, durante um dia ou umas horas.
Será que existe alguma alma caridosa que o tenho e o possa emprestar ?
o:)
movie_fan
06-11-2008, 11:21
;D
Se é para desbloqueares algum leitor, com um PDA com Infravermelhos, deves conseguir fazer isso.
:huum: PDA com infravermelhos arranja-se, mas pelo que vi este leitor (BDP-S350) só se cura com o OneForAll.
Os Pioneer é que se curam bem com portátil com IR.
Pois, em tempos desbloqueei um Pio com um PDA e um software de controle remoto.
E para alugar, alguém tem um comando destes ? :duh:
Fernando Novais
04-12-2008, 20:26
PJ o Sony RM-AV2100T tem esse botao?
Nops. Só mesmo o OneForAll. Eu tenho um Logitech e também não serve.
Obrigado na mesma :Yes:
vacalouca
04-12-2008, 20:40
Eu tenho um Logitech e também não serve.
No avforums, na thread desse leitor, também falam que é possível com os Harmony. Tens de enviar uma PM ao user que abriu essa thread se não me engano, que ele indica-te os dados de uma conta no servidor da Logitech que tem lá essa operação gravada.
Cumps
EDIT: aqui está a thread (http://www.avforums.com/forums/blu-ray-dvd-players/852603-sony-bdp-s350-550-dvd-region-hack-harmony-remotes.html) que referi
Vou ver isso também, vacalouca.
Obrigado :Yes:
Paulo, tenho um kameleon 6 da oneforall, acho eu...
não faço ideia se tem esse botão, mas se quiseres empresto-to, desde que mo devolvas sem o desprogramares.
Nochnoi gost
05-12-2008, 02:05
se adiantar arranja-se um Philips Pronto! ja me emprestaste um cabo DVI e esta na hora de retribuir... :Yes:
Paulo, tenho um kameleon 6 da oneforall, acho eu...
não faço ideia se tem esse botão, mas se quiseres empresto-to, desde que mo devolvas sem o desprogramares.
MikeF, o Paulo sou eu ? ;D
Eu não sei se desprograma alguma coisa, por isso prefiro não arriscar. Aquilo tem uma data de passos para fazer com o comando e não sei o resultado final em termos da programação existente.
:Yes:
se adiantar arranja-se um Philips Pronto! ja me emprestaste um cabo DVI e esta na hora de retribuir... :Yes:
Nochnoi, vou investigar melhor a dica do vacalouca sobre o Logitech e se der resultado fica tudo feito com o meu comando, se não der, voltamos a falar e vemos como se processa com o Pronto. Sei que existe um ficheiro para isso. Este fim de semana vou testar com o Logitech.
Resolvido com a dica do vacalouca e com o meu Logitech.
Obrigado a todos.
Nochnoi gost
05-12-2008, 22:37
Boa :Yes: