View Full Version : Apresentações... ou nem por isso...
(...) nao ha uma parte de apresentaçao neste forum ?
Não...
Mas se achares pertinente alguma informação, força. ;)
Bem-vindo!
Não...
Mas se achares pertinente alguma informação, força. ;)
Bem-vindo!
apenas perguntei pato, pois costuma haver nos foruns
apenas perguntei pato, pois costuma haver nos foruns
Que a titulo particular te digo que é assim muito saloio. Olá eu sou o Roberto, tenho 43 anos, sou do Seixal e bla bla bla... :sick:
E mais saloio ainda é o pessoal responder: bem vindo amigo... vieste parar a um sitio maravilhoso, unico no mundo, grande abraço amigo.
:swoon:
Mas pronto.
Não ligues... fica à vontade. ;)
nmtavares
26-08-2009, 00:23
Que a titulo particular te digo que é assim muito saloio. Olá eu sou o Roberto, tenho 43 anos, sou do Seixal e bla bla bla... :sick:
E mais saloio ainda é o pessoal responder: bem vindo amigo... vieste parar a um sitio maravilhoso, unico no mundo, grande abraço amigo.
:swoon:
Mas pronto.
Não ligues... fica à vontade. ;)
Pois não ligues, depois das 802, da azia das CM1 e da ratada do A3...
Ele ficou assim, mas é bom rapaz.;D
Tojal City
26-08-2009, 11:19
.
Tal e qual. Acho isto tão bronco, que no único fórum que fiz isto, escrevi.. Olá sou o Tojal, venho de Gronelândia e sou Alcoólico. ;D
Apresentações ... nem por isso :stinker:
Ricardo Felisberto
26-08-2009, 14:56
Diria mais, o A3 foi o ponto de viragem, o inicio do fim. A partir dali é sempre a descer :eheheh:
jorgemachado5
27-08-2009, 15:08
Diria mais, o A3 foi o ponto de viragem, o inicio do fim. A partir dali é sempre a descer :eheheh:
Então se é a descer talvez não leve tanta ratada;D
Epah e se vocês fossem sei lá... :ireful2:
1º Não ando a fazer corridas na via pública;
2º O natas inventa mais que um astrólogo;
3º Não houve ratada nenhuma, não foi isso que se passou;
4º Mas alguém no seu juízo perfeito acha que uma chocolateira daquelas passa pelo meu MB? AS IF! :laugh4:
Epah e se vocês fossem sei lá... :ireful2:
1º Não ando a fazer corridas na via pública;
2º O natas inventa mais que um astrólogo;
3º Não houve ratada nenhuma, não foi isso que se passou;
4º Mas alguém no seu juízo perfeito acha que uma chocolateira daquelas passa pelo meu MB? AS IF! :laugh4:
1º.Não , não, alugas o autodromo.
2º.Ele não é homem para isso.
3º.Pois não, mas lá que foi ratada foi.
4º.Não basta ser MB é preciso ter unhas.
;D
....atenção que a BT tem fotos da ratada....em uma em particular consegue-se ver um pigmeu a conduzir o MB.....palavra de escuteiro....;D
....atenção que a BT tem fotos da ratada....em uma em particular consegue-se ver um pigmeu a conduzir o MB.....palavra de escuteiro....;DE aquele router que deu ratada ao natas.;D
.......espera a ver a conta dos serviços...ai é vai ser uma ratada....a carteira....bom com jeito aceito as MA de penhora....má lingua....mas agora tens Net
.......espera a ver a conta dos serviços...ai é vai ser uma ratada....a carteira....bom com jeito aceito as MA de penhora....má lingua....mas agora tens NetAgora e sempre tive, amen.;D Eu é que sou má lingua? LOL
e o PC continua lento e bufador....:???
Obrigado aos moderadores pela ativação, me chamo Mauricio e moro no Brazil, espero aprender muito aqui :drinks:
Estimado Senhor Mouro.
Bem vindo, cara.
Nas coisas de aprender, só é preciso ser humilde.
A partir daqui, está sempre aprendendo, aqui, aí e en todo lado e sempre ficamos com o trago amargo de sabermos pouco.
Bem haja.
Cordialmente
Nafty
Topamais
02-04-2010, 01:52
De todos os tópicos de apresentações que vi até agora, este foi de longe o que mais ri ... :laugh4: Gente muito bem disposta por cá, já vi ;D
Sou o Tiago, tenho 14 anos e sou de Setúbal. Olá a todos :)
edit: FINALMENTE CONSEGUI ENCONTRAR A PASS! Há meses que andava á procura dela para voltar ao fórum :)