Migração de estéreo para Home Cinema

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Migração de estéreo para Home Cinema

    Caro Euromilloes, tinha escrito uma vasta palestra, mas decidi apagar para não criar tanta polémica, só lhe queria perguntar se o Sr. conhece o significado da palavra Humildade e Respeito…?

    Acho que o Sr. deve concordar comigo que na praça anda mais de um mancebo ao volante de Mercedes e BMW, no entanto também deve concordar que andam muitos de Fiat que seguramente percebem mais de mecânica e de conduzir que os tais mancebos que andam de Mercedes…

    Tanto o Sr. como eu sabemos que o mercado Americano não é o mercado Português… e deixe-me dizer-lhe que também fui imigrante e nesse mesmo pais onde o Sr. esteve…
    Assim que aquela critica que vez com respeito aos lojistas, talvez seja um tiro pela culatra… Quando virmos aqui publicados os preços que o Sr. vai pedir pelos seus equipamentos… Lá chegaremos… Não se esqueça, espertos somos todos…

    Para sua boa informação, não sou lojista, nem vivo disso… apenas uma pessoa que gosta do hobbie… Mas perante tudo pelo facto de partilhar experiências… Sejam elas de pessoas que tenham menos ou mais que eu.

    Compro em lojas, compro on-line, compro onde me apetecer… dependendo da disponibilidade financeira que tenha no momento…

    Agora sim, seria muito mais satisfatório seria se nos contasse as suas experiências audiófilas…

    Comment


    • #17
      Re: Migração de estéreo para Home Cinema

      Caro Euromilhões,

      Como bem diz, este é um Forum com gabarito. E esse gabarito deve-se à Equipa de Administração/Moderação e aos USERS que contribuem todos os dias com informação, conhecimentos, dúvidas...

      E é em nome da Administração que lhe digo que a sua atitude não é correcta. Não me dou ao trabalho de explicar, porque meu caro Euromilhões, o Sr. não tem gabarito para questionar a forma como conduzo este espaço.

      Seja humilde, e a Adminstração humilde será. Ou então podemos todos puxar dos galões. Mas nunca se esqueça que a corda parte sempre do lado mais fraco.

      Cumprimentos,

      Luís

      P.S. Case closed.

      Comment

      • Skywatcher
        Administrador
        • 04-03-2005
        • 6875

        #18
        Re: Migração de estéreo para Home Cinema

        "If you haven't heard it, you don't have an opinion." ~ Ivor Tiefenbrun, founder of Linn
        "If it sounds good and feels good, then it is good!" ~ Duke Ellington

        How to Post in the Forum

        Comment

        Working...
        X