View Full Version : Cuidado com os Nigerianos
Boas pessoal, esta informação é só para quem anda mais desatento.
Venho avisar aqui para o pessoal que mete equipamentos á venda em sites de vendas ou classificados,já que uns ditos artistas que se dizem compradores de equipamento ás pessoas que os vendem, e depois pedem para enviar para a Nigéria.
No fundo vêm com conversas meigas e sedutoras para o mais incauto ou ganancioso cair no conto do vigário, nomeadamente quando enviam o equipamento sem receber primeiro o valor do mesmo....
Nochnoi gost
28-12-2009, 15:06
Oh esse já é um esquema antigo. É para uma missão em África etc etc ;D Depois pagam com um VISA falso/roubado e um mês depois tens tu chatices com o VISA porque a própria VISA vai pedir ao banco a devolução do dinheiro... ;)
Oh esse já é um esquema antigo. É para uma missão em África etc etc ;D Depois pagam com um VISA falso/roubado e um mês depois tens tu chatices com o VISA porque a própria VISA vai pedir ao banco a devolução do dinheiro... ;)
Agora a história mudou, é para o Filho que está a estudar na Nigéria....mas prontificam-se a pagar logo mesmo sem terem recebido nada ainda....e ainda dizem que querem confiar num gajo porque querem comprar mais equipamento á pessoa.
Já agora deixo vos aqui a minha ultima mensagem aos Nigerianos para que possam vêr a minha ingenuidade...;D;D:
Já vos lhe enviei o Amplificador e um balde tb.
;D;D;D
Lá eles me responderam com um texto ja definido concerteza....deve ser copy past e nem leram o meu email...
Já agora deixo vos aqui a minha ultima mensagem aos Nigerianos para que possam vêr a minha ingenuidade...;D;D:
Já vos lhe enviei o Amplificador e um balde tb.
;D;D;D
;D
Essa foi à Rambo!
Tenham muito cuidado com eles porque também falsificam através do paypal, dizendo que o dinheiro foi tirado da compra do comprador mas que só passa para conta do vendedor após documento com prova de envio, claro que para estas situações existem um email de denuncia paypal
cumps
Tenham muito cuidado com eles porque também falsificam através do paypal, dizendo que o dinheiro foi tirado da compra do comprador mas que só passa para conta do vendedor após documento com prova de envio, claro que para estas situações existem um email de denuncia paypal
cumps
Porra... por isso eles dizem que pagam logo...onde isto ja xegou...
cumps
no money, no funny! ;)