PDA

View Full Version : Classificados - posts perdidos

S_Antas
28-05-2009, 11:56
Caros Admins,

É a segunda situação em que crio um post na secção de Classificados em que o mesmo não vê a luz do dia... da primeira vez enviei um email a perguntar se algo estava errado, e não obtive resposta; ontem criei novo post que ainda não foi publicado.

Passa-se algo com a minha conta?

Obrigado

Pato
28-05-2009, 13:03
Que eu veja não se passa nada... a única coisa que se passa é que a Administração não faz só isto e como tal, pode-se dar o caso de um anúncio ficar mais tempo para aprovação que o desejado.

Quanto a esse email, enviaste para onde? Não recebi nada...

movie_fan
28-05-2009, 13:19
S_Antas,

que posts perdidos??

Pato
28-05-2009, 13:44
Estava lá um de ontem à noite para aprovar... já aprovei.

S_Antas
28-05-2009, 13:46
Nao é nada de mais...

Foi um post relativo aos Kimber Hero XLR, que nunca chegou a ser publicado. Enviei email à Admin/Mods através do link "Contacte-nos" e nunca obtive resposta. (by the way, já foram vendidos ;D ) - isto foi já no mês passado.

Como normalmente até costumam ser céleres nestas coisas, achei estranho hoje ainda não estar OK o post que fiz ontem das minhas Focal.

Até se pode dar o caso de ter ultrapassado os 10 anuncios anuais, só achei estranho não me dizerem nada.

Abraço e obrigado pelas respostas.

S_Antas
28-05-2009, 13:48
Estava lá um de ontem à noite para aprovar... já aprovei.

:drinks: Obrigado Pato.

Nao entendam o meu post como crítica ou "queixume", OK? Queria só mesmo saber se havia algo de errado com a conta.

Abraço