View Full Version : Classificados - Procura
J_Adonis
22-01-2009, 10:59
Boas
Não sei se é aqui a secção certa...
Por acaso o fórum não dispõe nos classificados de uma secção de procura, ou sou eu que estou a procurar mal? Eu por exemplo andava à procura de algum material em 2ª mão ou parecido, barato ;D e parecia-me uma óptima ideia perguntar a algum maluco da audiofilia se não teria alguma coisa por aí a mais.
Se não for aqui a secção certa, mover ou remover de acordo com o critério da administração.
Abraço
J_Adonis
22-01-2009, 11:16
Bom, a mim parece-me que não tem muito a ver, mas pronto...
Sou de Alcains, distrito de Castelo Branco, concelho de Castelo Branco.
Na eventualidade de quereres antes conhecer a minha morada actual, informo que resido na freguesia da Portela, concelho de Loures, distrito de Lisboa. :rolleyes:
movie_fan
22-01-2009, 11:26
Alcains, Alcains!! ;D
Bom, a mim parece-me que não tem muito a ver, mas pronto...
Sou de Alcains, distrito de Castelo Branco, concelho de Castelo Branco.
Na eventualidade de quereres antes conhecer a minha morada actual, informo que resido na freguesia da Portela, concelho de Loures, distrito de Lisboa. :rolleyes:
Então és da Portela? Olha que giro eu vivi lá durante 27 anos...
Então e diz-me lá, costumas ir ao Centro Comercial?
J_Adonis
22-01-2009, 12:06
Alcains, Alcains!! ;D
Nem me vou dignar responder... :ireful2: :bastao:
Olha... e não é que subitamente, assim mesmo do nada, já tens acesso ao "Procuro"?
Incrível! :rolleyes:
J_Adonis
22-01-2009, 12:11
Então és da Portela? Olha que giro eu vivi lá durante 27 anos...
Então e diz-me lá, costumas ir ao Centro Comercial?
E há outra hipótese? As farmácias são lá, o supermercado é lá, a LIVRARIA é lá e os cafés também! E como ali não há mais nada aberto...
Eu ainda só lá estou á 15 anos, mais ou menos. ;D
J_Adonis
22-01-2009, 12:23
Olha... e não é que subitamente, assim mesmo do nada, já tens acesso ao "Procuro"?
Incrível! :rolleyes:
Hummm, hoje devo estar mesmo dahhh (como diz o meu mais velho), mas não vejo nenhum "Procuro" nem nenhuma secção com esse nome. Como bom informático que tento ser, até fiz o logout e respectivo login posterior, não fosse tal impeditivo à gestão do meu perfil. Nada.
Será que se limpar a cache do browser, cookies e afins vou ter mais hipóteses? :confused:
Em princípio a "Rasoura de Occam" diz que não, mas nunca se sabe...
EDIT: apareceu do nada e sem nada fazer :) O Occam tinha razão.
movie_fan
22-01-2009, 12:24
Nem me vou dignar responder... :ireful2: :bastao:
:good:
nmtavares
22-01-2009, 13:52
;D Hahahaha, isso não se faz, vocês são mauzinhos.... :marretada: