Bebidas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • RS
    Guru
    • 10-04-2006
    • 4628

    #16
    Re: Bebidas

    Xavier,

    Pois está mal no entanto, na minha experiência com eles tal nunca me aconteceu.

    Mas eu também não me referia a vinhos "caros" .... e sim, Barca Velha é mesmo muito bom mas é de facto "caro". Até pelos 135 €
    Receiver Marantz 6004; Leitor Marantz CD5003; Leitor BR Sony 550; Media Player Popcorn C200; Colunas Frontais Monitor Audio RS1; Display Panasonic 50PZ81.

    Comment

    • movie_fan
      Loja
      • 31-05-2005
      • 5979

      #17
      Re: Bebidas

      135 €? E dizem que hifi é caro.
      Network Stereo Transports for Hi-Fi systems.
      Visite-nos em www.crucial-developments.com
      [email protected]
      http://www.facebook.com/crucial.developments http://twitter.com/crucialdevelop

      Comment

      • Xavier
        Tweaker
        • 08-03-2005
        • 1127

        #18
        Re: Bebidas

        Foi uma vaquinha entre amigos. Deu apenas para dois copos por pessoa.
        Xavier

        Sistema: CLASSÉ SSP-800; CLASSÉ CA3200 (F+C); TAG 100x5R (S) - Colunas: B&W 802D (F) + B&W HTM4 Diamond (C) + TAG Calliope (S) + REL STRATA V Fontes: Oppo BDP-83 NE - Imagem: Panasonic PT-AE3000; Tela BEAMAX (moldura)
        Media Center: MacBook + DAC Magic + iPAD

        Comment

        • Xavier
          Tweaker
          • 08-03-2005
          • 1127

          #19
          Re: Bebidas

          BTW:

          A feira dos vinhos no Continente já começou. Esta feiras são sempre uma boa ocasião para comprar vinho a bons preços. Eu costumo encher a garrafeira para vários meses.

          Xavier

          Sistema: CLASSÉ SSP-800; CLASSÉ CA3200 (F+C); TAG 100x5R (S) - Colunas: B&W 802D (F) + B&W HTM4 Diamond (C) + TAG Calliope (S) + REL STRATA V Fontes: Oppo BDP-83 NE - Imagem: Panasonic PT-AE3000; Tela BEAMAX (moldura)
          Media Center: MacBook + DAC Magic + iPAD

          Comment

          • nmtavares
            Audiófilo
            • 30-05-2005
            • 1508

            #20
            Re: Bebidas

            Xavier escreveu
            BTW:

            A feira dos vinhos no Continente já começou. Esta feiras são sempre uma boa ocasião para comprar vinho a bons preços. Eu costumo encher a garrafeira para vários meses.

            Pois isso é que já não postas com tanta frequência, como postavas, olha que muito sangue de Deus, dá cabo dum homem... deixa a cave e a garrafeira.
            _____________________________
            Vou colocar algo aqui brevemente.... bem 303 já estão só faltam 481
            ____________________
            Epá, agora é moda ter blog, vou fazer também o meu
            http://pseudo-intelectualidades.blogspot.com/

            Comment

            • Xavier
              Tweaker
              • 08-03-2005
              • 1127

              #21
              Re: Bebidas

              Hachidan escreveu
              Pois isso é que já não postas com tanta frequência, como postavas, olha que muito sangue de Deus, dá cabo dum homem... deixa a cave e a garrafeira.
              Antes fosse isso. Quando o trabalho aperta, o tempo não estica. Posso não postar com tanta frequência mas não passo um dia que não dê uma leitura diagonal pelos tópicos do forum. Este forum tornou-se parte integrante da minha vida.

              Qunato ao vinho, ajuda a descontrair e a esquecer o lixo profissional!
              Xavier

              Sistema: CLASSÉ SSP-800; CLASSÉ CA3200 (F+C); TAG 100x5R (S) - Colunas: B&W 802D (F) + B&W HTM4 Diamond (C) + TAG Calliope (S) + REL STRATA V Fontes: Oppo BDP-83 NE - Imagem: Panasonic PT-AE3000; Tela BEAMAX (moldura)
              Media Center: MacBook + DAC Magic + iPAD

              Comment

              • Jorge Campos
                Guru
                • 06-01-2006
                • 3121

                #22
                Re: Bebidas

                Eu por razões de saude (Glaucoma), lá tive de deixar a cervejola há 5 anos ou mais, este ano vai o Café á vida. Não percebo nada de vinhos, mas quando estive em França cativou-me o Bergerac, o pessoal gozava comigo, pois...aqui é Bordeaux e Côte de Rhônes, por casualidade o Bergerac foi considerado o vinho do ano em França. Em S. Sebastian também se faz muito bom vinho, o famoso Riocha, mas é nas adegas caseiras que aquilo estala, fiz as vindimas antes de ir para a Suiça e ainda me doi as costas.
                ...Se eu bebe-se vinho, seria sempre de reserva, hoje em dia compra-se V.Q.P.R.D., muito em conta no Continente, aqui os Alentejanos Borba,Porca de Murça são em relação preço qualidade imbativeis.
                ...Há pouco tempo voltei a beber umas cervejolas só para experimentar e sineceramente, a cerveja portuguesa já não é o que era antes, sabe só a água, o vinho é diferente, especialmente o tinto que nunca pensei gostar, hoje não beberia vinho branco. O Vinho verde com marisco é um espectáculo.
                ...Digestivos nunca foi comigo, desisti naturalmente do Licor Beirão e Whisky muito cedo, embora um bom Porto caia bem!
                ...mas é a pala do alcool que a tecnologia 3D há muito que existe, só que não era publicitada!
                Lisboa: Pioneer DV55-Playstation 3 160GB
                Montargil: Pioneer DV55-Playstation 3 250GB
                Optoma HD700X-Optoma 3D XL+Oculos 3D
                Onkyo NR906-Polkaudio RT25i-Rel Q100E-Panasonic BDT310-Asus BDS700

                Comment

                • nbaptista
                  Guru
                  • 21-10-2006
                  • 4328

                  #23
                  Re: Bebidas

                  isso do café ir á vida é que já é um pouco pior...eu não sei como passava sem os meus 3 cafés diários!

                  Comment

                  • Jorge Campos
                    Guru
                    • 06-01-2006
                    • 3121

                    #24
                    Re: Bebidas

                    Pois agora imagina trabalhar á noite com café Delta do bom á borla!!
                    Lisboa: Pioneer DV55-Playstation 3 160GB
                    Montargil: Pioneer DV55-Playstation 3 250GB
                    Optoma HD700X-Optoma 3D XL+Oculos 3D
                    Onkyo NR906-Polkaudio RT25i-Rel Q100E-Panasonic BDT310-Asus BDS700

                    Comment

                    Working...
                    X