View Full Version : O ForumHifi tem mais encanto... na hora da despedida.
Skywatcher
14-12-2009, 21:55
É com uma lágrima no canto do olho (nas imortais palavras de Bonga (http://www.youtube.com/v/WuUSChvfd20&fs=0&start=25)), que aqui nos encontramos a dar o nosso nome a este texto. Se uma lágrima de alegria, se de tristeza é algo que não conseguimos ainda perceber, mas é igualmente algo que, de longe, não nos preocupa.
Como muitos já terão reparado, este último fim de semana foi histórico para o forumhifi. Apesar de discretamente e sem foguetes ou festa pública (houve privada mas só convidamos a mãe-natal do banner e as suas gémeas), a administração do fórumhifi mudou de mãos.
Esta mudança foi inserida na estratégia que a (agora anterior) administração tinha definido para o fórum. Nas 2 últimas reuniões de administração tínhamos chegado à conclusão de que todo um conjunto de factores nos iria dificultar bastante a gestão do fórum no futuro. Desde factores profissionais a pessoais, mas que tinham em comum o facto de nos irem roubar muito tempo, e assim íamos cair abaixo da disponibilidade que considerávamos mínima para podermos manter o elevado nível de qualidade a que nos e vos habituámos em relação ao fórum.
Por outro lado tivemos, cremos, a clareza de espírito para achar que "sangue novo" na administração seria algo de positivo para o fórum, na medida em que sem ideias diferentes qualquer projecto estagna, nem que seja por se habituar à sua confortável posição de liderança.
Assim, restava-nos encontrar vítimas candidatos ingénuos capazes, nos quais pudéssemos depositar a confiança suficiente para colocar nas suas mãos o projecto que, ao longo destes últimos cerca de 5 anos, foi a menina dos nossos olhos.
Um projecto pelo qual lutámos, desde o início, acreditando que seria possível existir um fórum de hifi em Portugal, quando toda a gente nos dizia que não existia mercado e que ninguém iria querer dar credibilidade a um pequeno projecto nacional em face dos grandes fóruns internacionais. Um projecto que, pela sua equidistância em relação a todos os operadores de mercado, se soube manter acima de quaisquer quezílias do mesmo, e nunca se preocupou minimamente com interesses instalados ou por instalar. Isto tudo porque foi um projecto onde o objectivo principal foi sempre única e exclusivamente um: Quem cá estava, estava para se divertir e estava-se literalmente pouco importando para o resto. É isso que define um hobby, é isso que define uma paixão, é isso que define o forumhifi e a sua história.
Como em qualquer paixão, é custosa a hora da despedida. Mas como qualquer pessoa que gosta verdadeiramente de algo sabe, gostar a sério é saber quando é melhor deixar ir, quando outros têm a oportunidade de fazer melhor que nós. E quando confrontados com as dificuldades que nos aguardavam em termos de tempo por um lado, e a excelente equipa que tínhamos disponível para pegar no fórum por outro, a decisão foi inevitável. O fórum merecia. O fórum pedia novas mãos que o guiassem e nós tínhamos as mãos certas disponíveis para o levar mais além.
Ao longo das últimas semanas foi assim feita uma transição progressiva que terminou neste fim de semana com a constituição da nova equipa de administração e moderação do fórum, já sob orientação da nova direcção e treinador.
Acreditamos que a transição não podia ter corrido melhor (nem esperávamos outra coisa). Desejamos as mais sinceras e profundas felicidades à nova administração galhardamente assumida pelo Daffyduck, RS e pjorgenunes.
Se precisarem de alguma coisa... comprem.
Cá estaremos para vos fazer a vida negra (e, quando não estivermos, delegamos no nmtavares).
Ao contrário do cowboy que, quando termina a sua missão, cavalga em direcção ao sol posto, nós vamos viver para as Ilhas Maurícias com o desfalque que fizemos ao fórum durante os últimos 6 meses antes da transição, mas vamo-nos ligando de lá.
Uma última palavra, mas que não podia faltar, dirigida em relação aos membros do fórum: Obrigado! Obrigado por estes anos fantásticos, obrigado por terem feito connosco o melhor fórum de hifi em Portugal (e obrigado por terem vindo e ajudado a criar o, na altura, único). Esperamos que tratem os novos meninos da mesma forma fantástica que sempre nos trataram a nós. Foi para vocês que trabalhamos afincadamente ao longo dos últimos anos e sabemos que será no vosso interesse, desta fabulosa comunidade, que a nova administração irá trabalhar também.
Fizemos história! Continuaremos na dianteira!
A todos, o nosso muito obrigado!
Orpheus (Marcos Caetano), Pato (Luís Patuleia) e Skywatcher (Vladimiro Macedo)
pjorgenunes
14-12-2009, 22:16
Eu, como uma das vítimas ingénuas um dos candidatos capazes (ou não ;D) só posso dizer que ainda me lembro de me ter registado no forumhifi creio que há 5 anos e que desde essa altura aprendi bastante (acho eu) sobre o mundo do hi-fi e afins.
Quanto ao trabalho a fazer concordo que sangue novo pode trazer novas ideias embora se mantivermos o nível já será quanto a mim positivo ;).
Nessa Vossa ida para as ilhas laurentinas ou lá o que é e com o desfalque que fizeram vejam lá se compram pelo menos um PC e uma placa de acesso à net para continuarem a participar no fórum ;D.
Aos foristas apenas dizer que a nova administração está obviamente empenhada em continuar o sucesso do forumhifi. O futuro a Deus pertence mas nós podemos dar uma mãozinha... ;D
pjorgenunes (Paulo Nunes)
Embora não sendo um membro muito activo, gostava de salientar o óptimo ambiente criado por vós neste canto dos "Maluquinhos do AiFai" :friends:.
Estou certo, no entanto, que fica em boas mãos!
Bem hajam Orpheus, Pato e Skywatcher. :worship:
S Figueiredo
14-12-2009, 23:14
no fundo, a "velha" administraçao sera a mesma sem ter que volta e meia se encorpar com ares de policia ;D
aos "velhos" até amanha!
aos "novos"... muita paciencia vos desejo ;)
:)
Como utilizador deste fórum agradeço-vos a disponibilização deste espaço. Não é fácil ter a noção do trabalho que se esconde por detrás de um fórum, e e concerteza muito. Um trabalho que para vocês é um "amor" mas é comcerteza uma dor de cabeça também. Para quem como eu, simplesmente usa, é nada mais nada menos que um previlégio.
Obrigado antigos administradores,
Boa sorte novos administradores!
PS: o meu portugues anda um pouco desconcertado... Podemos assumir que é da hora tardia!
M Figueiredo
15-12-2009, 09:49
Bem hajam pelo trabalho, esforço e dedicação. Tenho a certeza que todos somos hoje muito mais ricos "hi-fi falando". E não só. O conhecimento de pessoas é por si só já uma riqueza.
Bem vindos os novos administradores. Estou certo que continuarão o excelente trabalho feito até aqui. Por mim não vos peço mais.
Um abraço aos que saiem com um recado: mantenham-se por cá, "please".
Um abraço aos que começam. Espera-vos muito trabalhinho, estou certo...
movie_fan
15-12-2009, 09:52
Qual quê!!!! Isto não dá trabalho nenhum! :hihihi:
Abraço! :Yes:
sevencom
15-12-2009, 10:05
Gostaria de expressar o meu obrigado à antiga administração pela criação deste fórum e todo o trabalho que foi mantê-lo. Teve altos e baixos como tudo na vida mas existe obra feita à custa de muitas horas perdidas, muitas nódoas negras dos pontapés que se leva, provavelmente muito Xanax (ou J&B) e sacrificio pessoal e familiar. Eu já passei por isso noutra actividade e sei o que é perder horas e ter menos tempo para o que é importante, levar pontapés e até gastar dinheiro nosso. Um grande abraço e mandem um postal lá das tais ilhas e vão dando notícias. Obrigado por tudo Orpheus, Pato e Skywatcher e a toda a equipa que com eles trabalhou.
Para a nova administração, como amigo do RS e pjorgenunes ( ainda não conheço o Daffyduck ) desejo que tenham muito sucesso como administradores deste espaço. Irão ter muitas dificuldades, mas sei que têm qualidades para que o Forum HIFI continue com o mesmo nível e continue a ter a importância que tem no panorama do Audio em Portugal ( e arredores ).
Nota: Um de vocês é o próximo a marcar o jantar Eu vi o palco, vamos embora a tratar disso para o principio do próximo ano
Um grande abraço para todos
Fernando Neves
Um muito obrigado à antiga admistração, pela paciência e pedagogia criada ao longo dos últimos anos. Ficaram exelentes registos escritos por Eles, de som, música e não só.
Uma grande força à nova equipa.:poing::salute:
Maverick
15-12-2009, 10:44
Aos que cessam aqui a sua posição na administração só tenho que agradecer não só pelo esforço e dedicação ao longo de todos estes anos mas acima de tudo pela ideia e pelo empreendedorismo em criar este espaço que é já há muito tempo uma referência nacional.
Se por um lado é uma referência no seu sector, por outro conseguiu algo que na minha opinião é verdadeiramente extraordinário: é um player activo e respeitado no mercado e isso é, na minha opinião, um verdadeiro feito.
Ideias, críticas e treinadores de bancada é o que não falta em terras lusas por isso valorizo sobremaneira quem toma a iniciativa e leva avante projectos que sei serem sempre muito mais do que a face que eu vejo no meu monitor LCD.
Os meus sinceros parabéns aos três timoneiros do projecto.
Live long and prosper :).
Aos que agora assumem a continuidade na liderança deste espaço, desejo-vos boa sorte e muita paciência para irem resistindo ao esforço necessário para gerir um espaço destes. Um bem haja pela Vossa disponibilidade.
Mav
Não posso deixar de dar os meus sinceros parabéns aos três "mosqueteiros" que em muito me ajudaram, a mim, e penso que a todos quantos por aqui passaram... desde já o meu muito obrigado.
Pois, o tempo passa! Acredito que garantir este "serviço público" pode exigir bastante.
A equipa fundadora está de parabéns pelo papel desempenhado e pelo sucesso que conferiu ao Forumhifi.
Compreendo que tudo tem o seu tempo e o seu limite.
Considero salutar e revelador a opção da transição da administração. Só prova aquilo que desde sempre acreditei: Trata-se de um grupo de pessoas desinteressadas e disponíveis para uma causa pública. Sem estar à procura de protagonismo, nem retirar partido pessoal.
Acredito que acabaram de estragar multiplas teorias de conspiração, envolvidas em teias de interesse (marcas e importadores) e requintes de malavadez. :D
Desejo boa sorte à administração que toma agora posse e desejo muita bo asorte e que tenham paciência para garantir o bom funcionamento deste espaço. May the Force be with you!
Um grande abraço para os administradores cessantes (e amigos): Luis, Marcos e Vladimiro
Xavier
Confesso que estremeci quando vi o tema deste tópico... julguei que o ForumHifi estava a fechar as portas!
Mas depois de ler a mensagem fiquei mais descansado e, ao mesmo tempo, com uma certa melancolia dado o excelente trabalho desenvolvido pelos três mentores deste espaço público.
Sendo assim, um até já para os users Orpheus, Pato e Skywatcher.
Parabéns à nova gerência (e muita paciência) para as vitimas ingénuas Daffyduck, RS e pjorgenunes.:Yes:
goncas_pt
15-12-2009, 15:54
Bem hajam os antigos admins Orpheus, Pato e Skywatcher. Obrigado pela sapiência e ensinamentos!
Bem hajam também os novos admins Daffyduck, RS e pjorgenunes pela coragem ;D e que tenham muita paciência ;D;D.
Um abraço
Muito boa sorte para a nova administração, que tenham um excelente trabalho no destino deste forum.
movie_fan
15-12-2009, 16:07
Não se esqueçam dos moderadores. ;)
pjorgenunes
15-12-2009, 16:10
Não se esqueçam dos moderadores. ;)
Quem?! ;D;D;D;D;D;D;D;D
movie_fan
15-12-2009, 16:10
Quem?! ;D;D;D;D;D;D;D;D
Os que te vão moderar os posts!! :hihihi::hihihi:
pjorgenunes
15-12-2009, 16:13
Os que te vão moderar os posts!! :hihihi::hihihi:
;) ;) ;)
joao_pequeno
15-12-2009, 16:20
Parabéns aos que iniciaram o projecto e aos que o continuam, esperando que o ForumHifi continue por cá por muitos e bons anos ;);)
[Mete nojo mode ON]
pjorgenunes, mudaste de colunas em mau timing, agora podias elevar o hype das Kef e não havia Pato que metesse medo :hunter:, porque agora o poder está do outro lado ;D;D
nmtavares
15-12-2009, 16:41
Parabéns aos que iniciaram o projecto e aos que o continuam, esperando que o ForumHifi continue por cá por muitos e bons anos ;);)
[Mete nojo mode ON]
pjorgenunes, mudaste de colunas em mau timing, agora podias elevar o hype das Kef e não havia Pato que metesse medo :hunter:, porque agora o poder está do outro lado ;D;D
[Mete mais nojo ainda mode ON]
:whistle3: Pois pelos vistos não sou o unico a achar isso... ;D;D;D
(...)porque agora o poder está do outro lado ;D;D(...)
Tens a certeza?
(...)pjorgenunes, mudaste de colunas em mau timing, agora podias elevar o hype das Kef e não havia Pato que metesse medo :hunter:, (...)
:devil:
joao_pequeno
15-12-2009, 17:15
Fónix, certeza não tenho de nada, já vi que puxaste dos galardões!!!:salute: "Pagawa"??? Qué isso? ;D;D;D;D;D
Como devem calcular as eleições para a nova Administração foram extremamente renhidas, mas em 1º lugar há que dizer que decorreram com total normalidade e civismo.
A primeira palavra para os vencedores (a Administração cessante :devil:), para dizer: Obrigado por todos este anos :Yes:
Para nós que cá iremos estar para dar continuidade a este espaço, a certeza de que a herança é fabulosa, a responsabilidade é grande, o trabalho será árduo, por isso não estou a ver nenhuma razão para continuar com isto. ;D
Só mesmo por "maluqueira" e paixão por estas coisas. ;)
Mas, como se costuma dizer, não há desafios grandes, há é às vezes homens pequenos. Eu, do alto do meu 1,75m (o mais baixo de todos) cá ficarei à espera que os outros 2 trabalhem ;D
Agora a sério: Obrigado Pato, Orpheus e Skywatcher :Yes: .. e .. até já ;)
Muito obrigado á administração cessante, força á nova administração espero que este espaço continue a ser agradavel como até agora.
Um abraço a todos.
pjorgenunes
15-12-2009, 22:12
[Mete nojo mode ON]
;D;D;D O que é preciso é ouvir boa musica e ver bons filmes. O material é apenas um meio ;)
shiseido
15-12-2009, 22:15
felicidades e boa sorte :)
Boas,
Basicamente já foi tudo dito ;D
Boa sorte a todos ;D;D;D
Pela parte que me toca a única coisa que fica é o orgulho enorme de ter construído este espaço ao lado de pessoas incríveis.
E se voltasse atrás, fazia TUDO exactamente da mesma maneira. :)
Abraço
Luís
P.S. Pagawa significa "As CM1 são as melhores colunas do mundo a seguir ao Caracol, Sig Diamond, 802D, 805S e N805 e quem diz mal delas vai ter uma dierreia de 4 dias seguida de uma gastro seguida de uma borbulhaje nas virilhas seguida de uma perca acentuada de cabelo" numa lingua que só se fala numa parte da América ainda não desbravada. :popcorm2:
nmtavares
16-12-2009, 12:57
Pela parte que me toca a única coisa que fica é o orgulho enorme de ter construído este espaço ao lado de pessoas incríveis.
Abraço
Luís
P.S. Pagawa significa "As CM1 são as melhores colunas do mundo a seguir ao Caracol, Sig Diamond, 802D, 805S e N805 e quem diz mal delas vai ter uma dierreia de 4 dias seguida de uma gastro seguida de uma borbulhaje nas virilhas seguida de uma perca acentuada de cabelo" numa lingua que só se fala numa parte da América ainda não desbravada. :popcorm2:
Hahahahahha, conta lá o que é, isso é filipino ou quê, se fosse isso já o Orpheus se tinha lançado da ponte da Arrábida.
greytear
16-12-2009, 13:02
Hahahahahha, conta lá o que é, isso é filipino ou quê, se fosse isso já o Orpheus se tinha lançado da ponte da Arrábida.
Pela sonoridade, é capaz de ser algo como "Paga lá", dito por um indivíduo com dificuldade em dizer os éles....(l)
Just kidding...;)
Skywatcher
16-12-2009, 17:43
Informa-se a falange menos culta deste fórum que Pagawa é a palavra Sherpa para "ancião", "antigo" ou "velho sábio"* :beee:
* - Ou, no nosso caso, "reformados" ;D
Abraço
Luís
Xiiii... e é por essa ordem? As colunas...claro!... ;D
S Figueiredo
16-12-2009, 21:35
Abraço
Luís
["modo irritante ON"] de uma gastro? gastro quê? gastroenterite? gastroscopia (EDA)? gastrectomia? total? subtotal? Bilroth I, Bilroth II ou Roux-en-Y?[/"modo irritante OFF"] ;D
pjorgenunes
16-12-2009, 22:02
Abraço
Luís
Essa agora fez-me lembrar a palavra SPLUNGE dos Monty Python que queria dizer: "sim, não, talvez e não estou a ser indeciso..." looooooool
....é pá estava a ver que nunca mais mandavam estes tres "Pagawa" =:papa: embora :bastao:....pra casa, esta malta tornou-se obsoleta.....:(((.....senil...:2laugh:....já ontem era tarde.....:devil:....até nunca !
Mozarteano
16-12-2009, 23:13
Nada é eterno, só a morte, é o ciclo e o curso natural das coisas terrenas. Eu registei-me neste espaço em 2005/2006 não me recordo ao certo, aprendi muito, dei alguma coisa a aprender, e continuo na absorção de conhecimentos, fiz por aqui muitos e bons negócios, e a este espaço o devo sem dúvida alguma. Equipamentos que vendi fazem hoje felizes os seus novos proprietários tanto quanto me é possível ir ''sabendo'', fico bem comigo mesmo e os novos proprietários bem igualmente ficam, e isso é muito importante.
Todos nós temos posturas diferentes em relacção ao audio, e á forma de estar na vida e naturalmente isso conduz á formação de opiniões distintas e cada um relata a experiência sónica que teve com os seus ou com outros equipamentos que vai ouvindo e logo se formam opiniões que podem ser ou não convergentes, pois como se sabe todos temos sensibilidades auditivas diferentes, uns tem mais experiência que outros, é natural que assim seja, ao fim ao cabo os espaços online são salas onde todos cabem, mas que muitas vezes e como não se conhece quem está do outro lado, alguns conflitos emergem, esgrimam-se posições sem que tal houvesse necessidade, é natural que assim seja mas como dizia eu próprio e tendo-me registado em 2005/6, e por algumas incompatibilidades com algumas posturas e tomadas de posição em relação ao resolvi ir vender o peixe para outra freguesia, mas o bom filho a casa torna e a pedido de algumas familias lá voltei a meter a colher e aqui estou sempre disponivel na medida do possível para ajudar e nortear quem precisa.
Acho que o projecto continua a ser válido, tendo sido este espaço um dos primeiros em termos nacionais salvo erro, e a par de outro que entretanto acabara há já algum tempo, em minha opnião é necessário a continuidade de muito empenho e muita disponibilidade, e nos tempos que vão correndo é cada vez mais dificil haver a entrega e a disponibilidadde necessárias para a sustentar e tornar ainda mais consistente o projecto, mas espero que continue a ser possível com a ajuda de todos, ou quase todos.
Todos ou quase todos que por aqui passam têm as suas vidas, o seus trabalhos muitos bem dificeis, outros nem tanto, horários complicados, horas perdidas nas filas de trãnsito impossibilitam a asistência necessária para este tipo de projecto, pois como se sabe vida não é só isto, há toda uma envolvência inerente, mas haja saúde.
Eu já fui várias vezes convidado para englobar determinado tipo de projecto de temática audiófila, declinei sempre, embora em tempos que já lá vão, fiz parte da moderação de um outro espaço e que por razões óbvias não emitirei qualquer comentário, os que me conhecem sabem qual o meu parecer, pois em tertúlias in loco, em cafés ou em casa de algum forista/melómano é natural que se fale um pouco de tudo, mas sigamos, e como dizia, é sempre uma tarefa um pouco complicada gerir opiniões e posturas, há que respeitar e ser respeitado, pois estamos num espaço e num país democrático, embora ás vezes não pareça.
Enfim, haveria muito para escrever e dizer, mas o tempo também não é muito,e a disponibilidade também por vezes vai escasseando, de qualquer forma, acho importante dar continuidade como disse ao projecto, e em minha opinião, sendo este fórum o primeiro, penso que há que torná-lo mais apelativo e ''competitivo'', isto no bom sentido naturalmente, criando assim iniciativas que estimulem todos os que nos vão lendo, criando assim curiosidade nos novos públicos, captando-os para uma componente lúdica, fazendo do aúdio uma forma de estar na vida saudável e cultural pois o mundo global é isso mesmo, qualquer ser humano tem acesso a este espaço esteja onde estiver, esteja em qualquer esquina do mundo, e seria importante levá-lo a bom porto, mas como é óbvio não me compete de forma alguma fazer qualquer juízo de valor nesse sentido, pois agora os ''novos'' timoneiros terão essa missão a cumprir.
Abraço e saudações melómanas:Yes:
Uma vez que o Pagawa Pato já interviu neste tópico (e by the way, o título "Pagawa" não é lá muito atractivo e até pode haver quem o associe a algo menos masculino :devil:) eu queria acrescentar algo que me é muito pessoal, mas que em função da minha consciência não consigo deixar de o fazer.
Apesar do mérito actual deste espaço pertencer em partes iguais a todos os membros da anterior Administração (e equipe de Moderação - antes que venha o movie reclamar com toda a justiça ;D) eu gostaria de realçar o papel do Pato, pela única e exclusiva razão de ser a pessoa da anterior Administração que melhor conheço e do qual sou hoje em dia um amigo, algo a que também devo a este espaço.
O Pato, para mim (e digo-o com toda a humildade) é uma referência. Aliás, é "A" referência. Não significa demérito para ninguém (e estou certo que o Orpheus e o Sky o entenderão), mas não queria deixar passar esta oportunidade para realçar este facto. O seu contributo para este espaço, a sua postura e o seu humor mordaz em muito contribuiram para este fórum ser aquilo que é hoje: uma referência, um estilo, quer se goste quer não, e ninguém é obrigado a gostar, mas o que é um facto é que a maior parte das pessoas gostam ;)
Além disso o Pato é um dos amigos que por aqui fiz ao longo deste tempo em que aqui participo, mesmo antes de pertencer à Moderação e posteriormente à Administração. E sabendo o quanto este espaço significa para ele, queria aqui deixar publicamente expresso a minha gratidão por tudo quanto ele fez por este espaço, a disponibilidade que teve, as contribuições que fez (basta saber o nº de posts que ele tinha) e sobretudo aquele estilo inconfundível, que fizeram com que nos últimos temposeste espaço fizesse parte da minha vida.
Portanto, para ti Pato, que me convenceste a ser Moderador (ao 2º convite, note-se, pois eu fiz-me de díficil ;D) e que fruto de um determinado conjunto de factores num ápice passei a fazer parte de uma equipe de Administração da qual dá orgulho pertencer, queria deixar-te a ti aqui em publico duas notas: a 1ª a de que juntos provavelmente guardaremos para nós uma recordação especial sobre este últimos tempos e a 2ª a de que, da minha parte, tudo farei para ajudar o Daffy e o P.Jorge a levar este fórum para a frente com os mesmos ideais, a mesma ambição, os mesmos propósitos, quiça com um estilo ligeiramente diferente (pois o teu não é replicável) e talvez com novas ideias, mas sempre fiel ao ADN daquilo que três estarolas (tu, o Sky e o Marcos) algures em 2005 decidiram iniciar.
Sei que tu, o Skywatcher e o Orpheus por cá continuarão, sem trabalho algum, mas apenas pelo gozo de participar. E isso, acreditem, é algo que nos dará, a todos, um enorme prazer.
Aquele abraço ;)
movie_fan
16-12-2009, 23:44
em partes iguais a todos os membros da anterior Administração (e equipe de Moderação - antes que venha o movie reclamar com toda a justiça ;D)
Eu estava a referir-me à actual equipa de moderação, mas obrigado pela parte que me toca. ;D
Epah agora soltei uma pinga... :'(
É mútuo. ;)
Abraço
.....panisgas......:punish:
sevencom
17-12-2009, 09:48
.....panisgas......:punish:
Só falta aquela música de fundo com o violino e temos o ramalhete completo.
Olha que agarradinhos eles estão.:friends:
Daffyduck
17-12-2009, 10:33
"the love boat" a tocar nas caracol.... ;D
Mozarteano
17-12-2009, 11:15
Rapaziada, depois de tudo o que eu disse há ainda a acresecentar mais uma coisinha, e tal como a sedutora ministra da cultura disse na sua tomada de posse: É preciso arregaçar as mangas e mãos á obra!
Com o novo ano aí a arrebentar há que pegar no papel ir para o estirador e ''ala que é cardoso'' ;Dcomo diz o povo.
Saudações melómanas
pjorgenunes
17-12-2009, 13:15
É mútuo. ;)
Abraço
Bom, é melhor ficarmos por aqui... ;D;D;D
joao_pequeno
17-12-2009, 13:33
Bem uma coisa é um facto, eles sabiam dinamizar o forum, nem que para isso tivessem que trocar de colunas....
Por isso, Srs. Administradores, troquem de colunas para dinamizar o espaço faz favor!! ;D;D;D
Pato, a pinga que queres, sei eu qual é surprised:. Até os perus gostam ;D;D;D
José Victor Henriques
18-12-2009, 01:36
Caros
Orpheus (Marcos Caetano), Pato (Luís Patuleia) e Skywatcher (Vladimiro Macedo)
I was fun while it lasted, E para o provar aqui ficam para a posteridade alguns momentos que vão ficar para a história da audiofilia nacional:
II FORUM HIFI EVENT: REPORTAGEM INTEGRAL – 2006
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23261§ionID=7 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23261§ionID=7)
HIGHEND SHOW - PORTO – 2006</SPAN>
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23287§ionID=31 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23287§ionID=31)
HIFISHOW 2007 – LISBOA
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23291§ionID=31 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23291§ionID=31)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23293§ionID=31 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23293§ionID=31)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23294§ionID=31 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23294§ionID=31)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23295§ionID=31 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23295§ionID=31)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23297§ionID=31 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23297§ionID=31)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23298§ionID=31 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23298§ionID=31)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23299§ionID=31 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23299§ionID=31)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23300§ionID=31 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23300§ionID=31)
HIGHEND 2007 – PORTO</SPAN>
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23315§ionID=7 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23315§ionID=7)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=22512§ionID=7 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=22512§ionID=7)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=22513§ionID=7 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=22513§ionID=7)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23316§ionID=7 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23316§ionID=7)
HIFISHOW 2008: O SOM NA ENCRUZILHADA DO VIDEO
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=22444§ionID=7 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=22444§ionID=7)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=22443§ionID=31 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=22443§ionID=31)
http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=22443§ionID=31 (http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=22443§ionID=31)
Para mais tarde recordarem...
Saudações audiófilas
Até sempre:'(
JVH
Luisepol
30-03-2010, 02:03
Votos sinceros de mto sucesso para a nova administração!!
Que este espaço continue a ser um espaço de lazer e pedagogia para todos os que têm interesse e/ou paixão por esta questões "audiófilas"...
Keep going...