View Full Version : Melting Pot - Cascais
Este restaurante tem a particularidade de oferecer uma refeição de degustação de 8 pratos diferentes de cozinha Alentejana, que dependem do que o mercado oferecer no dia.
Quando lá fui a refeição contemplou: Ovos com espargos verdes, Frango com farinheira, Camembert panado (parece estranho mas é óptimo !), Coelho com cebolinhas e Cação com Grelos (e mais alguns).
Os pratos são todos excelentes, o restaurante é pequeno e muito acolhedor.
O responsável é o Sr. Rui Fialho (familiar dos "Fialhos" de Évora).
E é aconselhável reservar com bastante antecedência (sobretudo se for para sexta/sábado) ...
restaurante muito muito bom, é a porta fechada (como nos gostamos) so trabalham mediante reserva.
super recomendado 5 estrelas.
espectaculo para impressionar uma miuda.
(...)espectaculo para impressionar uma miuda.
Porquê? Podemos ir nús é? :hihihi:
sevencom
26-11-2008, 14:56
(...)espectaculo para impressionar uma miuda.
Porquê? Podemos ir nús é? :hihihi:
Mas tu achas que conseguirias impressionar alguém (além da tua mulher) nú? :hihihi:
E por quanto é que fica o repasto ?
se nao me engano o preço é 30 euros por pessoa mais bebidas, tenho pago 35 euros por pessoa, mas ja la nao vou ha uns meses valentes.
o ideal e quando telefonarem para fazer as reservas perguntarem.
Ricardo Felisberto
27-11-2008, 19:26
São 30 mas pagas 35€? É preço final, já com bebidas e ...?
pelo que me lembro sao 30 euros por pessoa a comida.
o menu e fixo, ele explica o que vao comer de antemão, tem algumas variações sazonais mas nao e um restaurante para ir todos os dias (porque hablitam-se a comer o mesmo menu varias vezes).
os pratos sao muito bons, é uma especie de restaurante gourmet com influencia alentejana.
quando la vou com mais 3 pessoas amigas e com o vinho que costumamos beber, é costume pagarmos mais ou menos 35 euros por pessoa.
mas como disse ja nao vou la a muito tempo.