Estou a ouvir...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • ViciAudio
    Loja
    • 18-04-2011
    • 419

    Re: Estou a ouvir...

    Tenho todos em vinil original UK, só pelas capas já vale a pena
    -> www.ViciAudio.pt ~ www.VinylGourmet.com ~ a sua Música... bem servida! -> Saldos de Verão agora no Vinyl Gourmet!

    Comment

    • Mozarteano
      Tweaker
      • 24-02-2008
      • 908

      Re: Estou a ouvir...

      A FERNANDES escreveu Ver Mensagem
      Tambem tenho "script for a jester`s tear" em vinil e é de facto um disco de ficar agarrado desde o principio com o tema que dá nome ao album até ao fim "forgotten sons" e ir visualizando aquela magnifica capa vezes sem conta...
      Eh um grande album, e a capa eh também magistral, alias como todas as capas dos Marilion. Forgotten sons, sim estou de acordo eh um belo tema, rock progressivo na mais pura essência. Rock progressivo e ou sinfónico as melhores expressões musicais de sempre.

      Vi os Marillion em 1984 no saudoso pavilhão dos belenenses, espectáculo de musica e teatro em simultâneo, alguns jogos de luzes como era típico dos na época porque o essencial estava la. Hoje os concertos são bem diferentes, como as interpretações vocais e instrumentais são do piorio segundo minha opiniao, o video como pano de fundo vem compor o ramalhete, serve de cosmética a coisa, enfim, times are changing.

      Nunca mais me irei esquecer, os dois concertos que vi no Sao Luis, dos Durutti Column, palco despojado, um baterista, um guitarrista e uns dois ou três holofotes, sem receio de desmentido foi do melhor que vi, e claro o Teatro Sao Luis não se desmoronou porque não calhou, ao rubro Bruce Mitchell e Vini Reilly foram reis e senhores da Antonio Maria Cardoso. Como eh que uma guitarra e uma bateria deixam um publico quase em estado catatonito...

      Comment

      • raines
        Tweaker
        • 10-06-2012
        • 837

        Re: Estou a ouvir...

        ultimo dos James

        Comment

        Working...
        X