PDA

View Full Version : Quinta das Lágrimas

MikeF
23-01-2010, 23:38
Hoje almocei lá, e posso dizer que fiquei surpreendido... Muito agradável, e a um preço que nem acreditava.

Ricardo Felisberto
23-01-2010, 23:45
Hoje almocei lá, e posso dizer que fiquei surpreendido... Muito agradável, e a um preço que nem acreditava.

Porque foi almoço onde tens o menu executivo. Noutra situação verias que sairias mais leve.

É um sitio muito aprazivel e com história. Foste lá atrás visitar a fonte (dos amores?)?

MikeF
24-01-2010, 00:35
Não deu tempo, estive o dia todo num congresso numa das zonas novas.

Tu ias gostar do almoço... um amuse-bouche com um torcido e uma colher de bacalhau, uma entrada com um rolinho numa massa tipo filó com farinheira e uma salada, um lombo de garoupa com risoto e legumes, e um pudim de tangerina.
O menu era 19€, paguei 25€ (sem vinhos...). Por isto em Lisboa não estou a ver...

Ricardo Felisberto
24-01-2010, 11:31
Sei que sim. No verão e à vinda do Norte fui ao Portugal dos Pequeninos e depois passei lá. Coincidentemente (?!?!) o restaurante estava fechado (num hotel?) e não pude usufruir...

jcborges
11-12-2012, 00:42
Fui lá quando os U2 deram o concerto em Coimbra e aproveitei para ficar no hotel.

Já não me lembro do que comi, mas sei que paguei muito e não fiquei deslumbrado - com todo o hype que tinha ouvido e com a minha experiência anterior com a cozinha do Joachim Koerper no Eleven (essa sim realmente memorável na altura) estava à espera de melhor. Claramente um daqueles casos em que pus a cruzinha na checklist dos sítios a visitar e dispenso repetir...

Já o hotel, esse sim, valeu bem a estadia... fiquei num dos quartos do Palácio e são uma perfeita interpretação da imagem de charme de outros tempos. Voltaria lá noutra ocasião.