Apresentação

Collapse
This topic is closed.
X
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • Pedro Filipe
    Iniciado
    • 05-12-2010
    • 264

    #16
    Re: myAudiophilestore - Apresentação

    É a fibra nacional ao mais alto nível. Carga nisso.

    Comment

    • Nochnoi gost
      Administrador
      • 16-01-2007
      • 5461

      #17
      Re: myAudiophilestore - Apresentação

      iPato escreveu Ver Mensagem
      Meu caro,

      É preciso um grande par deles (ou uma grande dose de loucura) para abrir um negócio numa altura destas.

      Muitas felicidades!
      x2 Felicidades com o projecto

      Comment

      • MikeJazz
        Audiófilo
        • 26-10-2006
        • 2864

        #18
        Re: myAudiophilestore - Apresentação

        [QUOTE=vfarias;503509]


        [FONT=Verdana][SIZE=2]A missão da myAudiophilestore é a de trazer para Portugal um conjunto de marcas um pouco arredadas do mercado Português, como a Naim, Tannoy, Neat, Chord e a Korato, e também afirmar-se como uma plataforma online de referência no panorama do áudio especializado nacional e europeu, tornando-se um elemento complementar ao comércio tradicional. Por conseguinte, tivemos em consideração, que, cada vez mais o cliente audiófilo deseja ter acesso rápido a consultar produtos específicos, utilizando todas as tecnologias disponíveis e ao seu alcance, que lhe permitam melhor qualidade e preços convidativos.

        [\QUOTE]

        Desejo Felicidades, e que sejam bem sucedidos.

        Gostaria de esclarecer as seguintes dúvidas:
        1) qual a vossa relação com as Marcas? Existem acordos directos com as Marcas, ou com os seus representantes em Portugal?

        2) Acredito que haja muita gente que, como eu, prefere uma relação mais personalizada. Por exemplo, quem quiser comprar um sistema da Naim, certamente que estará à espera uma entrega em mãos, pelo seu retalhista, e um serviço personalizado de instalação e aconselhamento para tirar o melhor partido de um sistema, que pode ascender a muitos milhares de Eur...
        Isto é possível?

        3) Queria também que esclarecessem como funciona a garantia...

        4) mencionam competência em gestão de projectos e de networking. Espero que consigam entrar neste nicho, onde a maior parte dos nossos retalhistas em Portugal ainda não tem competência.
        No futuro muito próximo, vejo que há hipótese de oferecer serviços de algum valor acrescentado com a convergência dos hi-fi e das redes domésticas e domótica.


        Pelo que vejo o modelo de negócio que propõem é muito semelhante ao da supersonido, mas neste caso existem também presença física nas lojas, se necessário. Julgo que para uma fidelização do cliente, essa presença é fundamental, neste aspecto ainda sou bastante conservador!

        Boa Sorte e bons negócios!
        *Fontes: CD Rega Planet; Streaming: Linn Sneaky DS;
        Media Server: NAS Synology; Controller IPad ou Laptop
        * DAC e Amplificador: Lyngdorf TDAI2200
        *Colunas: Quad ESL 2805

        Comment

        • vfarias
          Loja
          • 11-05-2007
          • 1123

          #19
          Re: myAudiophilestore - Apresentação

          iPato escreveu Ver Mensagem
          Meu caro,

          É preciso um grande par deles (ou uma grande dose de loucura) para abrir um negócio numa altura destas.

          Muitas felicidades!
          Neste caso foi mais uma grande dose de loucura do que um grande par deles...
          http://myaudiophilestore.eu
          Naim, Spendor, Neat Acoustics, Chord, Korato, HRT, Ultrasone, Lyra, Wattgate, Revo, ZEN, Audiolab, Mission, Polk Audio, Waterfall, Creek, Epos, Antelope Audio, Black Rhodium, Claro Audio, Meridian, Intel, iFi, AMR, NuForce, Focal, Arcam, Nagaoka, Tonar, Audiovector, Audiomica, Densen, ATC, Rega, Tandberg, Exelion, Onix, Melody, JIB

          Comment

          • shiseido
            Guru
            • 04-07-2005
            • 5841

            #20
            Re: myAudiophilestore - Apresentação

            parabens pela iniciativa e lembra te de uma coisa, uma loja via net depende essencialmente dos valores praticados e falo por mim, pois 80% do meu material foi comprado assim, pois a preços iguais ou semelhantes ao pvp das lojas, acho q ai a decisao onde comprar e facil.... portanto, estaras disposto a arriscar c preços muito mais tentadores q os praticados pelas lojas??
            Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"

            Comment

            • nbaptista
              Guru
              • 21-10-2006
              • 4328

              #21
              Re: myAudiophilestore - Apresentação

              Pelo menos a Chord já tem representação.Telefonei há tempos para a Interlux por causa dum cabo e ninguém atendia!

              Comment

              • Mozarteano
                Tweaker
                • 24-02-2008
                • 908

                #22
                Re: myAudiophilestore - Apresentação

                nbaptista escreveu Ver Mensagem
                Pelo menos a Chord já tem representação.Telefonei há tempos para a Interlux por causa dum cabo e ninguém atendia!
                A Interlux também foi uma referência, não a minha naturalmente, de qualquer forma e desde Março/Abril 2009 (mais coisa menos coisa) que deixou de ser o representante oficial da Chord e de outras, e que no final da sua representação dessas marcas exerceu a sua actividade de forma menos profissional, até estranhei, mas enfim...e curiosamente o seu site online está down a long time ago. Não sei se ainda existe ou se encerraram actividade para se dedicarem ao mundo da domótica ou de outra coisa qq como já era já o caso.

                A Chord passou para os espanhóis da Hometech desde 2009 como disse, e faz-se desde então representar por cá por um distribuidor. Após esta noticia de há dias de abertura desta nova loja online, não sei se o distribuidor se manterá ou não, á velocidade que o mundo corre, o que é hoje amanhã já não será.
                Last edited by Mozarteano; 27-04-2011, 09:00.

                Comment

                • vfarias
                  Loja
                  • 11-05-2007
                  • 1123

                  #23
                  Re: myAudiophilestore - Apresentação


                  Desejo Felicidades, e que sejam bem sucedidos.

                  Gostaria de esclarecer as seguintes dúvidas:
                  1) qual a vossa relação com as Marcas? Existem acordos directos com as Marcas, ou com os seus representantes em Portugal?

                  2) Acredito que haja muita gente que, como eu, prefere uma relação mais personalizada. Por exemplo, quem quiser comprar um sistema da Naim, certamente que estará à espera uma entrega em mãos, pelo seu retalhista, e um serviço personalizado de instalação e aconselhamento para tirar o melhor partido de um sistema, que pode ascender a muitos milhares de Eur...
                  Isto é possível?

                  3) Queria também que esclarecessem como funciona a garantia...

                  4) mencionam competência em gestão de projectos e de networking. Espero que consigam entrar neste nicho, onde a maior parte dos nossos retalhistas em Portugal ainda não tem competência.
                  No futuro muito próximo, vejo que há hipótese de oferecer serviços de algum valor acrescentado com a convergência dos hi-fi e das redes domésticas e domótica.

                  Pelo que vejo o modelo de negócio que propõem é muito semelhante ao da supersonido, mas neste caso existem também presença física nas lojas, se necessário. Julgo que para uma fidelização do cliente, essa presença é fundamental, neste aspecto ainda sou bastante conservador!

                  Boa Sorte e bons negócios!
                  Mike vou tentar responder o melhor que souber às dúvidas aqui colocadas.

                  1) A relação quer com os representantes quer com as respectivas casas mãe é uma relação de grande proximidade, o que em termos prácticos significa um suporte e apoio total ao projecto, pelo que estamos em plena sintonia.

                  2) Sim é possível. Eu mesmo prefiro um atendimento "ao vivo e a cores", i.e., personalizado, quer em termos de consultoria que no aconselhamento e acompanhamento do cliente na instalação de um sistema, no entanto, é extremamente importante aferir as diferenças (leia-se vantagens e respectivas desvantagens) entre os 2 modelos de negócio, ou seja, entre o comércio tradicional e o e-commerce. Ambos tem os seus prós e contras, pelo que naturalmente, para quem quiser adquirir um sistema, ou melhorar um existente, em que as quantias envolvidas podem facilmente ascender a alguns milhares de euros, terá forçosamente de existir uma relação personalizada. Nunca diria a um cliente desta natureza ou complexidade para adquirir um conjunto de produtos às cegas neste ou noutro portal. Era completamente irresponsável da minha parte para além de completamente desarrazoado.

                  No entanto, existe uma lacuna em termos de oferta para quem se encontra impossibilitado de se deslocar e de efectuar uma audição (que é sempre o melhor na escolha de equipamento, pois pode evitar dissabores).

                  Para o efeito quero salientar que os contactos expostos na myAudiophilestore são exclusivos e são directamente atendidos por mim (seja mail ou telefone), pelo que podem sentir-se completamente à vontade para colocar as questões que entenderem. Tem a garantia de que logo que possível atenderei os pedidos de informação de todos sem excepção.

                  3) As condições estão disponiveis no portal, mas relativamente à garantia funciona com os mesmos pressupostos de quando adquirimos um qualquer produto numa grande superficie comercial, i.e., os clientes myAudiophilestore tem de guardar a caixa original e todos os elementos que vêm com o respectivo equipamento nos primeiros dias e caso exista um defeito de fabrico basta proceder à devolução do respectivo produto. Será encaminhado para o fornecedor e/ ou casa mãe. Os equipamentos serão entregues via transportadora e tem seguro associado, pelo que se na entrega um produto estiver claramente com defeito não deverá ser recepcionado. Naturalmente não será alvo de devolução qualquer equipamento alvo de acidente ou de manuseamento por parte do comprador que tem de garantir o bom estado de funcionamento do mesmo.

                  4) Sou Engenheiro de Sistemas com mais de 15 anos de experiência na área de sistemas quer na implementação de soluções e infra-estruturas com alguma complexidade e dimensão, para além de gestão de projectos com componentes quer de virtualização quer de networking. Honestamente penso que será uma mais valia e que permitirá uma sinergia no mínimo interessante entre o analógico e o digital, visto que as redes são hoje uma realidade para suporte e interligação com o áudio. São esses projectos que nos fazem crescer.

                  Não posso deixar de comentar o facto de se ter referenciado a Super Sonido, muito conhecida pelos portugueses, no entanto, permita-me discordar, o modelo de negócio não é nem de perto nem de longe idêntico ao da Super Sonido. Não é por termos ambas um forte presença online que seremos idênticas. A myAudiophilestore não pretende ser um centro comercial de Alta Fidelidade, mas pretende especializar-se com oferta especifica não só para o mercado Português mas também com uma presença significativa no mercado Europeu. É natural que no futuro passemos a comercializar outros produtos em adição aos já existentes, alargando e diversificando assim a nossa oferta e presença, mas ao contrário de outros portais não pretendemos vender frigoríficos nem equipamentos de ar condicionado.

                  Penso que será também interesssante uma comparação honesta entre os valores praticados pela myAudiophilestore e pela Super Sonido.

                  Pretendemos desmistificar que a Alta Fidelidade é apenas pertença de alguns iluminados e/ ou eruditos/ técnicos, e esta é uma das formas de torna-la acessivel a todos, sejam clientes mais ou menos conservadores, de forma simples e eficaz, com preços verdadeiramente acessiveis.

                  Espero ter ajudado e a tornar clara a missão da myAudiophilestore e mais uma vez muitissmo obrigado pelos vossos comentários de apoio!
                  Forte abraço.

                  VF
                  Last edited by vfarias; 27-04-2011, 09:55.
                  http://myaudiophilestore.eu
                  Naim, Spendor, Neat Acoustics, Chord, Korato, HRT, Ultrasone, Lyra, Wattgate, Revo, ZEN, Audiolab, Mission, Polk Audio, Waterfall, Creek, Epos, Antelope Audio, Black Rhodium, Claro Audio, Meridian, Intel, iFi, AMR, NuForce, Focal, Arcam, Nagaoka, Tonar, Audiovector, Audiomica, Densen, ATC, Rega, Tandberg, Exelion, Onix, Melody, JIB

                  Comment

                  • PitaDaVespa
                    Tweaker
                    • 14-01-2009
                    • 717

                    #24
                    Re: myAudiophilestore - Apresentação

                    Da minha parte, desejo o maior sucesso para este projecto.

                    LP

                    Comment

                    • vfarias
                      Loja
                      • 11-05-2007
                      • 1123

                      #25
                      Re: myAudiophilestore - Apresentação

                      Mais uma vez quero agradecer o apoio de todos! Estou deveras surpreendido...
                      http://myaudiophilestore.eu
                      Naim, Spendor, Neat Acoustics, Chord, Korato, HRT, Ultrasone, Lyra, Wattgate, Revo, ZEN, Audiolab, Mission, Polk Audio, Waterfall, Creek, Epos, Antelope Audio, Black Rhodium, Claro Audio, Meridian, Intel, iFi, AMR, NuForce, Focal, Arcam, Nagaoka, Tonar, Audiovector, Audiomica, Densen, ATC, Rega, Tandberg, Exelion, Onix, Melody, JIB

                      Comment

                      • BoogieWoogie
                        Tweaker
                        • 08-01-2010
                        • 542

                        #26
                        Re: myAudiophilestore - Apresentação

                        Parabéns pelo projecto e espero que sirva de exemplo.

                        So um pormenor sendo voces uma loja online rivalisam automaticamente com as restantes dentro e fora de Portugal, talvez por azar a primeiro coluna que fui comparar o preço com a super sonido esta 465€ mais cara, o que neste caso sendo ambas online a escolha seria obvia

                        Comment

                        • vfarias
                          Loja
                          • 11-05-2007
                          • 1123

                          #27
                          Re: myAudiophilestore - Apresentação

                          BoogieWoogie escreveu Ver Mensagem
                          Parabéns pelo projecto e espero que sirva de exemplo.

                          So um pormenor sendo voces uma loja online rivalisam automaticamente com as restantes dentro e fora de Portugal, talvez por azar a primeiro coluna que fui comparar o preço com a super sonido esta 465€ mais cara, o que neste caso sendo ambas online a escolha seria obvia
                          Obrigado Boogie, deixa ver se percebi o preço da myAudiophilestore está 465€ mais caro para estas colunas do que na Super Sonido? Envia-me por MP ou email por favor o modelo das respectivas colunas para eu verificar. Regra geral somos mais competitivos do que a Super Sonido a menos que eles tenham revisto os valores após o lançamento da myAudiophilestore.
                          http://myaudiophilestore.eu
                          Naim, Spendor, Neat Acoustics, Chord, Korato, HRT, Ultrasone, Lyra, Wattgate, Revo, ZEN, Audiolab, Mission, Polk Audio, Waterfall, Creek, Epos, Antelope Audio, Black Rhodium, Claro Audio, Meridian, Intel, iFi, AMR, NuForce, Focal, Arcam, Nagaoka, Tonar, Audiovector, Audiomica, Densen, ATC, Rega, Tandberg, Exelion, Onix, Melody, JIB

                          Comment

                          • nbaptista
                            Guru
                            • 21-10-2006
                            • 4328

                            #28
                            Re: myAudiophilestore - Apresentação

                            Parabéns pela importação das colunas Neat,não conheço o som mas são muito apreciadas nos foruns Ingleses.Pessoal,vamos lá a dar uma forcinha ás Neat! Já é altura de começarem a ser faladas neste forum, também!

                            Comment

                            • vfarias
                              Loja
                              • 11-05-2007
                              • 1123

                              #29
                              Re: myAudiophilestore - Apresentação

                              nbaptista escreveu Ver Mensagem
                              Parabéns pela importação das colunas Neat,não conheço o som mas são muito apreciadas nos foruns Ingleses.Pessoal,vamos lá a dar uma forcinha ás Neat! Já é altura de começarem a ser faladas neste forum, também!
                              Obrigado Batista... era suspeito da minha parte dizer uma coisa destas...
                              http://myaudiophilestore.eu
                              Naim, Spendor, Neat Acoustics, Chord, Korato, HRT, Ultrasone, Lyra, Wattgate, Revo, ZEN, Audiolab, Mission, Polk Audio, Waterfall, Creek, Epos, Antelope Audio, Black Rhodium, Claro Audio, Meridian, Intel, iFi, AMR, NuForce, Focal, Arcam, Nagaoka, Tonar, Audiovector, Audiomica, Densen, ATC, Rega, Tandberg, Exelion, Onix, Melody, JIB

                              Comment

                              • Jorge Campos
                                Guru
                                • 06-01-2006
                                • 3121

                                #30
                                Re: myAudiophilestore - Apresentação

                                Muito gostaria de ouvir uma conjugação NAIM NAC202 com NAIM NAP200, como sabem tenho umas Naim Ariva. Claro que agora também não posso...tenho tempo!
                                Devo ficar mesmo pelas válvulas, mas se consegui-se um dia ficar com as válvulas apenas no pré...dava muito jeito á carteira, mas tinha que funcionar muito bem!
                                Lisboa: Pioneer DV55-Playstation 3 160GB
                                Montargil: Pioneer DV55-Playstation 3 250GB
                                Optoma HD700X-Optoma 3D XL+Oculos 3D
                                Onkyo NR906-Polkaudio RT25i-Rel Q100E-Panasonic BDT310-Asus BDS700

                                Comment

                                Working...
                                X