View Full Version : Philips 32PW8506!
FranciscoPena
04-01-2009, 12:37
Já fez 9 anos e até Abril do ano passado nunca tinha dado qualquer problema, imagem fantástica som bastante bom juntamente com o amplificador FR984 e DVD 634 foi o meu "cinema em casa", mas o cinescópio está a entregar a alma ao criador e 600 d€e reparação lá me convenceram a compra um Plasma, mas é sem duvida uma grande televisão!
http://www.abcelectronique.com/comparateur/image_son/video/televiseur_tube_cathodique/televiseur_16_9/photos/28pw8506_philips.jpg
A minha ainda é o modelo anterior a essa, só peço que não avarie tão cedo, não que não preferisse algo de moderno e melhor, mas porque estou curto de dinheiro... o que vale já estou habituado...;D
Estou satisfeito com a dita, até hoje no problemo e já lá vão uns anos valentes, mas ainda não é nenhum recorde, quando era miúdo tive a mesma TV em casa dos meus pais desde sempre que me lembro, eles compraram uma TV a cores assim que puderam após elas terem baixado de preço e quando fui para a tropa ainda era a mesma.;D;D;D
As coisas antigamente parece-me que davam menos problemas, digo eu...
FranciscoPena
04-01-2009, 13:46
http://www.vfrclubportugal.com/forum/uploads/82/IMG_3582.JPG
Também tenho uma Philips, mas de 28", está por cá à 7 anos, sempre bem, e com os canais HD está muito bom, eu sei que a tv não dá mais nem faz milagres, mas a comparar os canais EuroSport com o EuroSportHD é uma grande diferenca ou seja o EuroSport normal nem o vejo.
E no canal MovHD, por vezes e alguns filmes tem melhor imagem que em DVD.
eu também tenho cá em casa uma philips de 32" mas mais antiga que as vossas, é de 1997 com prologic, já avariou 2 vezes devido a trovoada, e o pior é que para levar aquele monstro para arranjar é preciso pelo menos 2 pessoas para a transportar, mas é uma boa tv.
a nossa rainha das televisões cá em casa é uma Philips a cores sem comando com 28 anos a trabalhar e avarias, 0.
para finalizar tenho uma das primeiras Sony hi-black triniton stereo nicam com 16 anos sem nunca avariar.
viva os crt.;D
Skywatcher
02-02-2009, 05:12
Aqui estoicamente se aguenta uma Philips 32PW9617 de 2003, que custava na altura a bela quantia de 2300€
Continua com uma imagem impecável e sem mostrar a mínima intenção de se avariar... :-\
peixe fino
03-02-2009, 19:33
A minha sambista do cu grande (Panasonic TX36PD50) continua na maior, quase 5 anos a dar-lhe.
São 90Kg para transportar. Quando der problemas vai de grua ;D
Nochnoi gost
04-02-2009, 12:36
OH, eu tambem tenho uma Pana de 36", anterior à PD50! a imagem é GENIAL principalmente depois de calibrada atraves dos menus de serviço (a geometria de origem vem deficiente)! A minha tem 9 anos e é optima mas o remoto ja foi trocado! Em canais Standard Definition é para mim imbativel... Em HD nao da nada ;D
e sim, sao 90 KGs...
vinilsuporter
21-02-2009, 15:59
eu tenho uma Philips CRT de 28" importada da alemanha e para já vai-se aguentando. tem uma função muito importante para mim - PIP - e em termos de imagem é mais do que suficiente para a minha exigência de ver apenas canais de TV por cabo.
A minha é uma Sony de 28" Trinitron(já nem me lembro da referência) comprei á cerca de 7 anos. Sempre a bombar com uma imagem excelente.
Espero que não avarie tão depresa já que não tenho nenhuma intenção de comprar outra TV. Só um projector para a sala AV/audio....mai nada....
Aqui estoicamente se aguenta uma Philips 32PW9617 de 2003, que custava na altura a bela quantia de 2300€
Continua com uma imagem impecável e sem mostrar a mínima intenção de se avariar... :-\
Como eu te compreendo, se a Maria soubesse mexer numa chaves philips, e um pouco de curiosidade, já há muito que tinha um plasma, mas a 32PW9515 até hoje zero problemas, ela anda:waf: comigo por causa do monstro e contra a espessura não está fácil resistir.:-\
eu tenho esta de 1999
http://www.p4c.philips.com/files/3/32pw9523_12r/32pw9523_12r__fp_.jpg
.....eu para variar tenho uma SONY 36" ....90kg de prazer......
E uma de 43" com 30 Kgs cheia de fungos;D;D;D
FS60... uma das melhores CRTs feitas pela Sony. :drool:
joao_pequeno
30-07-2009, 12:44
Somos 2, quais plasmas, quais quê?
Já agora natas, qual é a tua? A minha é a KV36FS76 e já foi ao médico, ao fim de apenas 4 anos e menos de 2500h de uso :o e 193€ de arranjo
Ricardo Felisberto
30-07-2009, 14:16
...
As coisas antigamente parece-me que davam menos problemas, digo eu...
A minha Sony (29") é de 94 :o. Tá bem que já foi uma vez (ou melhor foi eles que cá vieram) a reparar (75€), mas de resto .... chuaccc.
é igual......sony forever....
joao_pequeno
30-07-2009, 16:16
É mesmo ela ;)
Tu (ela) sofre de colorações magnéticas nos cantos? (não é das colunas), é que a minha sofre um bocado :-\, embora só se note em imagens muito claras, tipo céu azul muito claro, ou nuvens, ou o fundo branco no Matrix 1 :)
Mas é sem dúvida uma tv excelente, ter 2 sintonizadores dá-me muito jeito, sei que há alguns plasmas/LCDs que também têm, mas é a minha tv, gosto tanto dela que preferi arranjar do que comprar uma anorética ;D, além de que como tem 4 scarts traseiros, para mim também me dá muito jeito porque os meus leitores são da mesma altura (2003), ainda não se ouvia falar muito, ou mesmo nada de HDMI, enfim gosto muito dela ;)
é igual......sony forever....Que chaço.;D
.....olha quem fala.....por aquela altura tinhas o que....s.....g e agota tens o que s..y
:o
.....olha quem fala.....por aquela altura tinhas o que....s.....g e agota tens o que s..y
:oA primeira por burriçe dava para comprar uma como a tua;D a segunda por opção bem pensada e estou muitissimo satisfeito, tambem tenho uma "filps"
pedromdf
15-10-2009, 09:29
Já fez 9 anos e até Abril do ano passado nunca tinha dado qualquer problema, imagem fantástica som bastante bom juntamente com o amplificador FR984 e DVD 634 foi o meu "cinema em casa", mas o cinescópio está a entregar a alma ao criador e 600 d€e reparação lá me convenceram a compra um Plasma, mas é sem duvida uma grande televisão!
http://www.abcelectronique.com/comparateur/image_son/video/televiseur_tube_cathodique/televiseur_16_9/photos/28pw8506_philips.jpg
Também tive uma destas, agora só tenho a base que me custa deitar fora.
Grande aparelho.
Cumprimentos
FranciscoPena
01-10-2010, 16:32
Não deites fora a base que eu fico com ela!
Manda-me uma PM se ainda a tiveres!
hifinauta
18-11-2011, 15:12
Viva!
Pois é, o meu Philips 32PW9528 (32" Pixel plus Wide Screen TV) - uma bomba, para a altura - só durou 7 anos! Está aperder a cor. O cinescópio está a dar as últimas. Se houvesse um cinescópio disponível e baratinho, ainda era capaz de mandar arranjar. Será que se encontra na net alguém a vender (baratinho pois claro) material de stock da philips?
Nochnoi gost
18-11-2011, 23:05
Podes tentar o eBay. Mas um tubo não é fácil de encontrar!
Esses tubos deviam durar muito mais que 7 anos.
hifinauta
19-11-2011, 20:50
Podes tentar o eBay. Mas um tubo não é fácil de encontrar!
Esses tubos deviam durar muito mais que 7 anos.
Pois... mas em 7 anos, verdade seja dita, esteve ligada p'raí 25.000 h (vinte e cinco mil horas !).
No ebay só se encontram comandos para a dita cuja.
Que nome tem o tubo em inglês?
Nochnoi gost
20-11-2011, 04:25
CRT monitor, Cathode Ray Tube :)
Eu tenho uma Philips 32PW9509 considerada uma das melhores para jogos, têm uma imagem soberba.
Ainda não troco por nenhum LCD. Espero que não avarie tão cedo pois são 57Kg para transportar.