PDA

View Full Version : Acesso ao tópico "oferta".

hartsfield
17-11-2009, 14:16
Gostaria, se possível, saber porque deixei de ter acesso ao tópico oferta.

É por ter tentado mexer na conta do "westernelectric"? Se for por isso, esclareço que sou a mesma pessoa. O problema é que não consegui voltar a inscrever-me aqui no forum, utilizando esse nome(Westernelecric). Por esse motivo tive de alterar o nome de utilizador.

Cumps
Hartsfield

Orpheus
17-11-2009, 14:22
Em primeiro lugar tens acesso aos classificados, só não consegues é vender e isso não se deve ao ter user duplicado mas sim porque como as regras confirmam se lá fores ver, come este novo user ainda não tens participações suficientes (posts) para conseguires ter acesso aos classificados.

hartsfield
17-11-2009, 17:25
Bem que podiam somar os "posts"...;D

cumps
Hartsfield (ex-Western..)

Orpheus
17-11-2009, 17:50
Podes sempre reutilizar o user anterior, que eu saiba não houve nenhum problema.;)
Foi enviada a lembrança de password para o mail que tinhas definido (set1993@sapo.pt) com o user westernelectric.

Jalmendra
17-11-2009, 18:05
............ só não consegues é vender e isso não se deve ao ter user duplicado ..........

Só uma dúvida....e é permitido ???

Orpheus
17-11-2009, 18:11
Users duplicados?
Claro que não, estou à espera que o homem se decida para bloquear um deles.;)

hartsfield
18-11-2009, 14:29
Elimine o Westernelecric

Volto a esclarecer que a minha inscrição com outro nome, foi porque, quando este fórum foi "extinto", e depois "resuscitou", não consegui aceder com o nome que tinha. Não quis ter propositadamente dois nomes.

Cumps
Hartsfield