View Full Version : Apresentação
Viva, embora não tenha reparado em nenhuma regra de apresentação penso que será útil faze-lo antes de mais.
Sou mais um ''apanhado'' do audio morador em lamego, sou electromecânico de profissão e embora assine como manel1, o meu nome é António Pedro. A minha idade não é consensual mas nasci em 69. Mais pormenores só a pedido.
Obrigado
António Pedro
pjorgenunes
01-07-2010, 18:49
Bem-vindo ao forum.
MikeJazz
03-07-2010, 20:29
Amigos Foristas...
Dado que o meu nick anterior "lmikek",, era dado a confusões várias, a Administração deste forum fez o favor de o converter para este MikeJazz.
Portanto, é para saber que o "lmikek" é agora o MikeJazz, reflectindo a minha paixão por esse tipo tão estimulante de música!
Ola a todos. Este é o meu primeiro post.
Sou de Viseu mas vivo em Vila do Conde. Tenho uma aparelhagem herdada do meu pai, velhinha, Leitor de CD (CD-53) e amplificador Marantz + colunas Infinity Reference30, mas é o que tenho e nao se porta nada mal. Mais cedo ou mais tarde quero ir renovando a aparelhagem e gostava dir aprendendo umas coisas aqui no forum.
pjorgenunes
10-01-2011, 22:29
Ola a todos. Este é o meu primeiro post.
Sou de Viseu mas vivo em Vila do Conde. Tenho uma aparelhagem herdada do meu pai, velhinha, Leitor de CD (CD-53) e amplificador Marantz + colunas Infinity Reference30, mas é o que tenho e nao se porta nada mal. Mais cedo ou mais tarde quero ir renovando a aparelhagem e gostava dir aprendendo umas coisas aqui no forum.
Bem-vindo ao forum.
M Figueiredo
11-01-2011, 10:35
Boas samouco e bem vindo.
Para além de tudo o resto, é bom ver gente de Viseu por aqui!
Viva samouco
Bem-vindo ao fórum.
Boas.
O meu nick é danper, sou do Porto e sou um entusiasta de Audio e Video.
Bem-vindo ao fórum danper.
pjorgenunes
17-01-2011, 16:08
Bem-vindo ao forum.