PDA

View Full Version : e comprimentos!

soundzen
30-12-2008, 16:19
parabens pela nova pagina... nao mudou de cara como esperava mas mudou de servidor.

morg2k2
30-12-2008, 16:34
Gosto do aspecto do novo forum, parece ser bastante mais fluido e com algumas opçoes que estavam em falta :)

cumpz.

SergioRZ
30-12-2008, 16:36
Posso dizer aqui asneiras?

bom... na verdade ando a fazê-lo há muito tempo por todas as secções aehaehaehheahaehae :P

aemarques
30-12-2008, 17:39
No geral, parece-me muito mais rápido... É do software, do servidor ou de ambos?

Skywatcher
30-12-2008, 17:40
De ambos os dois. ;D

Mozarteano
30-12-2008, 17:53
Está mais apelativo, suscita mais curiosidade. Ano novo vida nova, sem dúvida, lá diz a tradição popular.

Não sei se é devido ainda há falta de alguns ajustes como é natural, mas estou como um pequena dúvida: Como é que se altera o nosso perfil? Digam alguma coisa.

Aproveito a oportunidade para desejar um BOM 2009, como muitos sucessos e claro está muita música.

abraço

Skywatcher
30-12-2008, 17:55
Link "Perfil" no topo superior esquerdo da página.

Mozarteano
30-12-2008, 18:01
Link "Perfil" no topo superior esquerdo da página.

Sim, sim eu sei. O que eu pretendia de facto era alterar só o meu Nick , será possível?

abraço

S Figueiredo
30-12-2008, 18:02
"comprimentos e larguras" ;D

Skywatcher
30-12-2008, 18:06
Sim, sim eu sei. O que eu pretendia de facto era alterar só o meu Nick , será possível?

abraço

Envie-me uma Mensagem privada com o nick pretendido.

Skywatcher
30-12-2008, 18:07
"comprimentos e larguras" ;D
:devil:

Mozarteano
30-12-2008, 18:08
Envie-me uma Mensagem privada com o nick pretendido.

O.K! E obrigado pelo suporte.

Pato
30-12-2008, 18:09
parabens pela nova pagina... nao mudou de cara como esperava mas mudou de servidor.

Obrigado mas foi precisamente ao contrário.

Novo software no mesmo servidor. :duh2:

Tojal City
30-12-2008, 18:36
Asneiras? Bem podem começar por apagar o utilizador Bathombre (um alias que uso agora mais que tojal city noutros fóruns).
Criei-o para este novo fórum com o propósito de descascar em cima de quem teve a excelente ideia de criar uma pergunta como "És humano"? É que não ia lá nem por nada. E estava a ver que teria de começar do zero.
Depois quando criei o user Bathombre é que notei que tenho o maldito hábito de começar as palavras em maiúsculas.

Pato
30-12-2008, 18:46
Basta responder... Sou

Ipsis verbis ;D

Nochnoi gost
30-12-2008, 18:51
Mas se isso esta escrito AQUI, e ninguem tem acesso a esta pagina ANTES de se registar... :)

o Forum esta espectacularmente rapido!!!

(como se colocam os smileys neste novo modelo de resposta??? os que nao sei de cabeça a forma claro... nao encontro o painel de smileys)

Fernando Novais
30-12-2008, 18:51
Parabens pelas mudanças. Já agora tb gostava de mudar o meu Nick.
Obrigado

Skywatcher
30-12-2008, 18:53
Basta responder... Sou

Ipsis verbis ;D

Ou... sim

;D

Skywatcher
30-12-2008, 18:55
Mas se isso esta escrito AQUI, e ninguem tem acesso a esta pagina ANTES de se registar... :)

(como se colocam os smileys neste novo modelo de resposta??? os que nao sei de cabeça a forma claro... nao encontro o painel de smileys)

Se não estás a ver os smilies confirma no perfil, em "Editar Opções", se, mesmo no fundinho da página, na secção Opções Várias tens o interface de resposta definido como Interface Melhorado.

Pato
30-12-2008, 18:56

(como se colocam os smileys neste novo modelo de resposta???)

Hã? :wtf:
Isso é sobre a pergunta "És humano?" Epah, assim de repente não me estou a lembrar de muitas respostas. A não ser que seja o Castelo Branco a inscrever-se, a resposta deverá ser um básico Sou.

Ou não?

Que outras hipóteses? Vamos dissertar:

- Às vezes...
- Gostava de ser...
- Tenho pilinha e pipi, portanto acho que sim...
- A minha mãe jura que sim...

:grimmy:

Skywatcher
30-12-2008, 18:56
Parabens pelas mudanças. Já agora tb gostava de mudar o meu Nick.
Obrigado

Manda mensagem

Nochnoi gost
30-12-2008, 19:02
Hã?
Isso é sobre a pergunta "És humano?" Epah, assim de repente não me estou a lembrar de muitas respostas. A não ser que seja o Castelo Branco a inscrever-se, a resposta deverá ser um básico Sou.

Ou não?

- Às vezes...
- Gostava de ser...

eu respondia "Sim" e aquilo nao aceitava... satisfeito???

ONDE anda o painel de controle das citaçoes e smileys? nao encontro mesmo isso!

Mozarteano
30-12-2008, 19:03
Oh rapaziada, isto está francamente bom!!! Isto é que é acabar o ano Foristico em cheio.!
Já agora por curiosidade, quem foi o artista, ou os artistas?

Saudações Audiófilas.

Outro pormenor: Como é que se colocam smileys?

Skywatcher
30-12-2008, 19:06

Já fizeste o que eu mandei?

Continuas sem smilies?

Nochnoi gost
30-12-2008, 19:08
Sim Skywatcher ja esta OK

no meu perfil, alterar o modo de ediçao de mensagens... escolher "opçoes avançadas"...

gracias!

aminhaconta
30-12-2008, 19:11
epá não consigo logar com a minha conta antiga.
Nuno Tavares.

Skywatcher
30-12-2008, 19:14
epá não consigo logar com a minha conta antiga.
Nuno Tavares.

Se lesses os mails que recebes, conseguias. :rtfm:

nmtavares
30-12-2008, 19:20
Se lesses os mails que recebes, conseguias. :rtfm:

errr... pois... epá na sabia.

Pato
30-12-2008, 19:28

Não aceitava porque tinha dúvidas... :devil:

RS
30-12-2008, 19:41
Eu respondi "sim" ... a medo :clown: ... e consegui :MrGreen:

Não houve dúvidas, portanto:yahoo:

Estes novos smileys são fixes :friends:

M Figueiredo
30-12-2008, 20:41
Parabéns pela nova cara. Vida nova também no forumhifi. Óptimo.

Agora duas coisitas: 1ª respondi à pergunta: "Claro que sou". Népias. Depois "sim" e deu. Eheheh.

2ª - Gostava da facilidade que no anterior formato nos dava os tópicos não lidos desde a última visita. Não está disponível agora, ou sou eu que já não vejo lá muito bem?

RS
30-12-2008, 20:46
Na barra em cima tens a opção "Novas Mensagens" :yeah:

ziggy_me
30-12-2008, 20:47
Está com um excelente aspecto!

Parabéns!

:)

M Figueiredo
30-12-2008, 20:49
Na barra em cima tens a opção "Novas Mensagens" :yeah:

Bem me parecia que eram as lentes... Agardecido!

sevencom
30-12-2008, 21:48
Sim senhor, carinha lavada e com nova personalidade. Tenho a certeza que nos vamos dar muito bem.
Parabéns rapazes, esperemos que o fórum continue com muita saúde por muito tempo.

slasmes
30-12-2008, 21:54
Parabens, gosto muito da nova imagem, principalmente do novo azul, este sim é à "Puerto carago"

hemiba
30-12-2008, 22:06
Parabéns pelas novidades, afinal se "parar é morrer" assim ficamos garantidos que temos fórum para "lavar e durar" !

Aproveito para fazer uma sugestão: Na zona de ofertas estão todos os tipos de equipamento na mesma secção o que dificulta a busca se estivermos interessados em algo especifico, pelo que se fosse possivel separar creio que seria mais utilizável.

M Figueiredo
31-12-2008, 10:19
Uma coisa que também me dava jeito no outro formato eram as datas da colocação dos posts. Assim verificava apenas os que ainda não tinha lido e guiava-me pela data.

Essa funcionalidade foi abandonada? Não poderia ser reposta?

"Agardecido".
MF

M Figueiredo
31-12-2008, 10:23
Desculpem a distração. Ainda deve ser do sono. Já descobri as datas dos posts.

Mas continuo a pensar que o mal está nas lentes...

Wolfcrust
01-01-2009, 18:47
Muito bem, está muito mais rápido e muito mais bonito e arranjadinho. Até agora não "encravou" nenhuma vez (dantes nos tópicos com mais mensagens as vezes "encravava")
Só não estou a encontrar uma coisa que dava antes muito jeito: quanto queríamos ler um tópico aparecia a opção de abrir logo "todas" a mensagens desse tópico, agora não encontro...

mn61
01-01-2009, 19:18
Os meus parabens pelo novo look :salute:

Está tudo muito bonito ;)

jorgemachado5
01-01-2009, 21:20
Hã? :wtf:

Ou não?

- Às vezes...
- Gostava de ser...

:grimmy:
- Tenho pilinha e pipi, portanto acho que sim...????
Um pato hermafrodita???

A2day
02-01-2009, 15:15
Não há hipótese de colocar nos Atalhos qq coisa como:
"Todos os meus tópicos" ou "Tópicos onde participei"?

Neste momento aparecem os "Tópicos Subscritos" mas creio que não é a mesma coisa, certo?

Abraço
A2day

Skywatcher
02-01-2009, 15:51
Pode ser a mesma coisa. Tudo depende das opções que tenhas activas.

Se quiseres que o atalho dos tópicos subscritos se comporte dessa maneira, basta que vás ao teu perfil, depois do lado esquerdo vais a "Editar Opções".
Aí, na parte de "Modo de subscrição de tópicos", mudas de 'Não subscrever" para "sem notificações" p.ex. Agora, sempre que respondas ou cries um tópico ele fica na tua lista de tópicos subscritos automaticamente.

Se quiseres o fórum até te envia um email sempre que alguém responda num desses tópicos, ou manda por mail um resumo ao fim do dia, ou no final da semana, consoante a opção que escolhas.

NFCDS
09-01-2009, 10:27
Sky, já alterei o meu perfil de acordo com a tua sugestão, contudo, continuam a aparecer todas as mensagens não lidas desde a última visita ao fórum. Julgo que a ferramenta das "Nossas Mensagens Não Lidas" era mais eficaz...

Está previsto alguma alteração a esse módulo?

Skywatcher
09-01-2009, 11:45
Terás neste caso de utilizar Atalhos -> Tópicos Subscritos para ver essa listagem.

Em todo o caso, sim, estou a estudar a possibilidade de criar um link que se comporte como o que existia no fórum antigo, mas estou em exames e o tempo escasseia... :-\

Conan
12-01-2009, 09:01
Havia uma função bastante util que era a de mostrar topicos não lidos desde a ultima visita.

Será que dá para inserir essa função neste?o:)

miguelbarroso
12-01-2009, 10:03
Já existe... entre o calendário e a pesquisa, está lá "novas mensagens"... realmente é pouco ortodoxo, dado que "novas mensagens" em geral tendemos a relacionar com as nossas mensagens privadas...