Reparação de TV CRT

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • rneiva
    Loja
    • 01-11-2005
    • 775

    Reparação de TV CRT

    A minha Philips CRT de 32" avariou de novo e creio que foi a alta tensão. Claro que o valor da reparação tem que ser substancialmente inferior ao preço de uma TV LCD de 32". Sabem de alguém de confiança que saiba da poda e não meta a ganfia no orçamento ?
    Thorens TD-147, Denon 3930, Nakamichi 680ZX, Behringer DEQ2496, Kenwood KTF-3010, Audiolab 8000S, Vincent 331, Sonus Faber Central Home, Martin Logan Sequel II, Rotel RQ-970BX
  • Marvel
    Banned
    • 23-08-2009
    • 515

    #2
    Re: Reparação de TV CRT

    Despacha a CRT é o melhor....isso é pior que uma amante velha....ehheheh

    Comment

    • rneiva
      Loja
      • 01-11-2005
      • 775

      #3
      Re: Reparação de TV CRT

      Tens razão mas se a reparação for baratinha ponho na outra casa. A imagem é magnífica.
      Thorens TD-147, Denon 3930, Nakamichi 680ZX, Behringer DEQ2496, Kenwood KTF-3010, Audiolab 8000S, Vincent 331, Sonus Faber Central Home, Martin Logan Sequel II, Rotel RQ-970BX

      Comment

      • Marvel
        Banned
        • 23-08-2009
        • 515

        #4
        Re: Reparação de TV CRT

        rneiva escreveu Ver Mensagem
        Tens razão mas se a reparação for baratinha ponho na outra casa. A imagem é magnífica.
        Menos 50 euros não deve ser....50 aqui, 50 ali e 50 depois....compras um LCD 71 cm marca barata e axo que ficavas melhor.....

        Comment

        • rneiva
          Loja
          • 01-11-2005
          • 775

          #5
          Re: Reparação de TV CRT

          Marca barata, não. UM LCD é uma coisa que tens que aguentar todos os dias e uma má imagem não faz nenhum favor. Uma TV dura 10 anos de modo que é melhor comprar uma coisa boa que estar 10 anos a lamentar-te.
          Thorens TD-147, Denon 3930, Nakamichi 680ZX, Behringer DEQ2496, Kenwood KTF-3010, Audiolab 8000S, Vincent 331, Sonus Faber Central Home, Martin Logan Sequel II, Rotel RQ-970BX

          Comment

          • Marvel
            Banned
            • 23-08-2009
            • 515

            #6
            Re: Reparação de TV CRT

            Claro, tens razão mas o TV CRT já e velho ultrapassado....e mim nunca se me avariou um Tv.....se esse TV ja vai para o 2º arranjo parece me que ja esta com bicho.....ehehhe....alem disso não disse para comprares um mau LCD, apenas um mais barato já que é para 2ª habitação.....mas tu é que sabes...se fosse comigo, fazia como o Herman no programa da Roda da Sorte á uns anos....ehehehhe...

            Comment

            • rneiva
              Loja
              • 01-11-2005
              • 775

              #7
              Re: Reparação de TV CRT

              É verdade, por isso é que tenho algum reparo em mandar reparar. Mas se for baratinho .....
              Thorens TD-147, Denon 3930, Nakamichi 680ZX, Behringer DEQ2496, Kenwood KTF-3010, Audiolab 8000S, Vincent 331, Sonus Faber Central Home, Martin Logan Sequel II, Rotel RQ-970BX

              Comment


              • #8
                Re: Reparação de TV CRT

                Em Benfica há uma loja, Benfica Radioluz, procura a morada na net e liga para lá.

                Comment

                • Nochnoi gost
                  Administrador
                  • 16-01-2007
                  • 5461

                  #9
                  Re: Reparação de TV CRT

                  O transformador de linhas custa minimo de uns 60€... em cima poes mao de obra... nao sei se compensa, ha CRTs 32" de jeito à venda por 100€ nos usados...

                  Comment

                  • M Figueiredo
                    Audiófilo
                    • 07-02-2007
                    • 1956

                    #10
                    Re: Reparação de TV CRT

                    A Philips é extremamente fiável. Tenho em casa pelo menos 2 TVs que têm mais de 15 anos e um deles nunca avariou. É verdade que foram escolhidos na altura da compra como da gama de melhor qualidade.

                    Um outro, que avariou há dias, já tinha a sentença lida para substituição. Como é de muita qualidade, tem sido a minha referência, fui com ele ao técnico para ficar de consciência tranquila. Resultado: reparado por 25 € e o LCD para substituição, que é para a cozinha, ainda vai ter de esperar mais uns tempos.

                    Sobre a qualidade de imagem, os bons CRTs ainda dão cartas se não falarmos de HD.

                    Comment

                    • Marvel
                      Banned
                      • 23-08-2009
                      • 515

                      #11
                      Re: Reparação de TV CRT

                      Eu so não te aconselho alguem porque sou de perto de Lisboa, mas olha por aqui nunca vi nenhum arranjo por menos de 50 a 60 euros, e são arranjos da treta....nunca é nada de grave....

                      Comment

                      • rneiva
                        Loja
                        • 01-11-2005
                        • 775

                        #12
                        Re: Reparação de TV CRT

                        Está resolvido. Levei ao Manuel Gonçalves no Areeiro. Como a TV é um monstro ele arranjou-ma no mesmo dia para libertar espaço. Como suspeitava era a alta tensão que estava em curto assim como o gerador de varrimento. 100 euros mas está a bombar como nova. E ainda me arranjou o interruptor. Tenho azar com este asunto porque sempre tive este problema com a Philis e a Sony até que desisti de mandar arranjar e fica em stand-by.

                        Obrigado a todos pela ajuda.
                        Thorens TD-147, Denon 3930, Nakamichi 680ZX, Behringer DEQ2496, Kenwood KTF-3010, Audiolab 8000S, Vincent 331, Sonus Faber Central Home, Martin Logan Sequel II, Rotel RQ-970BX

                        Comment

                        • Wolfcrust
                          Iniciado
                          • 12-01-2006
                          • 317

                          #13
                          Re: Reparação de TV CRT

                          Quando o meu CRT avariou(Sony 28") pediram-me 250€ para reparar . E não, não foi conversa para enganar a Maria para comprar o Plasma...até foi ela que lá foi saber o orçamento

                          Comment

                          • ducar
                            Iniciado
                            • 01-07-2006
                            • 210

                            #14
                            Re: Reparação de TV CRT

                            rneiva escreveu Ver Mensagem
                            Está resolvido. Levei ao Manuel Gonçalves no Areeiro. Como a TV é um monstro ele arranjou-ma no mesmo dia para libertar espaço. Como suspeitava era a alta tensão que estava em curto assim como o gerador de varrimento. 100 euros mas está a bombar como nova. E ainda me arranjou o interruptor. Tenho azar com este asunto porque sempre tive este problema com a Philis e a Sony até que desisti de mandar arranjar e fica em stand-by.

                            Obrigado a todos pela ajuda.
                            Boas, isso já aconteceu com minha Philips 32" por duas vezes, e o valor foi esse mas a pobre trabalha para cima de 15h por dia.

                            Comment

                            • carlos pina
                              Curioso
                              • 28-01-2008
                              • 70

                              #15
                              Re: Reparação de TV CRT

                              ola eu conheço uma pessoa de confiança
                              podera fazer um orçamento

                              carlos pina

                              Comment

                              Working...
                              X